O Curcunda tem um zeca fichado, Erton...mas cabe mais! Na hora pula dentro de qualquer um, hehehehehe!!
Caio...aparece nu Ipestin amanhã, Comando reunido e boralá!!!
Versão Imprimível
O Curcunda tem um zeca fichado, Erton...mas cabe mais! Na hora pula dentro de qualquer um, hehehehehe!!
Caio...aparece nu Ipestin amanhã, Comando reunido e boralá!!!
Esqueceu de mim ai punido? Uhauhauhuha vlw ai por lembra douglas...
Aneeeeeeeeeeem o vinicius neneco ta indo???? Fiquem atentos.. Levem suas cintas pranchas e guincho em boas condiçoes.. O rapaz.. Ai gosta de entra nus buraco viu? Hehehehehehehehe.....
Brincadeira ai neneco... Abraço e ate o comando... Flwwww
acho q vou de GV entao iltinho :twisted:
Os rabelos fizeram a melancia por agora
olha ai:
‪Trilha da Melancia em Julho de 2011‬‏ - YouTube
Mudo muito da ultima vez que estive la
Bora Alex...põe o nome aí!!!
O gente, kdê o Rogerin?? Barriga dágua??? Sumiu!!!
Falai Senhor Presidente Interino!!! kkkkkkkkkkkkkk
Pra mim num dá!!! Se eu for fazer trilha a noite, no outro dia tô ferrado!!
Num aguento trabaiá não sinhô!!:putz:E então vô tê qui guentá o patrão :freaking::freaking: na minha orêia!!
Acho que vô no spetim hj!!!
inte...
FALA AÍ GALERA.......... BÃO Ô NÃO.....
LIGUEI PARA O FABINHO (SUV.COBRA) E DISSE Á ELE QUE SERIA +-10/12 JEEPS E DISSE OK,QUE ABRIRIA O BAR.:violao::violao:
CASO ALQUEM TENHA ALGUMA SUGESTÃO DE PRATO/COMIDA QUE QUEIRA QUE FAÇA GRITA AÍ PRA EU PODER LIGAR PRA ELE!!
HOJE TEM SPETIM.............................
ABRAÇÃO,INTÉ.............
fiz não...fui lá, o Renato é um cara bacana, mas não deu certo, pois não tinham carcaças na medida que eu queria. Esperei os dez dias que ele falou que demorava pra arranjar as carcaças mas não conseguiu... Além disso, ele falou que não está fazendo muito pq a Vipal aumentou demais o preço da borracha, aumentando muito o preço do pneu e aí num fica bom nem pra ele nem pra quem vai fazer....assim ele disse.
bem, acabei pegando um da colossus, que vi aqui no fórum no samurai de um colega.
qto a trilha, vou combinar um alvará...
Quem estiver afim, preciso muito vender!
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - 5 Pneus VJ910 - 31x10,5 R15