Postado originalmente por
robinho da jaguatirica
vovô,
pode xingar a vontade, mas que era melissinha isso era:torcendo:
- só eu e o fff que temos classe no ofirôia.
O vovô realmente quase deu pt na cueca quando se viu somente com um pé de melissinha e o outro a 50 cm de profundidade na lama pesada... Kkkkkkkkkkk
- mas que a fiadaputa da melissinha saiu do buraco de lama sem precisar bater picareta... Ahhh sim, saiu!!!
Na pizzaria, queriam cobar 65 real´s do glauber, mas para o resto da turma era 20... Kkkkkkkkkkk
- e depois ficou de caganeira no banheiro pelos 3 pedaços de pizza que comeu com meio vidro de azeite vencido
o carbura não é mais roia, venceu um bosteiro de mato e lama de 2 metros de altura.
- bosteiro de mato saiu guinchado ida e volta. Mas na lama amaldiçoada de 50 metros de comprimento ele foi o mestre dos mestres.
Enchemos a cara na frente do quartel de puliça, com um monte de puliça olhando, depois fomos dar rolé pela cidade, dirigindo.
- eu tomei 2 coca-colas e saí a pé no rolé, beber e dirigir é mal exemplo!!
Colchonete de doação da defesa civil e pedra ardósia é tudo igual, a diferença é só o peso.
- assino e cuspo em baixo cada letra que você escreveu!!!
Vimos a fazenda colonial antiga mais linda que tivemos e provavelmente teremos a oportunidade de ver.
- pesquisem no google "fazenda barra do peixe além paraíba" muita informação legal da história dessa fazenda. Ainda volto lá!!
Cavalo anda bem melhor que jipe nos enroscos...
- anda bosta nenhuma
o fudêncio é um chorão.
- ninguém merece ter um nome desses. Eheheheh só num ri na cara dele porque achei que era gozação..
Sauna e chuveiro quente liberado pra brigada no sábado, e o único que pegou a sauna com banho quente foi eu, todo o resto da brigada tomou banho frio, dentro do clube...
- eu sobrei.. Tomei banho frio na brigada.. Ou melhor, único banho em 2 dias..
Quentinha geladinha com arroz, macarrão branco, feijão preto e um pedaciquim de carne é bão demais!!!!!
- quase comi 2!!!
Pedrinho e léo babiski quase foram dormir no motel, só não foram por medo das patrôas não acreditarem que só foram os dois, encararam o colchão da defesa civil mais uma vez.
- isso que chamo de verdadeiros pão-duros!!
Vovô comprou um rádio velho a válvula por 1000 real´s e gastou 20 horas de além paraíba a bh pq o rádio estava se desfazendo dentro do trolha.
- ainda tenho de pegar os pedaços que desfazeram quando voei num quebra-molas na br em conselheiro lafaiete
o gaps tem a terrível capacidade de fazer político se mijar perna abaixo.
- meu próximo voto pra vereador de bh
quem saiu bem cedinho perdeu a oportunidade de encher o tanque para a volta (liberaram o combustível para a brigada).
- trolha num bebe... O azeitona preta chegoui de tanque cheio e após toda missão terminou com 3/4
jipeiro brigadista faz mais sucesso que piloto de helicóptero...
- isso faz mesmo!! Aí vai uma fofoca: O carbura distribuiu autógrafos sábado de manhã na praça da cidade pra população.
água morna é a bebia mais deliciosa, dependendo da necessidade...
- nóis que o diga! Num calorão de quase 40 graus naquela lama
teve brigadista engolindo o choro... Miutas vezes...