x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

ATUALIZANDO:

Chamada geral do Comando da Madrugada.
    Revanche do favaro
    Dia : 03/08
    Trilha: Galopeira
    Saida: Rodoviaria de Raposos

Hora: G17 ... 16:30 hs.

- Saddam G17
    - Marcio Glauss G17
    - Osmar Junior G17
    - Braz G17
    - Favaro G17
    - Vinicius G17
    - Carrara ????
    - Erton ?????
    - Pedro Silver Tape?????
    - Lulute ???
    - Mirim ????
    - Leo Chagas - Willys G17
    - Gilmar - Samurai G17

G 19

-Douglas
    - Carlão
    - Marcus Augusto
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    ATUALIZANDO:

Revanche do favaro

- Saddam G17
    - Marcio Glauss G17
    - Osmar Junior G17
    - Braz G17
    - Favaro G17
    - Vinicius G17
    - Carrara ????
    - Erton ?????
    - Pedro Silver Tape?????
    - Lulute ???
    - Mirim ????
    - Gilmar - Samurai G17

G 19

-Douglas
    - Carlão
    - Marcus Augusto
    Tá programado churrasco ou levo só o tira-gosto da trilha mesmo? Garrar 6h na galopa merece um banquete né!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Ops!!!!!!!! CARLÃO E DEMAIS DO G-19, ABORTANDO O G-19.....SAIO NO G-17!! OK?????
    ATUALIZANDO:

Revanche do favaro

- Saddam G17
    - Marcio Glauss G17
    - Osmar Junior G17
    - Braz G17
    - Favaro G17
    - Vinicius G17
    - Carrara ????
    - Erton ?????
    - Pedro Silver Tape?????
    - Lulute ???
    - Mirim ????
    - Gilmar - Samurai G17

- Douglas

G 19

- Carlão
    - Marcus Augusto
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ops!!!!!!!! CARLÃO E DEMAIS DO G-19, ABORTANDO O G-19.....SAIO NO G-17!! OK?????
    ATUALIZANDO:

Revanche do favaro

- Saddam G17
    - Marcio Glauss G17
    - Osmar Junior G17
    - Braz G17
    - Favaro G17
    - Vinicius G17
    - Carrara ????
    - Erton ?????
    - Pedro Silver Tape?????
    - Lulute ???
    - Mirim ????
    - Gilmar - Samurai G17

- Douglas

G 19

- Carlão
    Esse horário de matinê que a turma do Comando da "Madrugada" resolveu sair me quebrou as pernas... não vou arriscar de subir apenas com o Carlão porque não conheço a trilha e também porque ir pra Galopeira sem spotter e sem os demais a diversão passa a ficar bastante perigosa.

Boa trilha, infelizmente estou re-programando minha sexta e tirando o meu nome da lista - fica pra uma próxima. Douglas, obrigado por avisar a tempo!

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    Esse horário de matinê que a turma do Comando da "Madrugada" resolveu sair me quebrou as pernas... não vou arriscar de subir apenas com o Carlão porque não conheço a trilha e também porque ir pra Galopeira sem spotter e sem os demais a diversão passa a ficar bastante perigosa.

Boa trilha, infelizmente estou re-programando minha sexta e tirando o meu nome da lista - fica pra uma próxima
    O Mirim montou um G BOMBA e tá subindo sozinho mais tarde
    SADDAM

Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Saddam G17
    - Marcio Glauss G17
    - Osmar Junior G17
    - Braz G17
    - Favaro G17
    - Vinicius G17
    - Carrara ????
    - Erton ?????
    - Pedro Silver Tape?????
    - Mirim ????
    - Gilmar - Samurai G17

- Douglas
    -lULUTE
    G 19

- Carlão
    Troller2010

- Saddam G17
    - Marcio Glauss G17
    - Osmar Junior G17
    - Braz G17
    - Favaro G17
    - Vinicius G17
    - Carrara ????
    - Gonzaga / Erton G17
    - Pedro Silver Tape?????
    - Mirim ????
    - Gilmar - Samurai G17

- Douglas
    -lULUTE
    G 19

- Carlão

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Nuuuuussssssaaaaa!!!!!!! Ninguem acordou ainda??? Galopeira, pau!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    RESENHA DO COMANDO NA GALOPEIRA, 3 e 4/8/12
    Primeiramente obrigado aos amigos que me esperaram em Raposos (alguem tem que trabalhar...).
    Saimos da rodoviaria por volta das 19 horas, paramos na entrada pra dar a pinguinha pro tio abrir a porteira, daí o presidente Saddam sugeriu dividir em dois grupos, pois eles iriam esperar o Marcio Mixirica e outros. Partimos então eu puxando a fila com oGuilherme Vovozao de zeca, seguido do Brás, com seu Willys iluminado por baixo, Felipe Favaro, Luiz Gonzaga Foureaux eDouglas Machado. No primeiro enrosco meu carro deu uma empinadinha mas passou bem orientado, depois o povo viu o caminho das pedras e seguiu em frente. Fomos subindo bem, devagar, esperando o segundo grupo, que não dava noticias. Esperamos o segundo grupo no local combinado e nada deles, o Bras tentou contato pelo radio com uma frase que parecia um anuncio antigo: "desentope e limpa seu fogão a gás", kkkkkkk. Combinamos então de esperar na aguinha, pois deram noticia que já tinha carro quebrado no 2o grupo. Quando chegamos num paredão de um metro, passamos bem eu e o Bras, aí veio o Favaro e fez crec-crec, os prisioneiros da roda traseira voaram longe, quebrando tb a ponta do semieixo. Reuniu-se então a comissão de reparos mecanicos e vedou o buraco pra não contaminar restante do oleo. A partir daí o Favaro ficou atras do meu carro e nos enroscos mais complicados ele era puxado.
    Quando chegamos na antiga pedra tomba-tomba, passamos pelo novo trajeto dentro do buraco, eu agarrei um tiquim ao tentar escapar de uma pedra na parede lateral, precisei do guincho. Ao puxar o Favaro, esta mesma pedra carimbou os 2 paralamas do carro dele, onde vai ser pintado o bate-pedra. Quando o Douglas foi passar rasgou um pneu, daí aproveitamos a parada para destroçar os 2 frangos que eu havia levado, com a farofa do Vovozão. Aí pintou outro problema, pois o estepe estava vazio... O pessoal então decidiu esperar o outro grupo para esperar uma bomba pra encher o pneu, neste momento, por volta das 2 da madruga, fui pro carro dormir. Problema resolvido as 6:30 da manha e seguimos então para o fim da trilha e cada um pra sua casa. Teve bom demais e valeu demais a companhia da galera!

Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    -img_2521.jpgShow de bola galera! Já to afim de voltar...rsrsrs
    Fazer a Galopeira tipo entrando na trilha a partir das 3 da matina deve ser show...Amanhecer fazendo um churras no local dessa foto...

abraço

Gonzaga

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Primeiramente obrigado aos amigos que me esperaram em Raposos (alguem tem que trabalhar...).
    Saimos da rodoviaria por volta das 19 horas, paramos na entrada pra dar a pinguinha pro tio abrir a porteira, daí o presidente Saddam sugeriu dividir em dois grupos, pois eles iriam esperar o Marcio Mixirica e outros. Partimos então eu puxando a fila com oGuilherme Vovozao de zeca, seguido do Brás, com seu Willys iluminado por baixo, Felipe Favaro, Luiz Gonzaga Foureaux eDouglas Machado. No primeiro enrosco meu carro deu uma empinadinha mas passou bem orientado, depois o povo viu o caminho das pedras e seguiu em frente. Fomos subindo bem, devagar, esperando o segundo grupo, que não dava noticias. Esperamos o segundo grupo no local combinado e nada deles, o Bras tentou contato pelo radio com uma frase que parecia um anuncio antigo: "desentope e limpa seu fogão a gás", kkkkkkk. Combinamos então de esperar na aguinha, pois deram noticia que já tinha carro quebrado no 2o grupo. Quando chegamos num paredão de um metro, passamos bem eu e o Bras, aí veio o Favaro e fez crec-crec, os prisioneiros da roda traseira voaram longe, quebrando tb a ponta do semieixo. Reuniu-se então a comissão de reparos mecanicos e vedou o buraco pra não contaminar restante do oleo. A partir daí o Favaro ficou atras do meu carro e nos enroscos mais complicados ele era puxado.
    Quando chegamos na antiga pedra tomba-tomba, passamos pelo novo trajeto dentro do buraco, eu agarrei um tiquim ao tentar escapar de uma pedra na parede lateral, precisei do guincho. Ao puxar o Favaro, esta mesma pedra carimbou os 2 paralamas do carro dele, onde vai ser pintado o bate-pedra. Quando o Douglas foi passar rasgou um pneu, daí aproveitamos a parada para destroçar os 2 frangos que eu havia levado, com a farofa do Vovozão. Aí pintou outro problema, pois o estepe estava vazio... O pessoal então decidiu esperar o outro grupo para esperar uma bomba pra encher o pneu, neste momento, por volta das 2 da madruga, fui pro carro dormir. Problema resolvido as 6:30 da manha e seguimos então para o fim da trilha e cada um pra sua casa. Teve bom demais e valeu demais a companhia da galera!

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post

RESENHA DO G 17 QUE SAIU ÀS 20:35 hs

Dessa vez Fud@$%eu tudo.

Marcamos a saída de dois grupos pra acabar mais cedo. G17 e G 19.
    Embolou tudo. Saimos , Lulute e Emílio , Gilmar , Douglas Iltinho e Neto , Favaro e Vinicius, Braz, Leo Chagas e Barão, Carlão e Vovozão Traira( Foi de zeca comigo, quando viu o Carlão de Wrangler pulo pra dentro e levou ate a sacola termica, Me vinguei , fiquei com todos os sandubas e agua que Ele tinha levado kkkk) Gonzaga e Eu. Chegamos na porteira e o Marcio Glauss num chegava nem fud@%$eno.
    Liguei e Ele me disse uqe tava em Sabará e chegava rapidin.. mais nunca chegava. Liguei de novo e Ele me responde : Tô aqui na entrada de Raposos debaixo dos tubulôes ,> Pensei: Esse cabra tá é em Nova Lima e vai demorar pra achar o caminho.
    Decidimos que sairia o primeiro grupo , puxado pelo Carlão , Douglas, Favaro ,Braz e Gonzaga
    O segundo grupo ficou esperando os perdidos em Nova Lima que chegaram às 20 35 hs. O Lulute e o BZK já tavam soltando fogo pelas venta, . Saiu o segundo grupo: Lulute na puxada , Alexandre ( boa surpresa) Marcio Glauss , BZK, Eu , Gilmar , Baxim ,guiando o anfibio ( O carro precisava era do PAV viu Iltinho!) Vander
    Detalhe: Os tres últimos são principiantes ( nunca fizeram trilha), o anfibio e o Willys não tem bloqueio , mais os tres são bom de braço.Chega o Mirim com familia e o Vesguim com seu Willys sem bloqueio , mais o Mirim garrante o genro .Começam os enrroscos , o Lulute passa e começa a guiar o pessoal o que se repetiu até o final da trilha,, quem num passa vai pra cinta. O Marcio Glauss não se entende com a Samurai novo( motor 1.3 )e morre de saudades do Brutus ( MWM 3.0).O Willys do Vander quebra o suporte do jumelo , o Carlinhos , com a providencial corrente e o hilift do Alexandre coloca a bagaça no lugar e vamo embora.Meu Willys com as mudanças na caixa satélite dianteira desenhou a Galopeira ,. O Mirim resolve voltar por Raposos , tava garrado dimais e a Duda tava com sono. O BZK quebrou a cruzeta e o Alexandre puxa no cambão . No degrau onde tem a troca de oleo , o Gilmar queima a embregem e quebra a direção . Apos confabulações Ele decide deixar a Samurai na trilha , o Lulute cinta o carro encosta no mato . O dia amanheceu , chegamos pro café ,em Rio Acima às 8 :50 hs., fizemos contatos pra conseguir as peças pro resgate do Samurai .Os grupos nãop se encontraram, então não deu pra seguir a tradição do Carbura, ( champanhe pros Novatos) Deixei o Gilmar em casa e fui, porque ninguem é de ferro.
    Vamo organizar a tréplica do Favaro?????
    Obrigado : Ao Lulute, por ter guiado e rebocado em toda a trilha, ao Alexandre , pela paciencia ,por ter puxado o BZK , e pelo providencial hilift , Marcio Glauss, Leo e Barão , BZK pela paciência , kkkkkkk , ao Mirim pela companhia e pelo ESPIRITO JIPEIRO ( Voltou sozinho á tarde pro Resgate do Gilmar)e aos novatos que serão sempre bem vindos . MAIS POR FAVOR, PELO MENOS BLOQUEIO TRAZEIRO URGENTE.

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Boa Presidente...Comando é Comando!! A champanhe dos novatos estava comigo e não foi usada. Galopeira é pros fortes!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Permissões de Postagem