x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Boa Novais, o vídeo do DNIT ficou show. Aquele Carbura postou , tem uns 50 minutos, no minimo 20 minutos é um Willys roiano pelo ocorrido Ele está exonerado do cargo de Diretor de Mídia do Comando. Como no seu vídeo tem uma só roiada do Willys , Voce está apto a ocupar o cargo.

SADDAM
    Peguei leve com você presidente!!!!!!!!!!

[]'s
    TROLLER

muito massa o video Novais!
    valeu !
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Na hora do Curcunda cortou...preconceito com Asiatico?? Falta de sacanagem!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Contagem/
    Agradecimentos: 0
    Fico muito bacana o vídeo! quanto mais eu vejo mais vontade da de comprar outro jeep...
    Se deus quiser nao demora!

Boa Novais, o vídeo do DNIT ficou show. Aquele Carbura postou , tem uns 50 minutos, no minimo 20 minutos é um Willys roiano pelo ocorrido Ele está exonerado do cargo de Diretor de Mídia do Comando. Como no seu vídeo tem uma só roiada do Willys , Voce está apto a ocupar o cargo.

SADDAM
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pô Saddan, Vc quem rôia, eu quem pago o Pato!! KKKKKKKK

Novais, ficou show de bola!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

kkkkkkkkkkk , , , esse presidente é mesmo uma figura !!! rsrs

Show o vídeo Novais . . . .
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Urubú Rei

Moçada,

Fizemos ontem na Urubú Rei!!nEstá fantástica a trilha!! Chegamos na pedrona do início e a bicha estava "ensopada", super molhada e escorregando igual a um quiabo!! Foi tensa a subida, mas todos mandaram bem, só no motor, sem guincho!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Moçada,

Fizemos ontem na Urubú Rei!!nEstá fantástica a trilha!! Chegamos na pedrona do início e a bicha estava "ensopada", super molhada e escorregando igual a um quiabo!! Foi tensa a subida, mas todos mandaram bem, só no motor, sem guincho!!
    Manda o vídeo aí Mestre Carbura. Aproveitando seu vasto conhecimento de caminhos nas Gerais, bem que Voce poderia ser nomeado Consultor e Avaliador de trilhas para as noturnas do Comando da Madrugada! Pra iniciar , avalia a Urubú Rei pro Comando de Maio!

SADDAM

Manda o vídeo aí Mestre Carbura. Aproveitando seu vasto conhecimento de caminhos nas Gerais, bem que Voce poderia ser nomeado Consultor e Avaliador de trilhas para as noturnas do Comando da Madrugada! Pra iniciar , avalia a Urubú Rei pro Comando de Maio!

SADDAM
    Ô Saddan... vc me exonerou do cargo de "Diretor de Mídia", e como consolo me dá uma "Cosultor e Avaliador"???? KKKKKKKKKKKK

Quanto ao vídeo, desta feita eu me esqueci de levar minha filmadora , mas a galera filmou e em breve será postado aqui!

Cara.... Urubú é uma trilha deliciosa, mas está bem pesada e acho ela meio complicada para se fazer noturna, ainda mais que no Comando estamos tendo de 30 carros para cima!

Estou pensando em uma outra opção aqui, lá em sabará mesmo! Depois te falo! Vou procurar saber como ela está e te falo!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Urso,

seu adesivo do Butowski está comigo. Me liga parate entregar.

Abração,(9267-5341)

Gonzaga

QUOTE=Rodrigo URSO;1650767]kkkkkkkkkkk , , , esse presidente é mesmo uma figura !!! rsrs

Show o vídeo Novais . . . . [/QUOTE]

Cri, cri, cri.......... Cri, cri, cri.......... Cri, cri, cri..........
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

O Carbura, cadê o resto da filmagem? Voce não colocou tudo no seu video.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem