x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Comandos...PITACO....arrumar os tubulões, aquilo tá "ENORME" lá no segundo (de cima)!!
    Tem um aborto a direita, é a melhor opção, senão vamos ficar um dia inteiro arrumando aquilo e depois a chuva leva.
    Passamos por baixo e tocamos direto pru buraco do Gilvan e outros enroscos que não existe alternativa de caminho.

Vistoria Perdidas - DNIT - dia 30 - Posto Fernanda 15:02hs.
    Confraternização dus Comandos e demais - dia 1 - Suvaco
    Cipotânea, comboio 16:01 hs. SEM ATRASO - dia 02 - posto Chefão
    Comando da Madrugada - dia 7
    Adeus 2011 - dia 14 - Ispetin
    ToATOa - dia 21

ÊITA!!!!!!!!!! Vou usar todo o meu 13 salário com isso...heheheeheh!

Carlão e Mirin de viatura nova, parabéns!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    kkkkkkk

Carbura, pronto para o levantamento!!!!

abs
    Boa Novais!! Deixa passar este fim de novembro, que está todo mundo enrolado com tanto evento, qua a gente marca de ir lá ver como está a trilha!!

Abs,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Melancia

Putz.... e por falar em trilha que nem Tatu de corrente sobe, sábado entramos na Melancia por volta das 10 horas da manhã!! Tempo chuvoso..... chuva apertou...... só conseguimos sair por voltas das 10 horas da noite!! Esteve bão do bão, mas o corpo tá doendo até hoje de tanto ralar e de tantos tombos que tomei!! Tá escorregando D+++!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Putz.... e por falar em trilha que nem Tatu de corrente sobe, sábado entramos na Melancia por volta das 10 horas da manhã!! Tempo chuvoso..... chuva apertou...... só conseguimos sair por voltas das 10 horas da noite!! Esteve bão do bão, mas o corpo tá doendo até hoje de tanto ralar e de tantos tombos que tomei!! Tá escorregando D+++!!
    Este trecho no vídeo foi o mais light do trajeto!! Vejam como o carro do PR escorrega pra dentro da vala, e a chuva ainda não estava bombando nesta hora!! Passamos 9 viaturas na gostosona!! Os guinchos trabalharam "de com força!"
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

pultz... 1 ano atras... eu me lembro de termos feito Melancia nessa mesma epoca... e foi a mesma coisa... 11h de trilha...

https://picasaweb.google.com/1046503...thuser=0&feat=

Foi uma das melhoras trilhas... quero voltar... mas nao nessa chuva hauhau
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    pultz... 1 ano atras... eu me lembro de termos feito Melancia nessa mesma epoca... e foi a mesma coisa... 11h de trilha...

https://picasaweb.google.com/1046503...thuser=0&feat=

Foi uma das melhoras trilhas... quero voltar... mas nao nessa chuva hauhau
    Foi mais pesada que aquela Fred! Mas trabalhamos naquele formato: carro com guincho de um lado, cabo passando na patesca que estava em arvore do outro lado, hi lift, pneu estepe na vala e tudo mais!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Foi mais pesada que aquela Fred! Mas trabalhamos naquele formato: carro com guincho de um lado, cabo passando na patesca que estava em arvore do outro lado, hi lift, pneu estepe na vala e tudo mais!!
    To com essa melancia entalada depois que tombei lá, pretendo voltar e encarar novamente o desafio. E conto com os mais experientes para me orientar!

Ps: Na seca pra fazer uma trilha!
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de Tigrão4x4
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carbura,

Num tinha nenhum segurança impedindo a subida, não????

Tá liberada para subir, ou vocês desceram e retornaram e subiram???

Valeu,

TIGRÃO

T4 3.0 240cv, Lift 3", 4.56, BF 35" + Zeon 10.000 + TrialGear + Ensimec + Fully Locked Eaton
    Ex: Pajero V6 3000 - renato.rcarvalho@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Tigrão4x4 Ver Post
    Carbura,

Num tinha nenhum segurança impedindo a subida, não????

Tá liberada para subir, ou vocês desceram e retornaram e subiram???

Valeu,

TIGRÃO
    Tigrão, como estava chovendo, acho que os caras não animaram a vir atrás de nós não!! Não vimos ninguém, mas a porteira estava fechada!! Ou então eles pensaram: "vamos deixá-los entrar que daqui a pouco eles voltam, pois não passa nada lá!!" Não contavam com nossa astúcia!! KKKKKKKK
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Vamo q vamo pra Cipotanea!!!

E a confraternização do Comando no Fabim quinta 01/12 ta de pé?
    Com certeza que tá de pé! No Comando num tem essa de retromijar não fiote.
    , .

FALTA MUITA GENTE COLOCAR O NOME NA LISTA PRA EU LIGAR PRO FABIN PREPARAR AS COISAS.

Quinta feira 01/12- Encontro no Plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no Fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro Fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
    -SADDAM
    -RONIN(ASFALTO)
    -DOUGLAS MAC

DIA 02/03/04 - CIPOTÂNEA - SAÍDA POSTO CHEFÃO 15:00HS DIA 02.
    -DOUGLAS
    -CARRARA
    -FAVARO
    -VINICIUS
    -PENIDOS
    -MIRIM
    -ZERO GRAU???

Quarta feira 07/12-Encontro no posto Fernanda às 19:30 Vamo leva os menudos pra conhecer Perdidas , puxando a lista.
    -SADDAM
    -RONIN
    -DOUGLAS MAC
    -MIRIM

Quinta feira 15/12-Encontro no posto ao lado da PRE indo pra Sabará. Formiguinha terminando no Fabin pra comemorar o aniversario do BZK.Puxando a lista:
    -SADDAM
    -RONIN
    -DOUGLAS MAC

Usuário Avatar de Tigrão4x4
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tigrão, como estava chovendo, acho que os caras não animaram a vir atrás de nós não!! Não vimos ninguém, mas a porteira estava fechada!! Ou então eles pensaram: "vamos deixá-los entrar que daqui a pouco eles voltam, pois não passa nada lá!!" Não contavam com nossa astúcia!! KKKKKKKK
    BACANA!!!! Brigadão pelas informações....
    T4 3.0 240cv, Lift 3", 4.56, BF 35" + Zeon 10.000 + TrialGear + Ensimec + Fully Locked Eaton
    Ex: Pajero V6 3000 - renato.rcarvalho@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Com certeza que tá de pé! No Comando num tem essa de retromijar não fiote.
    , .

FALTA MUITA GENTE COLOCAR O NOME NA LISTA PRA EU LIGAR PRO FABIN PREPARAR AS COISAS.

Quinta feira 01/12- Encontro no Plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no Fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro Fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
    - SADDAM
    - RONIN(ASFALTO)
    - DOUGLAS MAC
    - CARBURA

Quinta feira 15/12-Encontro no posto ao lado da PRE indo pra Sabará. Formiguinha terminando no Fabin pra comemorar o aniversario do BZK.Puxando a lista:
    - SADDAM
    - RONIN
    - DOUGLAS MAC
    - CARBURA
    Opa...... acho que finalmente conseguirei ir em CM!! Saddan, com esta partipação meu nome passa a constar nos que virão silkados em minha camisa?? rsrsrs

BZK, acho que vai dar para eu ir na sua farra também!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem