Algumas fotos:
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20120303_Eguinha
Versão Imprimível
Alguém com alvará pra rodar amanhã?
Estou pensando em algo tipo Tuneis, ovo cozido e formiguinha ..
[]`s
Tá marcado, amanhã 8:28:3/12 no Plínio.
[]`s
DNIT EGUINHA - OK
DNIT MELANCIA - OK
melancia ta bruta viu povoo ! hehehe
haja picareta, guinhco, cinta e disposiçao
VALEU !
abras
Pessoal,
DNIT na Eguinha ontem esteve SENSACIONAL!! Turma nota 10, muita disposição, gente de vários grupos de BH, e uma trilha que ficou muito boa!! Apenas uma correção ao que o Fred disse acima: não fizemos abortos (aborto é quando se passa ao lado quando daria para passar o obstáculo original rsrs). O que fizemos foi um novo caminho a esquerda na valona após a primeira subida apertada! Se não fosse assim, estaríamos batendo picareta lá até agora!! Ficou muito show!!
Estou aqui com uma hora de gravação, e editando os vídeos!! Vai ficar muito bacana!! Assim que terminar posto no YouTube, ou gravo em DVD, pois pelo tamanho (gravei em HD) acho que não conseguirei postar!!
É isto aí povo!! Vamos começar a pensar no DNIT da Perdidas????
Um abraço, e PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!
Não fui no DNIT ontem, mas fui hoje na eguinha e o trampo lá ficou bacana mesmo! Aquele aborto após a subida apertada ficou uma mão na roda, o traçado original tá quase que impraticável.
Aquele trecho onde calçaram com os pneus também ficou bom, mas a tendência ali é estreitar cada vez mais. Acho que futuramente vai precisar de um novo Dnit ali.
No mais, a trilha tá muito boa, fui lá pela primeira vez e gostei demais. Fui de Band, inclusive subi o pedrão no final (sem bloqueio), mas quero voltar lá de Marruá. Só tenho que arrumar um jeito de alargar aquela entrada .. jaca é jaca! :lol:
[]`s
O dnit ficou show de bola !
Ai galera, depois da eguinha fomos fazer o dnit na melancia.
E naoi foi facil nao.
Um pessoal tinha ido la de manha e amarelaram, ! heheh
Usamos mto guincho , picareta , zuaçao e MUITA disposiçao pra picaretar anoite !
hehehe
Foi SHOWWW !
A trilha esta otima tambem !
ABras
Povo, alguem deve ter ficado com minha picareta (ou chibanca, sei lá o nome daquilo). Se souberem do paradeiro dela, favor levar no comando de quarta, blz?
Depois do poeirão que peguei ontem sem a capota, hoje o Jeep já foi pro lavajato e eu já estou olhando uma capota de lona...