Então;
Sera que seria mais viavel a turma que mora pros lados de cá (Cidade Nova,Sag. Familia,B.da Graça,Jaragua,etc...) passar pelos tuneis? O transito tá osso!!!!
Bração,inté......
Versão Imprimível
Turma já que o carro de Serginho nao vai conseguir fazer a trilha no carro dele, estamos os 2 querendo vaga de Zequinha... quem tiver com disponibilidade de ascentos por favor, dê um toque, ou SMS ... 98517884.
Valeu.
Putz, encarar Buteco com essa chuva!!!!
Até amanhã cedo pessoal....kkkkkkk
Boa trilha procêis>
abs
Só gente fina na lista do Tô-a-Tôa.
E aí Moçada?
Como foi o Comando debaixo de chuva?
hahaha..
Deu merda?!?(no bom sentido, é claro!)
Vlw...
Hoje na Bienal do Automóvel as 19h estamos reunindo a turma para encontrar la e trocar ideias! Vamos marcar presença ! BORA ?
Comando bãu du bão!!! Diretor de comunicação Douglas faz a resenha ai pra gente, e segundo o BZK o meu adesivo "RESGATE" ja ta sendo feito! kkkkk
Inté!
Algumas fotos...
Carrara... jirimum.... q hrs chegaram ?
quem foi o ultimo ?
ÊITA>>>>>>>>COMANDO DA MADRUGADA FECHOU O ANO EM GRANDE ESTILO>>>>>>>>>>>>>>
Na verdade São Pedro ajudou muito...obrigado pela água minutos antes!!
Phodha foi não fecharmos num café da manhã com toda a turma...mas teve bão!!
Nós avisamos aqui....vai ser show e lenta com 10 viaturas, foram 18!!!
Viaturas salvas e "pilotos" de alma lavada.
PS: a resenha do encerramento do ano é do Presidente, fala aí Saddan.
Abraços!!
hauhauha
"feio" é ficar vendo roiadas madrugada adentro sem nem conseguir botar o carro na trilha... hauhuaha...
foda viu... eu fui la pra fazer trilha... mas parecia q eu tinha ido de zeca...
Em 4hs de "trilha" que fiquei la... nem ligar a traçao foi possivel... tristeza viu... :parede:
mas foi doido ficar de fora assistindo... o povo q abriu a trilha garantiu um show a parte :)
Mais o bom eh q semana q vem ja to de ferias... ai vou ficar atomentando aki no forum chamando a galera pra trilhar todos os dias :cool:
cheeega ferias...
Rapaziada! depois que vi a fotos dei uma amarelada!! hehe
O trovão azuli tá com pneuzin linguiça e sem bloqueio, o Erton me deu a dica que hj é meio pedreira a trilha por isso, se alguem aqui resolver ir pelos túneis, tou garrado!
Abraço moçada e aborto por aqui o encontro no PV