1 - Zequinha
2 - Urso
3 - ??
4 - ???
5 - ????
e Vamú que Vamú . . . . :cool:
Versão Imprimível
Presidente, sr por favor, traz umas pra nós...esquece naum!!
Pras camisetas de um ano o sr quer uma lista do dia 04 de agosto?
Soraggi, lembro sim e sei que é voce e o paizão pé pesado...
Tá faltando o Fred, Vinicius, Penidos e Punido, Pogi, Mirim, Lulute, Mixirica, Iltinho e por aí vai...mas na hora aparece todo mundo no ponto de partida. Onde/horas hein?
ué, pelas trilhas que estão programadas, deveria sair do Plínio, embora em algumas conversas passadas já cogitamos de mudar esse lugar, pois lá não tem nada... fica deserto...mas... fica a combinar.
e vamos fazer uma lista organizada dessa vez... uhauhauh
:violao::violao::violao:
Que bom Saddan, morei 20 anos em Vilhena muita gente amiga, se precisar de algo procure a Angela do Hotel MIRAGE, é nossa grande amiga, é Mineirinha e grande pessoa, a cidade tem um clima muito agradavel, aproveite bastante e volte logo boa viagem e quando voltar faça uma resenha grande abraço. Marcio Ah? tem uns amigos gipeiros um deles é o purga do Posto de Molas Noma...
Coloca agente na fita aew :euforico:
Galera amanha tem perdidas
Pessoal, não sei se é de conhecimento de todos mas nesta quinta-feira tive um acidente na trilha Melancia à noite. Por um vacilo e talvez por inesperiência acabei saindo do trajeto e quando tentei concertar o carro voltou um pouco, o freio não segurou e eu caí com uma das rodas traseira na vala e em seguida o carro tombou.
Felizmente só o carro sofreu danos, comigo e com meu zequinha Marcelo tudo ok, graças a Deus e com a grande ajuda do Fred (Troller ) conseguimos tirar o carro do buraco, apenas 4 pessoas e o guincho foram capazes de fazer a força necessária para isso e daí então seguimos de volta para BH.
Sem mais, gostaria de pedir aos que acompanham este tópico e que puderem me ajudar com dicas, sugestões ou mesmo se oferecer para uma avaliação técnica da estrutura e do nível de danos eu abri um tópico onde pretendo discutir e avaliar junto aos companheiros a melhor maneira de proceder com o concerto. Muito obrigado, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...na-e-teto.html
Karai,
amassou bem hein....bão que ninguém machucou!!!!
Abs
esse samurai é o que era do Leandro?