Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2267 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126717672167221722572258225922602261226222632264226522662267226822692270227122722273227422752276227723172367 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2012, 11:39
    Marcio Rossetto
    Eu estava rodando no dia com a moçada e moro aqui em Betim e concordo plenamente com vc, temos que tirar lições ... Ano de 2009 eu capotei na Varzea 4 vezes no Urubu e sai ileso, devido uma gaiola projetada para aguentar . Esse ano reformulei minha gaiola e esta mais reforçada. Acho que antes de comprar acessórios como Bloqueio, guincho e outros , todos devem investir nisso, mesmo nas viaturas mais novas como TR4 , Troller , fazer uma gaiola interna, pois só o teto não suporta a bronca.

Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Ô gente, pára com essa viadagem!! O SL entrou onde não devia, fez a diversão de todos no dia, aprendeu mais uma pequena "lição ofiroudi", felizmente nada sério aconteceu e PRONTO! Isso aqui não é inquérito policial, já deu...

• 24/01/2012, 12:14
    luizneto
    Grande Sadam,

Se meu carro ficar pronto, vou estar liberado nas quinta tbm, pois é feriado em Santos SP. Ainmo ir nessa balada de rodar a tarde/noite. Conta comigo na lista...hehe

abraço,

GOnzaga
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Meu Comandante, amanhã volto pra ativa :cool:. Vamo toma umas no Ispetin, fazer uma resenha e combinar fevereiro?
    O FredBH , tá querendo rodar na quinta. Minha viatura tá no Ivan.:evil::evil: Consegui um tanque com o Lucas Nassif , vou busca-lo na oficina em Caeté , se o Ivan liberar a viatura tô pensando em rodar quinta á tarde e ir noite adentro, dá pra se programar?:dance::dance:

• 24/01/2012, 12:19
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Grande Sadam,

Se meu carro ficar pronto, vou estar liberado nas quinta tbm, pois é feriado em Santos SP. Ainmo ir nessa balada de rodar a tarde/noite. Conta comigo na lista...hehe

abraço,

GOnzaga

Bem vindo pra ser batizado no Comando Gonzaga.Se a viatura não ficar pronta, bora de zeca , vaga é o que não falta.
    Abs.
    SADDAM
  • 24/01/2012, 12:54
    Fabijimny
    robinho meu fio, preciso falar com vc, pode me passar seu numero de cel?
    GRatissima!
    Fabi
  • 24/01/2012, 12:56
    Robinho da Jaguatirica
    Fabi,

31-8509-9000

[]s

Robinho
  • 24/01/2012, 13:17
    GAPS
    Sadam,

Qual destino do Comando nesta QUI ?
    Eu gostei da Várzea. E lá dá pé para veículos menos preparados ...
    Já dá uma idéia preu ver se vou no Ligeirinho ou de Zeca.

Abraco.
  • 24/01/2012, 13:24
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por GAPS Ver Post
    Sadam,

Qual destino do Comando nesta QUI ?
    Eu gostei da Várzea. E lá dá pé para veículos menos preparados ...
    Já dá uma idéia preu ver se vou no Ligeirinho ou de Zeca.

Abraco.

Meu Caro GAPS, o destino do Comando vai ser discutido , amanhã na AGO do Ispetin
    Abs.
    SADDAM
  • 24/01/2012, 16:04
    Fabijimny
    Robinho, estou no aguardo daquela respotat tá?
    E vamu que vamu!
    Brigadão!
    Fabi
  • 24/01/2012, 18:40
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Grande Sadam,

abraço,

GOnzaga

O Nassif me arrumou um tanque e o Ivan libera a viatura na quinta ..... Antão:euforico::euforico:

- Comando da Madrugada EXTRAORDINARIO.
    - Quinta feira 26/01
    - Local e horario: vai ser decidido amanhã na AGO no Ispetin

Vamo conseguindo o alvará, que o meu tá liberado a partir das 14:00 hs.:cool::cool:

- SADDAM
    - DouglasMAC
    - FredBH
    - Gonzaga
    - Favaro
    - ???
    - ???
    - ???

SADDAM
  • 24/01/2012, 18:53
    CarlãoBH
    Saddam, como acordado em reuniao extraordinaria recente, podemos remarcar as saidas regulamentares do CM para a primeira quarta feira de cada mês, correto????
  • 24/01/2012, 19:43
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Saddam, como acordado em reuniao extraordinaria recente, podemos remarcar as saidas regulamentares do CM para a primeira quarta feira de cada mês, correto????

Meu Caro, voce tá igual a vereador de B.H., quer aprovar na marra.kkkkkkkk:discordo::discordo:
    Esta AGE da qual Voce fala,num teve quorum suficiente pra aprovar a materia,estavam lá(tontos)Eu e Voce. A materia vai ser colocado na pauta da AGO de amanhã no Ispetin:):) . Compareça
    e defenda seu projeto.Sugiro que Voce faça uma campanha nas redes sociais.kkkkkk
    SADDAM
  • 24/01/2012, 22:43
    Fabijimny
    Meus queridos e amados cumpadres das Minas...
    Tudo certo para a nossa ida a MJ agora na quinta já!
    Batalhamos, batalhamos, mas infelizmente as doaçoes perfizerem apenas um total de aprox. 70 cestas básicas, alguns galoes de água potável e mais algumas coisinhas...
    Não sei se pelas férias ou o que, mas o fato é que as doaçoes nao foram o esperado...
    Mesmo assim, acredito que poderemos ajudar muita gente com nosso singelo gesto, o que, de qualque forma, já nos deixa muito felizes...
    Afinal, já diriam as más linguas, o importante não é a quantidade e sim a qualidade, e tudo o que fizemos foi realmente com a melhor das intençoes...
    Bom, conversando com o Robinho, este me informou que FELIZMENTE a situaçao por aí já está bastante controlada, o que me deixou muito mas muittooo feliz! Conversando também com o amigo que nos pediu a ajuda (Junior) ele também me informou que a região por eles adotada já está bem abastecida e graças a Deus as perdas estão sendo minimizadas da melhor forma possivel, se é que se pode dizer assim... Ponto novamente para os queridos amigos mineiros, que nunca negam sua solidariedade àqueles que precisam...
    Dessa forma, pretendemos levar as cestas às comunidades restantes que ainda precisem de mais algum reforço e confraternizar com eles também... Nem só de pao vive o homem... ;-)
    Assim, fizemos eu e Robinho por telefone uma prévia combinaçao de programaçao...
    Quinta feira a noitinha chegamos, ficamos lá na casamegasuperhiperpower do Carbura (Valeu a hospitalidade querido), tomamos umas e outras e sexta de bobeira, sabado entrega, domingo de bobeira e retornamos segunda para BSB...
    No entanto, conversndo tb com o Fabil, ele sugeriu tentarmos entregar tudo logo na sexta feira para termos o sábado e o domingo livre!
    Trilhaaa, trilhhaaaa e mais trilhaa que também somos filhos de Deus...
    Me falaram em uma tal de Trilha do Batman, tem gente que não vai lá há um ano, tá fominha por aquilo lá...

Sendo assim pergunto: Robinho, será que conseguimos uma galerinha boa pra fazermos as doaçoes logo na sexta e ficarmos livres no sabado e domingo??? Vcs queriam fazer um churras, ir pro subaco de num sei quem, etc, etc, etc...
    :-)
    Claro que se houver mais necessidade estamos ai, mas, pelo que já disse aqui e que me foi dito, a situaçao está bastante melhor agora, sendo assim, dá para aproveitarmos um bocado por ai né?

Alguém "parpita" ai também pra modique otimizarmos a logística offiroadisticas e enfiar o pé na jaca (lama, rio,pedra, buraco) duma vez???

Heim???

Bjus em todos e tamu chegando galera!!!
    Brigadão a todos e vamu que vamu!

:-)

Fabi
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2267 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126717672167221722572258225922602261226222632264226522662267226822692270227122722273227422752276227723172367 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:29.