:!:Rodolfo, salvo engano nao houve rebaixamento, apenas uma reorganização do forum.
O mesmo ocorreu com outros topicos, como no caso das toyotas, foram divididos em Hilux / SW e Bandeirantes
Versão Imprimível
fala ai leo tá sumido rapa me liga ai uma hora pra marca uma trilha. 3187756240
Faltou falar que a minha super hiper mega fucker picareta de jardim que destroçou muitos barrancos ontem :karate::karate::karate: hauhauha
http://www.tramontina.com.br/public/...201PDM001B.jpg
quem quiser uma - Sacho Coração com Cabo 43cm - 77800201 : JARDINAGEM - Ferramentas cabos curtos | Tramontina
bruta demassssss kkkkkkkkkkkkkk :cool:
se alguem roda manha so chama q to dentro:dance:
BLZ Léo.
Na passagem do último degraú da Corcovas ( + ou - duas da manhã) Eu fui um pouco estrovado com a viatura e çulerei com os dois pés. Num sei onde nem porque , o flexivel do freio tomou um a baita porrada e foi pra saco . Comecei a descida e quando procurei freio.... nada. Tava de primeira e bem devagar , consegui uma ré e desliguei o carro e boa.
Com a colaboração dos companheiros conseguimos fazer uma manobra e Eu, que fechava a trilha, passei pra frente do Vinicius e Ele me cintou até Macacos, Companheiro é companheiro. Quando chegou em Macacos o Vinicius tava sem freio.
Abs.
SADDAM
Rapaizzzz... Comando é Comando! Extraordinário então!!! Teve bão de mais da conta, valew todo mundo pela ajuda, e companherismo. AFINAL COMPANHEIRO E COMPANHEIRO, FEDA%#$% E FEDA&#$&!
Foi tipo o bonde do flamengo: to sem freio... to sem freio....:confused::violao:
NUM PAVORA EU NAUM Sô!!!:putz:
obs: arrumei ums semi-eixo SUPERHIPERKRYPTONITAHIGHLANDER. Os original guento 1ano e meio de 35 paulera, se esse guentá 2 ano ja to no lucro hahahahaa. vixe 2 e pouco $$$$....:twisted::twisted::twisted:
E como o mestre Douglas ja disse: CABA NÃO MUNDÃO!!!
iNtÉ a PrÓxImA...:cool::bye:
Saddam, ainda nao tive o prazer de fazer o comando, mas logo logo pretendo participar!
Esse ultimo trecho tem uma pedra bem no meio... acredito que seja ela que contribuiu pra sua quebra. De noite acho que nao dá pra ver. Trilha é isso ai!
Abraços! :dance:
Preparem as viaturas, quem queria ter ajudado, infelizmente, parece que terá outra chance:
http://www.climatempo.com.br/noticia...meteorologico/
alguem topa de roda manha?
Vao roda gente, domingao de sol bao de cum força!!!!