Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2255 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125517552155220522452246224722482249225022512252225322542255225622572258225922602261226222632264226523052355 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2012, 16:53
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galerinha,

Abrindo a listagem para o 1º encontro da Brigada 4X4. Aberto a todos que participaram ou não.

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    4-Capitão Prates (caso chegue a tempo de viagem ao sul de minas)
    5-Melissinha do vovô, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    6-???

ATUALIZANDO...

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
    7-???
  • 16/01/2012, 16:56
    GAPS
    Ô cambada de roia, só eu que posto Foto e video C@R@!%$ ... ????

Este é o Ultimo : IMG 1110 - YouTube
  • 16/01/2012, 17:51
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por robinho da jaguatirica Ver Post
    vovô,

pode xingar a vontade, mas que era melissinha isso era:torcendo:
    - só eu e o fff que temos classe no ofirôia.

O vovô realmente quase deu pt na cueca quando se viu somente com um pé de melissinha e o outro a 50 cm de profundidade na lama pesada... Kkkkkkkkkkk
    - mas que a fiadaputa da melissinha saiu do buraco de lama sem precisar bater picareta... Ahhh sim, saiu!!!

Na pizzaria, queriam cobar 65 real´s do glauber, mas para o resto da turma era 20... Kkkkkkkkkkk
    - e depois ficou de caganeira no banheiro pelos 3 pedaços de pizza que comeu com meio vidro de azeite vencido

o carbura não é mais roia, venceu um bosteiro de mato e lama de 2 metros de altura.
    - bosteiro de mato saiu guinchado ida e volta. Mas na lama amaldiçoada de 50 metros de comprimento ele foi o mestre dos mestres.

Enchemos a cara na frente do quartel de puliça, com um monte de puliça olhando, depois fomos dar rolé pela cidade, dirigindo.
    - eu tomei 2 coca-colas e saí a pé no rolé, beber e dirigir é mal exemplo!!

Colchonete de doação da defesa civil e pedra ardósia é tudo igual, a diferença é só o peso.
    - assino e cuspo em baixo cada letra que você escreveu!!!

Vimos a fazenda colonial antiga mais linda que tivemos e provavelmente teremos a oportunidade de ver.
    - pesquisem no google "fazenda barra do peixe além paraíba" muita informação legal da história dessa fazenda. Ainda volto lá!!

Cavalo anda bem melhor que jipe nos enroscos...
    - anda bosta nenhuma

o fudêncio é um chorão.
    - ninguém merece ter um nome desses. Eheheheh só num ri na cara dele porque achei que era gozação..

Sauna e chuveiro quente liberado pra brigada no sábado, e o único que pegou a sauna com banho quente foi eu, todo o resto da brigada tomou banho frio, dentro do clube...
    - eu sobrei.. Tomei banho frio na brigada.. Ou melhor, único banho em 2 dias..

Quentinha geladinha com arroz, macarrão branco, feijão preto e um pedaciquim de carne é bão demais!!!!!
    - quase comi 2!!!

Pedrinho e léo babiski quase foram dormir no motel, só não foram por medo das patrôas não acreditarem que só foram os dois, encararam o colchão da defesa civil mais uma vez.
    - isso que chamo de verdadeiros pão-duros!!

Vovô comprou um rádio velho a válvula por 1000 real´s e gastou 20 horas de além paraíba a bh pq o rádio estava se desfazendo dentro do trolha.
    - ainda tenho de pegar os pedaços que desfazeram quando voei num quebra-molas na br em conselheiro lafaiete

o gaps tem a terrível capacidade de fazer político se mijar perna abaixo.
    - meu próximo voto pra vereador de bh

quem saiu bem cedinho perdeu a oportunidade de encher o tanque para a volta (liberaram o combustível para a brigada).
    - trolha num bebe... O azeitona preta chegoui de tanque cheio e após toda missão terminou com 3/4

jipeiro brigadista faz mais sucesso que piloto de helicóptero...
    - isso faz mesmo!! Aí vai uma fofoca: O carbura distribuiu autógrafos sábado de manhã na praça da cidade pra população.

água morna é a bebia mais deliciosa, dependendo da necessidade...
    - nóis que o diga! Num calorão de quase 40 graus naquela lama

teve brigadista engolindo o choro... Miutas vezes...

- eu chorei.
  • 16/01/2012, 17:59
    Robinho da Jaguatirica
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    - eu chorei.

eu tbm...

Algumas fotos...
  • 16/01/2012, 17:59
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    ATUALIZANDO...

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
    7-???

Já que tenho que comparecer nem que seja amarrado...... TÔ DENTRO!!!!!:violao::violao:
    Mestre Douglas; Grita aí sô!!!!:euforico::euforico:
  • 16/01/2012, 18:13
    Robinho da Jaguatirica
    5 Anexo(s)
    mais algumas.. inclusive a da porção de limão que o Vovozão pediu no buteco...:euforico:
  • 16/01/2012, 18:28
    Robinho da Jaguatirica
    5 Anexo(s)
    mais fotos (by léoleo)
  • 16/01/2012, 18:31
    Robinho da Jaguatirica
    5 Anexo(s)
    mais algumas...
  • 16/01/2012, 18:33
    Robinho da Jaguatirica
    1 Anexo(s)
    pra quem nunca viu um bosteiro....
  • 16/01/2012, 18:37
    CarlãoBH
    Ô Robinho, vc botou sua Ranger de xópis nessa lama toda aí????
  • 16/01/2012, 18:40
    Robinho da Jaguatirica
    Dr. Carlão,

Igualzinho na região serrana do rio ano passado... passei no lava-jato e o cara me disse que só amanhã, pra deixar bem cedo, e ele entrega bem tarde...kkkkkkkkk
  • 16/01/2012, 19:48
    Léo_Babiski
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    - eu chorei.

Por causa da MELISSINHA que se perdeu na lama??? :twisted:

Eu não fui para motel no carro de ninguém, rs, mas acho que uns brigadistas dividiram cama de casal no hotel, estou certo?

Tudo o que relataram é a pura verdade, em meio à destruição conseguimos atender uma grande quantidade de necessitados, e, a nosso modo, nos divertimos bastante.

Não foram poucos os que se emocionaram.

Esse casal da foto abaixo mora sozinho e para piorar o senhor é cego.. sua companheira não tinha forças nem para carregar a cesta básica, adentrei ao sítio e deixei a doação.

Gostaria mesmo que as pessoas que doaram esses alimentos sentissem ao menos 10% da satisfação que vivi ali, foi de apertar o coração!

Terça levo as fotos e os vídeos da trilha!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2255 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125517552155220522452246224722482249225022512252225322542255225622572258225922602261226222632264226523052355 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:17.