x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.

NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).

O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...

O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.

Cipotânea abortado em sua memória e respeito.

Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!

Força ái meu prezado Carrara!
    Muito triste! Deus sabe o que faz, e vai guiar nosso companheiro Carrara pelos caminhos certos!

Força irmão!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Que Deus tê dê força pra superar esse momento difícil..........força aí cumpadi.......

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.

NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).

O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...

O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.

Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!

Ao amigo Carrara e família, nossos sentimentos.

João Eduardo e família.
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Miorô? Valeu pelo apoio DouglasMac. O Lulute me ligou 01:30 e falou que tava chegando no anel, Acabei de falar com Ele , o caboco tava acordano e me disse que chegou bem .....às tres da matina. Tem base?
    Sr. Vice Presidente do CM , assuma seu cargo de Diretor de Comunicações e faz a resenha aì cara#@$$%%ïo.
    SADDAM
    Lulute é um teimoso...

Sinto muito...não tenho astral hoje para resenhar!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Carrara....
    MUITA FORÇA COMPANHEIRO.....
    Que DEUS conforte o seu coração e ajude a suportar essa DOR.
    Conte comigo pro que precisar.
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Carrara,
    desejo muita força para você neste momento dificil

como disseram, Deus sabe o que faz!
    e em algum lugar eles estarao sempre olhando pro vocÊ

meus sentimentos.
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Repetindo o post das "leves"

Notícia triste, mestre Douglas.....

Um grande abraço da família Sem Loção ao amigo Carrara.... nossos sinceros sentimentos...

Daniel e Renata
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Que isso!!!!

Meus sentimentos carrara!!!!!!!

Carrara, meus sentimentos !

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Caro Carrara, meus sentimentos!!!

Nada para um pai e uma mãe é mais importante que os filhos. Nada, absolutamente nada!
    Então, seja forte, seja homem. Siga sua vida com orgulho de tudo que recebeu deles. Não deixe a chama apagar, união familiar é tudo neste momento.

Conte com nosso carinho e apoio quando desejar.

Carrara meus sentimentos , que Deus lhe ilumine nesse momento tão difícil e te dÊ muita força .

Urso e Família
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Carrara, força aí meu brother. Nesses momentos difíceis não há muito o que falar, mas desejo que consigam superar a perda e torço para que sua família fique bem.

Um grande abraço,

Gonzaga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem