Caro Presidente,
Não será possível comparecer no AGO desta QUA, por gentileza publique a decisão de destino para que eu tome minhas providencias em prol de não roiar por W.O.
Agradeço desde já vossa atenção.
Versão Imprimível
Caro Presidente,
Não será possível comparecer no AGO desta QUA, por gentileza publique a decisão de destino para que eu tome minhas providencias em prol de não roiar por W.O.
Agradeço desde já vossa atenção.
É impressão minha ou foi só eu viajá q o povu começou a falar mais bunito??? kkkkkkkkkkk
Então, to chegando hj de madruga em BH e to fichado em tudo q vier, isso se o papa leguas pegar depois de 13 dias parado ne? hehehehehe
Sem mais, tô chegano!!!!
Galera,
Amanhã a noitinha a Fabi e sua tropa de "sem confianças" chegam de Brasília trazendo donativos, que serão distribuídos sexta feira na região de Raposos e Rio Acima com o apoio do Fabinho do Suvaco da Cobra, voluntários para a distribuição levantem o dedo. Eles farão trilhas sábado e domingo (bando de fominhas), e na segunda regressam para a Capital da corrupção.
Como eles chegam amanhã, já foi marcado no Patorroco (Rua Turquesa, Prado) a cachaçada da chegada deles, então estou marcando conjuntamente a resenha da resenha da BRIGADA 4X4, a partir das 19:00 hs. Capitão Prates de Além Paraíba confirmou a presença. Portanto senhores Brigadistas, todos convocados.
Quem souber um atacado que venda cestas básicas com preço melhor por favor mande sinal de fumaça, a Fabi comprará mais algumas por aqui mesmo.
Forte abraço!
Robinho da Jaguatirica
BRIGADA 4X4 FACA NA CAVEIRA
amanha no pato ou sexta?
Fabil,
Amanhã, quinta, eles chegarão a noitinha, mas o Carbura só chega por volta das 22:30 hs, e pra não deixar os sem teto perambulando por BH, vamos todos tomar umas brejas e papear fiado, juntar os Brigadistas e a mixibaiada. Aproveitar pra combinar as distribuições de sexta e as trilhas de sábado e domingo.
Forte abraço!
Robinho
Saddam... bora abrir o ano igual 2011 ?
Leva pra discussao ai no ISPETIM...
Acho q foi perdidas que fizemos ? Lembro que entra por macacos... e dps segue o rio... e ai começa :)
Podiam sugerir uma trilha diferente... sem ser as de sempre ( formiguinha, eguinha, buteco, bicudo, etc )
:karate:
Fabil...
Pato na QUINTA, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO!
E se bobear na SEGUNDA DE MANHA!
ehehehehe
Fred...
Acho que o Fabil tá " a fim" do Batman!
Ele disse que morre de saudades do morcegão e que não ve a hora de dar um pé na bunda do Robim e ficar com o Batmam todinho pra ele!
;-)
eu quero ver é batgirl!!!