Peguei leve com você presidente!!!!!!!!!!
[]'s
Versão Imprimível
muito massa o video Novais!
valeu !
Na hora do Curcunda cortou...preconceito com Asiatico?? Falta de sacanagem!!
Fico muito bacana o vídeo! quanto mais eu vejo mais vontade da de comprar outro jeep...
Se deus quiser nao demora!
kkkkkkkkkkk , , , esse presidente é mesmo uma figura !!! rsrs
Show o vídeo Novais . . . . :euforico:
Moçada,
Fizemos ontem na Urubú Rei!!nEstá fantástica a trilha!! Chegamos na pedrona do início e a bicha estava "ensopada", super molhada e escorregando igual a um quiabo!! Foi tensa a subida, mas todos mandaram bem, só no motor, sem guincho!! :dance: :dance: :dance:
Manda o vídeo aí Mestre Carbura. Aproveitando seu vasto conhecimento de caminhos nas Gerais, bem que Voce poderia ser nomeado Consultor e Avaliador de trilhas para as noturnas do Comando da Madrugada!:cool::cool: Pra iniciar , avalia a Urubú Rei pro Comando de Maio!
:dance:
SADDAM
Ô Saddan... vc me exonerou do cargo de "Diretor de Mídia", e como consolo me dá uma "Cosultor e Avaliador"???? :twisted: KKKKKKKKKKKK
Quanto ao vídeo, desta feita eu me esqueci de levar minha filmadora :putz:, mas a galera filmou e em breve será postado aqui!
Cara.... Urubú é uma trilha deliciosa, mas está bem pesada e acho ela meio complicada para se fazer noturna, ainda mais que no Comando estamos tendo de 30 carros para cima!
Estou pensando em uma outra opção aqui, lá em sabará mesmo! Depois te falo! Vou procurar saber como ela está e te falo!
Urso,
seu adesivo do Butowski está comigo. Me liga parate entregar.
Abração,(9267-5341)
Gonzaga
QUOTE=Rodrigo URSO;1650767]kkkkkkkkkkk , , , esse presidente é mesmo uma figura !!! rsrs
Show o vídeo Novais . . . . :euforico:[/QUOTE]
Cri, cri, cri.......... Cri, cri, cri.......... Cri, cri, cri..........
O Carbura, cadê o resto da filmagem? Voce não colocou tudo no seu video.