Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2222 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122217222122217222122213221422152216221722182219222022212222222322242225222622272228222922302231223222722322 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2011, 11:03
    Novais
    Final de ano bão hein!!!!

Amanhã niver BZK;

Sábado PRB;

Quarta Tô-a-Toa;;;;

Omeeeepraaaazooooollllll.
  • 14/12/2011, 11:23
    DouglasMac
    Eu e Favro vamos de vistoria hoje na Eguinha...16:00 no posto Petrobras antes do Plínio, bora? Pelo menos mais um para dar pitacos...
  • 14/12/2011, 11:51
    fredbh
    Parece q o trem ta punk...

Fotos recentes tiradas pelos Rabelos

http://www.rabelosoffroad.com.br/201...o/DSC00435.JPG

http://www.rabelosoffroad.com.br/201...o/DSC00432.JPG

http://www.rabelosoffroad.com.br/201...o/DSC00431.JPG
  • 14/12/2011, 14:01
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    É isto aí Povo! Falta exatamente uma semana para o TÔaTÔa! :euforico: :euforico: :euforico:

Irei soltando as informações a conta-gotas!

1 - Local e horário da concentração: Posto Jockey : 09:00hs - em frente a Cidade Administrativa. Local bacana, com estacionamento para as viaturas, abastecimento, caixas eletrônicos, e ótima lanchonete!

Boa Carbura , , , , , to garradaçoooooo , , , , :euforico:

Afinal , , , , vou estar À TOAAAAAAAA . . . . . kakakakakaka

:cool:

:fight:

:karate: hu hu hu hu , , , , ,
  • 14/12/2011, 18:05
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    De acordo com Constantino, Loiola, Carlão e outros que fizeram eguinha recentemente, a situação está complicada, algumas valas estão muito grandes e perigosas.

Com o agravante das fortes chuvas dessa semana, sugiro então abortarmos eguinha.

Como é uma trilha comemorativa, sugiro fazermos apenas TUNEIS > FABIM.
    (quem sabe pelo menos ovo cuzido pra fazer valer a comemoração)

É uma pena, gostaria muito de poder comemorar com uma "senhora" trilha! ehhe

Mas vamo q vamo....

Plinio as 19:01
    - BZK
    -saddam
    -ronin
    -douglas mac
    -favaro
    -Vovozao
    -Lulute
    -fredbh
    - Carbura
    - CARRARA
    - ErtonSilva
    - Pedro (pão de alho) Poggiali
    - Urso
    - Novais
    - Alex Vale
    - GAPS
    - Pedro Supimpa

Pessoal,

Tô garrado nessa trilha amanhã!

Mas a viatura foi de prancha pra oficina segunda feira...

Alguém tem vaga pra zeca?

Salva uma carona pra nós aí... vou a pé mas não perco essa bagunça!

Abs
  • 14/12/2011, 18:14
    penido
    Citação:

Fala Rovert! Blz? Seguinte cara: bloqueando sua viatura vc a torna muito mais eficiente nas trilhas, além de poupá-la significativamente!! :!: Quanto aso bloqueios para a Pajero, salvo engano, a Eathon realmente não fabrica para ela! :putz:Então vc vai ter que se decidir entre o ARB (selecionável) ou o Kaiser (automático).

EMO: os bloqueios selecionáveis são infinitamente mais funcionais que os automáticos, pois permite que vc use a opção de bloqueio "apenas quando vc quer" o carro bloqueado!! Quando vc está em uma situação fora do off-road, vc nem se lembra que o carro pois o dispositivo, pois vc o desliga e carro fica com se fosse original!! Já os automáticos, o carro fica bloqueado o tempo todo!! Os automáticos são assim chamados por terem um mecanismo que em algumas situações vai "liberando" uma das rodas, o que pode ser sentido e escutado (sentido porque o carro costuma dar uns "pulos" laterais, e e ouvido porquê emite uns sons de "cleck" em curvas).

Penso que, se vc vai bloquear primeiro um eixo apenas, deveria bloquear o traseiro! Mas caso decida-se por bloquear primeiro a dianteira, eu jamais usaria um automático na frente!! Motivo: quando se bloqueia a dianteira, a direção torna-se "bem mais dura" para esterçar para os lados!! EXEMPLO: vc sai de uma trilha e vai se deslocar para outra via estradão de terra! Com o selecionável na frente, desliga ele e vai 4x4 normal, na boa! Já com o automatico, se vc seguir 4x4, o carro fica "indirigível" (existe esta palavra??? rsrsrs), passando direto nas curvas!!

Portanto meu amigo, se quer o mais funcional, mete um ARB na bichinha!!

Esta é minha opinião!! E eu já usei: Ensimec Full Lock, Macrotorc selecionável, ERB selecionável e agora uso Eathon selecionável!!

Abs!

Falou e disse carbura...

Uso Kaiser 100% dianteiro e traseiro na minha pajerinho 3500 V6.

O bloqueio é otimo, nunca te deixa na mao...

mais tem os contras de funcionar o tempo inteiro...e se vc usa a pajero para on road...isso atrapalha um pouco...fora os estalos.. e gasta mais os pneus na traseira, na curva adora arrastar pneu.

eu iria de ARB.

mais se seu carro é so pra trilha, mete o kaiser e seja feliz, alem de ser mais barato.

Abraços
  • 14/12/2011, 20:12
    vpaguiar
    Citação:

Fala Rovert! Blz? Seguinte cara: bloqueando sua viatura vc a torna muito mais eficiente nas trilhas, além de poupá-la significativamente!! :!: Quanto aso bloqueios para a Pajero, salvo engano, a Eathon realmente não fabrica para ela! :putz:Então vc vai ter que se decidir entre o ARB (selecionável) ou o Kaiser (automático).

EMO: os bloqueios selecionáveis são infinitamente mais funcionais que os automáticos, pois permite que vc use a opção de bloqueio "apenas quando vc quer" o carro bloqueado!! Quando vc está em uma situação fora do off-road, vc nem se lembra que o carro pois o dispositivo, pois vc o desliga e carro fica com se fosse original!! Já os automáticos, o carro fica bloqueado o tempo todo!! Os automáticos são assim chamados por terem um mecanismo que em algumas situações vai "liberando" uma das rodas, o que pode ser sentido e escutado (sentido porque o carro costuma dar uns "pulos" laterais, e e ouvido porquê emite uns sons de "cleck" em curvas).

Penso que, se vc vai bloquear primeiro um eixo apenas, deveria bloquear o traseiro! Mas caso decida-se por bloquear primeiro a dianteira, eu jamais usaria um automático na frente!! Motivo: quando se bloqueia a dianteira, a direção torna-se "bem mais dura" para esterçar para os lados!! EXEMPLO: vc sai de uma trilha e vai se deslocar para outra via estradão de terra! Com o selecionável na frente, desliga ele e vai 4x4 normal, na boa! Já com o automatico, se vc seguir 4x4, o carro fica "indirigível" (existe esta palavra??? rsrsrs), passando direto nas curvas!!

Portanto meu amigo, se quer o mais funcional, mete um ARB na bichinha!!

Esta é minha opinião!! E eu já usei: Ensimec Full Lock, Macrotorc selecionável, ERB selecionável e agora uso Eathon selecionável!!

Abs!

Putz, Rovert, bloqueia seu traseiro mesmo!:twisted::twisted::twisted::twisted: Senão vc tá fudido!!!!:chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:

Tirando as brincadeiras, houve um tempo aqui que ninguém nem usava bloqueio, agora virou febre! Eu praticamente fiz minhas trilhas quase todas com blq, mas só traseiro!:karate::karate::karate::karate: Vixé!:violao:

Os Zukis são valentes, mas as homos são fracas. Além de comprometer demais as manobras quando bloqueados na frente.

Agora as pajerniças são o cão, já teve gente por ai que não tinha bloqueio no mercado e bloqueou na solda... Conta aê Mirim! hehehehe

Boa sorte, se fosse eu ficava com ARB, é caro mas é fácil de vender depois se não quiser mais!:cool:
  • 14/12/2011, 20:49
    Fabil
    acho que eu tambem vai nesse trem ai... :mrgreen:
  • 14/12/2011, 21:34
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    acho que eu tambem vai nesse trem ai... :mrgreen:

Qual trem, Mala??? Tem tanta coisa acontecendo por aqui!! Hehehe
  • 14/12/2011, 22:50
    marcus.augusto
    Eu num falo é naaaaaada! É sortuda demais essa daí viu...

http://www.youtube.com/watch?v=3cm5C...eature=related
  • 14/12/2011, 23:01
    ErtonSilva
    eguinha amanhã... se cair uma chuva no mesmo horário de hoje... ixi...

bkz, vamos providenciar o super cooler.. huauhauha

:euforico::euforico::euforico:
  • 14/12/2011, 23:42
    carburador4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

É isto aí Povo! Falta exatamente uma semana para o TÔaTÔa! :euforico: :euforico: :euforico:

Irei soltando as informações a conta-gotas!

1 - Local e horário da concentração: Posto Jockey : 09:00hs - em frente a Cidade Administrativa. Local bacana, com estacionamento para as viaturas, abastecimento, caixas eletrônicos, e ótima lanchonete!

2 - Trilhas e percusos: Autorização para passarmos na Trilha do Carbura 40 liberada hoje!! :euforico: :euforico: :euforico: Roteiro a ser seguido: Charmosinha (estradinha), Carbura 40 invertida (subida do trecho da foto :shock: :shock:), Arco da Velha invertida e descida do Ninja invertida!! :shock: :shock: Será que dá?? Com esta chuva?? :shock: :shock:. Depois, Tropeiro na Dona Marli :violao: :violao::brinde: :brinde:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2222 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122217222122217222122213221422152216221722182219222022212222222322242225222622272228222922302231223222722322 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:00.