jah liguei meu telefone:mrgreen:
Versão Imprimível
jah liguei meu telefone:mrgreen:
...
Subir ou descer a formiguinha?
Gostei da idéia e to tentado a abandonar a pelada de noite e o jogo do Brasil para ir nessa.
...
Acabei ligando pro Plínio e peguei as seguintes informações:
Parece que vai ser um passeio mesmo bem tranquilo e com um busão 4x4 do Junim Capai ou, até então, só com ele e quem animar daqui (Micro-ônibus 4x4 feito e patenteado pelo Junim Capai e que ficou pronto a +ou- um mês).
Como vai o busão, o percurso não vai passar pela Formiguinha e sim por outro caminho mais tranquilo e de conhecimento de todos. (Por questão de segurança me mandem MP para eu lhes passar o possível trajeto).
Eu não perguntei nada pra ele sobre churrasco e cervejada, mas me pareceu que a galera vai prum buteco depois e cada um arcará com a sua conta.
Borá lá?
:concordo:
e ae povo... como foi a trilha noturna ontem?
Passei ontem lá no bar do plinio as 18:37h estava fechado e não tinha ninguém, segui para o gaucho e só havia uma jáca acho que era a jacaléia... então dei linha... encontrei o humberto subindo a conselheiro lafaite, em frente ao restaurante do porto, acho que ele tava indo pra çá, mas não sei...
Quem tiver ido coloca a resenha ai de como foi o passeio!:concordo:
Quem vai rodar sábado agora?! Quem topa uma perdidas?!:pensativo:
Acabou que ficou tarde e fui pro espetim, mas até onde sei o busão ia chegar lá no Plínio umas 19:10 e só iam, além do busão, uns dois jipes.
Aproveitando a postagem, alguém conhece o dono dum Trolha que fez SpeedWay no domingo sozinho, só com zequinhas? Meu irmão, que é treieiro, passou na speedway umas 14:30 e o sujeito tava agarrado numa vala e não aceitou ajuda. Mais tarde uns amigos do meu irmão falaram que passaram no local lá pelas 16:30 e o sujeito ainda tava lá.
:parede:
ô Vander e Gigantim... que DIA foi ontem mesmo???? :parede:
T+