Caramba...por favor kde as fotos pro Robin se ajustar com Cruz Vermelha...é urgente!!!:karate:
Versão Imprimível
Caramba...por favor kde as fotos pro Robin se ajustar com Cruz Vermelha...é urgente!!!:karate:
Erton,
Me envia o seu e-mail urgente, tenho que lhe enviar uma mensagem.
[]s
Robinho
Robinho,
As minhas poucas fotos tb estão em casa. Tenho mais videos do que fotos. Feitos de dentro do troller pela minha go-pobre!! A noite tento mandar alguma coisa.
Douglas, infelizmente GV é muito longe pra mim. Se precisar de ajuda em alguma coisa por aqui, estou liberado apos as 18:00.
inte...
Aí vão algumas fotos tiradas...
Link Picasa: Fotos Belo Vale
Abs,
Ah e parece que passou na Band hj cedo, falando de Belo Vale, mais uma vez encheu o rio Paraopeba.. Quem estava voltando pra casa, teve q sair novamente! Parece q o pau ta quebrando de novo la... Robinho, procure saber noticias, e se precisar irmos novamente...
Pessoal, eu estava em Cabo Frio, e de lá acomapnhei a movimentação de vcs! PARABÉNS A TODOS!Eu só retornaria amanhã, mas como lá começou a chover desde ontem, antecipei meu retorno e acabei de chegar a BH. Estou disponível para rodar em algum local onde estejam precisando de ajuda 4x4, pois ainda estou de férias:concordo: Vcs vão para algum local amanhã ou depois ou só estão rodando nos finais de semana para ajudar??? TÔ NA ÁREA, E DISPONÍVEL, mas ir sozinho todos sabem que é rabo!! :shock: