x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Massad, ainda não sei... esse final de semana tá sumindo todo mundo... vamos juntando a turma e veremos o que fazer!

De repente 07 rios, deve estar boa pkct! Meu tio tem um sitio em são sebastião do campinho, aquele lugarejo que tem uma igreijinha, fino... pode servir de apoio!

Puxando a lista:

01 - Vander;
    02 - Massad;
    03 - ....

Quem animar põe o nome aê!
    Vander, tô a fim de um troço mais punk, até porque vou no Cascudim estrear um bloqueio hehehehehe.....acabei de conversar com 2 de Betim que vão pra Várea amanhã e talvez façamos Carrapato....cê conhece?...anima?

Vou sair agora e não acessarei aqui....vai combinando aí que à tardinha a gente vê.........abç!!!

Qq coisa 9977.5569

na correria mas ta aew

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Teve bom mesmo Saddan!! Galera nota 1000 (menos o Jotinha reclamando de mim o tempo todo!! KKKKKKKKKKKKK). Farei o possível para estar nos próximos!!
    rsrsrs , , , , puxa uma pena não pude ir nesta festança toda . . . . tive que ficar com minha fiota pequenina . . . . .

bão sem base . . . .
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Teve bom mesmo Saddan!! Galera nota 1000 (menos o Jotinha reclamando de mim o tempo todo!! KKKKKKKKKKKKK). Farei o possível para estar nos próximos!!

Valeu pela presença Carbura. Esse ano tem mais dois 07/12 e 15/12. O Jotinha reclama porque quer ser incluido nas trilhas que voce tem feito em off.
    SADDAM

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    AEEeeeEE Galeraaa, teve baummm dimais... Como estreante ja deixo registrado aki que a turma é nota 1000,.. Vamu q vamu, agora é só trilharrrr com força e botar pra derreter o Siri (pajerinho).

Abraços galera, valeu mesmo... até a proxima.

Obs.: Jotinha, na próxima eu te escuto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pajerinho 3500 V6 202cv sem contar o motorista
    MSN: robertompazzi@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Valeu pela presença Carbura. Esse ano tem mais dois 07/12 e 15/12. O Jotinha reclama porque quer ser incluido nas trilhas que voce tem feito em off.
    SADDAM
    Hummm , , , , será mesmo Saddam ???

rsrs , , ,

Vamú pra Trilha galera !!!
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Vander, tô a fim de um troço mais punk, até porque vou no Cascudim estrear um bloqueio hehehehehe.....acabei de conversar com 2 de Betim que vão pra Várea amanhã e talvez façamos Carrapato....cê conhece?...anima?

Vou sair agora e não acessarei aqui....vai combinando aí que à tardinha a gente vê.........abç!!!

Qq coisa 9977.5569
    Massad (inho!)

Topo toda hora, não conheço, como a gente faz para encontrar?!
    Final da expressa onde encontramos para o passeio do mirim?!

Urso, bora cum nóis?!

Abraço!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

KKKKKque isso miollo, e saudade de mais dos amigos afinal de contar como diria nosso amijo sejota " o edmundo das trilhas de minhas" aparecendo do nada na turma do comando da madrugada !!!
    tem que encher o saco mesmo sabe-se la quando e que teremos a oportunidade de rever os velhos amigos!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG

Trilha amanhã

Aê cambadiroya,
    amanhã parece que vai rodar uma renca de Betim lá na Várzea....Cratera e Carrapato....quem animar, vamo encontrar eu e o Vander no local de encontro da saída do Passeio doTio Mirim hehehehe... na via expressa, entrada daquele condomínio que esqueci o nome hahahaha......quem animar 8:30 em ponto!!!!

Abraços, royas!!!!

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    KKKKKque isso miollo, e saudade de mais dos amigos afinal de contar como diria nosso amijo sejota " o edmundo das trilhas de minhas" aparecendo do nada na turma do comando da madrugada !!!
    tem que encher o saco mesmo sabe-se la quando e que teremos a oportunidade de rever os velhos amigos!!!
    Boa Jotinha!! Vamos marcar umas saídas sim!! Um abraço!

KKKKKKKKKK E Edmundo da Trilhas foi foda!! KKKK Deu saudade do Serjota mesmo!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.

NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).

O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...

O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.

Cipotânea abortado em sua memória e respeito.

Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!

Força ái meu prezado Carrara!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Carrara, é muito difícil escrever alguma coisa em momento de tamanha dor para você!! Só mesmo Deus para te dar forças e te confortar neste momento tão difícil!
    Força aí cara!! E precisando de algo, conte conosco!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Permissões de Postagem