e sabado galera ?
rodar em algum lugar bacana ? uma trillhinha nova... de preferencia...
Chamada Trilha SABADO - dia 31/03
Trilha: a definir
- fredBH
- ?
- ?
Versão Imprimível
e sabado galera ?
rodar em algum lugar bacana ? uma trillhinha nova... de preferencia...
Chamada Trilha SABADO - dia 31/03
Trilha: a definir
- fredBH
- ?
- ?
Recebemos ontem na AGO do Ispetim, a visita do Lulute, Embaixador do Comando da madrugada:curtir::curtir:. Discutimos as preliminares do Comando em Pedro Leopoldo . Hoje vamos, o Douglas Lulute e Eu terminar o levantamento da trilha que será feita na quarta feira que vem. Em função do deslocamento, a saída para PL deve ser às 17:30 hs. Praparem as viaturas .:cool: :cool: Amanhã posto os finalmentes.
SADDAM
Fernandim massacration,
Amigo a gente conhece depois que come mei kl de sal junto, já na nossa primeira trilha comemos 200 gramas, por causa daquela carniça daquele seu willys, que teve que desmontar a frente toda, no buracão da bicuda, pra trocar um SIMPLES MANGA DE EIXO... me lembro que saiu jipeiro de tudo enquanto é lado pra ajudar, um do São Benedito com a manga de eixo, outro num sei de onde com alavanca e marreta (acho que pra desmanchar o jipe), o Léo off roia da perdidas com o My Names pra apoio técnico, tudo aquilo pra salvar uma carniça dum jipe todo pintado com mata-bicheira (ou aquela tinta violeta não era mata-bicheira?), salvar jipe que nada, aquela carniça até hoe não merece o salvamento, aquilo tudo era pra salvar o recém chegado amigo Fernando Massad, que a maioria nem conhecia ainda...
Parabéns amigo, muita sorte, saúde e paciência com essa carniça véia pintado com mata-bicheira.
Forte abraço!
Robinho
Robinho, vende essa frota toda e compra um jipe de verdade, UM TROLLER!!!!
hahhhahahahahahah
Felício,
Estou esperando somente o seu cheque, a carniçaiada já está a sua disposição, tudo com pretim nos pneus.
Pode rodar com essa turma Felício, ninguém aí é kamicase, mas instale novamente o guincho, será fundamentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll llllllllllllllll, picareta não precisa, eles já tem de sobra...
[]s
Robinho
Levantamento da trilha em PL, com direito a uma garrafa de casillero del diablo e taça de cristal e várias cervejas :cool: :cool:, tá quase pronto. o Lulute tá precisando de voluntários pra terminar o levantamento no domingo.
:concordo: Ontem o Douglas deixou duas bichacineticas numa subida braba , o Lulute voltou de ré ( que feio heim Lulute!!) e cintou o Corcunda morro acima. Quarta o bicho vai pegar!!!
SADDAM
trilha sábado 31/03 Tô dentro.
Douglas, até tu Brutus??????
Conforme falei com o Lulute, não deu (ui) p/ eu ir ontem pois fiquei o dia todo na Brennand em 7 Lagoas.
A jaca de 3ton está 95% pronta. Infelizmente no domingo só poderei ir de zeca, mas na 4a feira eu tô garrado nem que seja di apé!!!
[]'s