-sapo:euforico::euforico::euforico:
Versão Imprimível
COMANDO DA MADRUGADA - Dia 07-12 - 19:30 - Local: PV - EDIÇÃO "ZEQUINHA PEREIRÃO"
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
-Marcus (Zeca)
-Robertinho
-Leandro Zequinha (ZECA):cool::cool::cool::cool:
A missa de 7º dia dos meus pais será dia 08/12/2011,na igreja de são judas tadeu (bairro da graça) as 19:00 hs.
Quem puder presenciar a esta celebração será muito bem vindo!!
Abração,inté....
Coloca ai
Mirim,,Sr Marcio e Carioca.
Eh o Comando mermáo...
Esse comando num vai prestá.... kkkkkk
[QUOTE=Acorroni;1584427]FredBH . nos posts abaixo tem o CarlãBH e o Douglas ( o Douglas foi lá na terça e garrô com força) referendam Buteco.
Presidente..."garramos" não...a viatura do Sapo é que quebrou a transmissão/homo e ficamos juntos e garrados até sair!! Tava um quiabo aquilo lá.:dance:
Foi sufoco e já a noite quando saimos. Curcunda de porta amassada, Troller do Favaro com amortecedor vazando/estourado e por aí foi...no Comando vai ficar nota 1.000!!:cool::euforico:
SADAM / DOUGLAS / DEMAIS VETERANOS,
Estou me colocando de Zeca com um novo companheiro, que recentemente adquiriu um Defender 90.
Gostaria q voces me falassem com sinceridade se dá para ir com o carro dele.
Suspensão original, Bloqueio Central original, Bloqueio Traseiro. Fizemos ALICE descendo, foi bem...
-CARRARA
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro
-FredBH
-Marcus (Zeca)
-Robertinho
-Leandro Zequinha (ZECA)
-Serginho 90 + GAPS (Zeca)
Pois é povo!! Como as agendas não dão um "refresco", vou retomar o assunto e abrir definitivamente a lista! Então vamos lá!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Em sua 9a. Edição, vem aí o TÔaTÔa 2011, o passeio mais descompromissado do Off-Road Belo Horizontino!! :dance: :dance: :dance: :dance:
E como ocorre todos os anos, segue noso lema:
"Não sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Só sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:
Dia 21/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!
Puxando a lista: :lol: :lol: :lol:
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
Completem a lista!!