Se alguém animar e estiver a toa, de quarta a sexta eu posso ir a tarde pra tentar tirar os troncos, lógico que com mais gente pra ajudar
Versão Imprimível
Se alguém animar e estiver a toa, de quarta a sexta eu posso ir a tarde pra tentar tirar os troncos, lógico que com mais gente pra ajudar
Gostaria de saber quem anda fazendo buraco na perdidas???
Tah muito ruim de passar,tow tendo ki dar volta pra almo;ar no Bar do Marcinho.
Aquem ai topa ir lah recapear a trilha??
Tem muito buraco e corre o risco ateh de quebrar o carro mesmo:twisted:
Perdidas só mesmo com motoserra ou (um machado e muita disposição mesmo) as arvores são bem grandes e se puxar com guincho não vai fazer nem cosquinha, pois quando puxar ela vai escorar em outras o que dificultaria mais ainda. Estive la no sabado 21 bem cedo e tive que voltar, fica logo depois do rio sentido condominio, porem os motoca disseram que alem dessa teria mais uma a aproximadamente 400mts e que ela estava atrapalhando muito inclusive eles os motoca. Pois eh segui para Corcovas e rapidim estava em casa. Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
Anexo 294138
Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
Anexo 294139
Eu "me dei" folga a tarde essa semana :torcendo: :pular: , amanha e sexta apos 13:00, quinta apos 14:00h eu tô liberado. Animo desde passeio, trilha, quebradeira e tambem serviço de DNIT na Perdidas :).
Vamu lá Mirim? Qualquer coisa a gente tira foto de tudo, antes, durante e depois pra não ter nenhum ECOchato enchendo o saco depois :freaking:
Acho que esta arvore já estava ai a mais tempo!!! A ultima vez que fizemos perdidas, nem lembro quando, a levantamos no hi-lift e colocamos um toco pra escorar e passar as viaturas por baixo.
As fotos estão em casa, vou olhar depois.
Anexo 294141
Parece até que já cavaram embaixo pra facilitar...
inte...
Essa árvore da foto ta lá a mais tempo...
vmneneco, tava lá de troller amarelo ne? Chegou ali no rio umas 9h? Se for, acho que cheguei ate a trocar uma ideia com vc (eu tava de moto).
A derrubada é na entrada da matinha, mas considerando sentido contrário. O tronco tem mais de 1 palmo de diametro....
Acho que o jeito mais facil seria chanfrar o centro da arvore (machado/serra), cintar, esperar ela escorar nas outras (ta transversal) e quebrar no meio... Tem muita folhagem lá também, parece que derrubaram outras de menor porte (menor mesmo, mixaria).
Se vcs animarem dia de semana, final da tarde, estilo "comando da madrugada", vejo se vou de zeca com Sadam!