Show de Rôiada!!!
Versão Imprimível
Belo passeio hein!
Nem precisa de resenha...os vídeos mostram!!!
Valeu SL, sem vc seria monótono e sem graça!!:cool:
Mas, o cheiro dentro da viatura deve ter ficado insuportável...
Uai.... agora entendi por que o caboclo me cobrou os zóio da cara pra lavar a viatura hoje....
Mas....
Deixa eu si expricá intão....
Eu cheguei lá em baixo, antes de mim tinha subido o Gustavo GAPS com um GV 2p e o Wellington com um GV 5p.... mas tinha dois caminhos, um paredão reto na ESQUERDA (que inscrusive eu subi de boa depois) e a subida em curva à DIREITA. Eu bati um rádio pro povo e peguntei de que lados eles subiram... Nesta altura, eles já tavam descendo, lá pra frente.... algum desenbestado fez confusão e falou DIREITA... como eles subiram sozinhos (mas pela ESQUERDA), eu fui, com meu cunhado Zeca me guiando, pela DIREITA...
Ele me guiou tranquilo até o topo, onde eu ganhei um X..... quando eu perdi tração, falei pra ele subir no estribo no meu lado, lá atrás, pra balançar e eu ver se pegava tração.... não tínhamos visto que tinha o buraco fundo lá na frente, pois eu estava no volante e meu Zeca tinha subido no estribo lá atrás.... e o carro com a ré engatada, ela foi quicando o pneu até pegar um pouquinho de tração e voltar um tiquim.
Aí, naquela de manobrar, eu engatei "L" pra ir um pouco pra frente, e repetir a RÉ, e depois pra frente, até sair do X... mas o Zeca com seu corpitcho balançou e ela pegou tração de uma vez, tava de reduzida e o carro "pulou"...eu meti o pé no freio e ela não foi nem mais um centímetro pra frente, mas já tinha feito o pêndulo, e eu só fiquei vendo o chão se aproximar pela lateral ....... vixe, dei a manobra do Costa Concórdia!!... :shock:
O meu Zeca ainda teve a cara de pau de perguntar se eu queria que ele continuasse dependurado no estribo.... :putz: será???..... "ô meu fiii, cê num se mexe aí não senão nóis rola lá pra baixo e tua irmã vira viúva...."
cueca?... joguei fora sô...:oops:
PS: em tempo... FELIZMENTE (e procuro fazer isso SEMPRE) eu estava de cinto... foi a única coisa que me segurou no banco dentro do carro.... foi um tal de coisa voando lá pra baixo, e só consegui ficar no meu lugar, sem mexer e ainda com o comando do carro graças ao cinto de segurança...
Positivo !
Se não estivesse de cinto hj tinha só uma TR2 bem amassada, uma viuva e um Zequinha todo ralado... Pq teria sido lançado ao outro lado do carro e o bicho tinha rolado mesmo... E o buraquinho não era pequeno não !!!
Mas teve Baum !!!
apenas um comentário... no local existiam 3 opções para subir... esquerda, direita e MEIO...onde direita realmente era o mais light
onde o Sr. SL cismou que seria a direita era o MEIO... DIREITA foi lá onde o Sr. desceu depois da roiada e fez a volta p/ subir pela ESQUERDA... :parede::parede::parede:
sua roiada foi útil demais... aprendi como roiar com estilo e sequer arranhar o parachoque... aprendi tb como ficar dependurado e ainda pitar um cigarrinho com toda calma do mundo...e no final de tudo ainda descer do carro (com ele já estabilizado) e perguntar: "deu p/ ver as proteções inferiores?"... putz... dava p/ ver o "utero" do carro.. uhahuahuauha
mas, teve bão... passeião da mió qualidade...
Ow Gustavo, manda um abraço p/ o "tio".. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Comandante, amanhã volto pra ativa :cool:. Vamo toma umas no Ispetin, fazer uma resenha e combinar fevereiro?
O FredBH , tá querendo rodar na quinta. Minha viatura tá no Ivan.:evil::evil: Consegui um tanque com o Lucas Nassif , vou busca-lo na oficina em Caeté , se o Ivan liberar a viatura tô pensando em rodar quinta á tarde e ir noite adentro, dá pra se programar?:dance::dance:
..........
Ô gente, pára com essa viadagem!! O SL entrou onde não devia, fez a diversão de todos no dia, aprendeu mais uma pequena "lição ofiroudi", felizmente nada sério aconteceu e PRONTO! Isso aqui não é inquérito policial, já deu...
Presidente, se tá liberado...vamo pra farra comemorá seu retorno, uai!!! No Ispetin a gente cumbina, na quarta 19:01:28.:concordo:
SL entrou ONDE DEVIA, os outros que refugaram!!!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!:cool: