Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2309 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13091809220922592299230023012302230323042305230623072308230923102311231223132314231523162317231823192359 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2012, 13:45
    fredbh
    e sabado galera ?
    rodar em algum lugar bacana ? uma trillhinha nova... de preferencia...

Chamada Trilha SABADO - dia 31/03

Trilha: a definir

- fredBH
    - ?
    - ?
  • 29/03/2012, 09:14
    Acorroni
    Recebemos ontem na AGO do Ispetim, a visita do Lulute, Embaixador do Comando da madrugada:curtir::curtir:. Discutimos as preliminares do Comando em Pedro Leopoldo . Hoje vamos, o Douglas Lulute e Eu terminar o levantamento da trilha que será feita na quarta feira que vem. Em função do deslocamento, a saída para PL deve ser às 17:30 hs. Praparem as viaturas .:cool: :cool: Amanhã posto os finalmentes.
    SADDAM
  • 29/03/2012, 11:12
    Robinho da Jaguatirica
    Fernandim massacration,

Amigo a gente conhece depois que come mei kl de sal junto, já na nossa primeira trilha comemos 200 gramas, por causa daquela carniça daquele seu willys, que teve que desmontar a frente toda, no buracão da bicuda, pra trocar um SIMPLES MANGA DE EIXO... me lembro que saiu jipeiro de tudo enquanto é lado pra ajudar, um do São Benedito com a manga de eixo, outro num sei de onde com alavanca e marreta (acho que pra desmanchar o jipe), o Léo off roia da perdidas com o My Names pra apoio técnico, tudo aquilo pra salvar uma carniça dum jipe todo pintado com mata-bicheira (ou aquela tinta violeta não era mata-bicheira?), salvar jipe que nada, aquela carniça até hoe não merece o salvamento, aquilo tudo era pra salvar o recém chegado amigo Fernando Massad, que a maioria nem conhecia ainda...
    Parabéns amigo, muita sorte, saúde e paciência com essa carniça véia pintado com mata-bicheira.

Forte abraço!

Robinho
  • 29/03/2012, 18:27
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Fernandim massacration,

Amigo a gente conhece depois que come mei kl de sal junto, já na nossa primeira trilha comemos 200 gramas, por causa daquela carniça daquele seu willys, que teve que desmontar a frente toda, no buracão da bicuda, pra trocar um SIMPLES MANGA DE EIXO... me lembro que saiu jipeiro de tudo enquanto é lado pra ajudar, um do São Benedito com a manga de eixo, outro num sei de onde com alavanca e marreta (acho que pra desmanchar o jipe), o Léo off roia da perdidas com o My Names pra apoio técnico, tudo aquilo pra salvar uma carniça dum jipe todo pintado com mata-bicheira (ou aquela tinta violeta não era mata-bicheira?), salvar jipe que nada, aquela carniça até hoe não merece o salvamento, aquilo tudo era pra salvar o recém chegado amigo Fernando Massad, que a maioria nem conhecia ainda...
    Parabéns amigo, muita sorte, saúde e paciência com essa carniça véia pintado com mata-bicheira.

Forte abraço!

Robinho

hahahahahahhahha
    Robinho, ocê é um paiaço mesmo hahahaha
    Valeu irmão, muito obrigado pela lembrança e um grande abraço!!!!
  • 29/03/2012, 21:48
    Felicio Badia
    Robinho, vende essa frota toda e compra um jipe de verdade, UM TROLLER!!!!

hahhhahahahahahah
  • 29/03/2012, 21:53
    Felicio Badia
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    e sabado galera ?

- fredBH
    - ?
    - ?

Se tiver vaga para um ex jipeiro querendo voltar para as trilhas, conte comigo.
  • 30/03/2012, 10:31
    Robinho da Jaguatirica
    Felício,

Estou esperando somente o seu cheque, a carniçaiada já está a sua disposição, tudo com pretim nos pneus.
    Pode rodar com essa turma Felício, ninguém aí é kamicase, mas instale novamente o guincho, será fundamentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll llllllllllllllll, picareta não precisa, eles já tem de sobra...

[]s

Robinho
  • 30/03/2012, 10:31
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Recebemos ontem na AGO do Ispetim, a visita do Lulute, Embaixador do Comando da madrugada:curtir::curtir:. Discutimos as preliminares do Comando em Pedro Leopoldo . Hoje vamos, o Douglas Lulute e Eu terminar o levantamento da trilha que será feita na quarta feira que vem. Em função do deslocamento, a saída para PL deve ser às 17:30 hs. Praparem as viaturas .:cool: :cool: Amanhã posto os finalmentes.
    SADDAM

Levantamento da trilha em PL, com direito a uma garrafa de casillero del diablo e taça de cristal e várias cervejas :cool: :cool:, tá quase pronto. o Lulute tá precisando de voluntários pra terminar o levantamento no domingo.
    :concordo: Ontem o Douglas deixou duas bichacineticas numa subida braba , o Lulute voltou de ré ( que feio heim Lulute!!) e cintou o Corcunda morro acima. Quarta o bicho vai pegar!!!
    SADDAM
  • 30/03/2012, 10:34
    fredbh
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    e sabado galera ?

- fredBH
    - ?
    - ?

http://dbaldan.com.br/wp-content/upl...reveralone.gif
  • 30/03/2012, 12:10
    Neuber
    trilha sábado 31/03 Tô dentro.
  • 30/03/2012, 13:41
    Felicio Badia
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Felício,

Estou esperando somente o seu cheque, a carniçaiada já está a sua disposição, tudo com pretim nos pneus.
    Pode rodar com essa turma Felício, ninguém aí é kamicase, mas instale novamente o guincho, será fundamentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll llllllllllllllll, picareta não precisa, eles já tem de sobra...

[]s

Robinho

Robinho, cheque só se for sem fundos!!!!

Já estou instalando o guincho novamente, só falta encontrar companheiros pra sábado.

Felicio
  • 30/03/2012, 17:34
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Levantamento da trilha em PL, com direito a uma garrafa de casiller o del diablo e taça de cristal e várias cervejas :cool: :cool:, tá quase pronto. o Lulute tá precisando de voluntários pra terminar o levantamento no domingo.
    :concordo: Ontem o Douglas deixou duas bichacineticas numa subida braba , o Lulute voltou de ré ( que feio heim Lulute!!) e cintou o Corcunda morro acima. Quarta o bicho vai pegar!!!
    SADDAM

Douglas, até tu Brutus??????

Conforme falei com o Lulute, não deu (ui) p/ eu ir ontem pois fiquei o dia todo na Brennand em 7 Lagoas.

A jaca de 3ton está 95% pronta. Infelizmente no domingo só poderei ir de zeca, mas na 4a feira eu tô garrado nem que seja di apé!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2309 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13091809220922592299230023012302230323042305230623072308230923102311231223132314231523162317231823192359 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.