Desta lista toda, alguem com PY ???
Eu vou estar na frequencia 147.700mhz desde casa ...
- Gonzagão;
- dotô SL;
- Massad;
- Constantino;
- Pedrinho;
- Estopa;
- Grilo;
- Welington;
- Gustavo;
-
Versão Imprimível
Desta lista toda, alguem com PY ???
Eu vou estar na frequencia 147.700mhz desde casa ...
- Gonzagão;
- dotô SL;
- Massad;
- Constantino;
- Pedrinho;
- Estopa;
- Grilo;
- Welington;
- Gustavo;
-
Aê Gustavo se vc não conhece a Varzea vai gostar , como já disseram tem diversão pra todos os gostos e preparação das viaturas . . . . lá é bão !! :euforico:
Tb ouvi dizer a as puliça deram uma tregua lá . . . . . mas faz 1 ano que não passo por aquelas bandas . . . .
boa trilha procês tuuudo . . . . . . :cool:
quero ver quem vai entrar no dsafio do mirim na cratera
laa deve ta dahora
Erton,
Desculpa a hora, mas sai e So voltei agora. Tenho vaga de Zeca , vc vem ?
Saio de casa as 7:50.
Se for vir, me passa um SMS (9851-7884) q te mando o endereco.
Pessoal,
peço licença pra me apresentar aqui. Me chamo Fred, sou de BH e acabo de adquirir um Samurai. O carrinho vai ser o meu primeiro contato com o mundo 4x4. Assim que fizer uma revisão básica, espero poder arrumar uma turma pra poder acompanhar (se eu der conta...kkkkk)
Sds,
Fred
Valeu Urso.
Galera, alguém aí tem as fotosas de ontem??? tava sem zeca e não tirei nem uma.....:-?
tenho essas poucas... da mega master plus roiada no SL... estava de zeca mas sem máquina... e como fiz qse toda trilha a pé, nem deu tempo de tirar fotos.. rs
acho que com essas fotos ele vai entender a situação que estava...
Fotos: Roiada Sem Loção
Mas, tirando a sacanagem, o cidadão inté foi bem com sua TR4....
Trilhinha boa da boa, barro, erosão... teve de tudo... Willys garrando :shock:, Vitara puxando Troller :shock:
Poooooooota que opariiiiiiuuuuuu!!!!!!!!!
https://lh3.googleusercontent.com/-n...0/IMG0004V.jpg
Quase me borrei nas calças agora, só de ver...... na hora eu só não borrei porque não tinha "o produto" pronto..
Agradeço aos colegas que auxiliaram rapidamente o mue serviço.... Erton, Massad, Sr Márcio, Márcio Paulista, Grilo, Pedrinho e cia ltda..... turma de jipeiros da mió qualidade!!!