Como sempre Comando está bombando!!! Valeu galera.... inté o próximo.
ACABA NÃO MUNDÃO!!! KKKKKKkkkkkk.
Versão Imprimível
Como sempre Comando está bombando!!! Valeu galera.... inté o próximo.
ACABA NÃO MUNDÃO!!! KKKKKKkkkkkk.
Obrigado ao Roney e Pé de Cachorro por terem assumido temporariamente a Diretoria do Churrasco.
Se o pessoal continuar a ir pra casa nesse horario, temos que contratar um Advogado de familia , urgente.
Quanto A PL, aguardo contato do Embaixador Lulute.
SADDAM
Encontrei com o Lulute agora a tarde, já estamos planejando um trajeto legal pra turma.
A data ainda tem que ser decidida.
Saddam, será no dia 4/4 (4a feira) ou 5/4 (5a feira)? O feriado é no dia 6/4 e na 5a feira muita gente viaja. Eu voto para que seja na 4a feira para vir mais roias!
Resolvam a data e deixe o resto aqui com a gente! :concordo:
[]`s
Ai galera, hj é o niver do Dinho, ele esta chamando a todos para tomar uma la no suvaco da cobra hoje anoite.Inte
Prezados...o dia 04/04 (quarta-feira) seria o ideal como o Nassif comentou, tb viajo dia 05/04.
Carlão esqueceu da resenha.
Punidin, lá pelas 20 apareço no Suvaco.
ALELUIA POVO!!! :euforico:
Depois de muito coro que tomei dos programas de edição e conversão de vídeos, finalmente segue o final com nosso trabalho no sábado na Eguinha Pocotó!! A versão do youtube eu tive que baixar a resolução ods vídeos, e não está muito bacana, mas se alguém quiser tenho em DVD em alta reolução, que fica bem mais show!! Tem cada roiada....... rsrsrs
Dnit Eguinha Pocotó - YouTube
Abs,
uhuu
bacana d+ :D
a uniao faz a força !
Carbura,
eu nao vi a parte da galera subindo o pedrão...
podia fazer um video so desses ?
valeu d+