Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2052 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105215521952200220422043204420452046204720482049205020512052205320542055205620572058205920602061206221022152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2011, 14:28
    sombrios
    melhor vender por ai!
    Seja bem vindo e boas trilhas man!
    VJ 900/910 da Vipal são muito bons, recomendio, olha na Jack pneus com o Renato que vc vai ser bem atendido e Brezinho camarada.:cool:
  • 22/05/2011, 18:54
    Rush
    Pessoal, uma informaçaozinha que pode ser util (nao sei se alguem discutiu isso aqui antes, ando entrando pouco no forum):

Esse sabado fui passar na perdidas e num dos primeiros trechos da matinha um fio de jumenta derrubou uma(s) arvores com motoserra, fechando a passagem.
    O pior eh que o lugar foi bem escolhido, porque é barranco pra cima e um buracao do outro lado...

Sendo assim, recomendo aos companheiros ai que quiserem passar la, que levem uma motoserra e cinta pra limpar o local... a turma das motos ja abriu uma passagem lateral que resolveu o problema deles!
    No mais boas trilhas!!
  • 22/05/2011, 21:31
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Rush Ver Post
    Pessoal, uma informaçaozinha que pode ser util (nao sei se alguem discutiu isso aqui antes, ando entrando pouco no forum):

Esse sabado fui passar na perdidas e num dos primeiros trechos da matinha um fio de jumenta derrubou uma(s) arvores com motoserra, fechando a passagem.
    O pior eh que o lugar foi bem escolhido, porque é barranco pra cima e um buracao do outro lado...

Sendo assim, recomendo aos companheiros ai que quiserem passar la, que levem uma motoserra e cinta pra limpar o local... a turma das motos ja abriu uma passagem lateral que resolveu o problema deles!
    No mais boas trilhas!!

Levar a motoserra pra costar outra coisa.
    perdidas tah um inferno:karate:
  • 22/05/2011, 22:08
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post

ahahahahahaha...degolá os motoboys...hahahahahhahaha
  • 23/05/2011, 13:39
    Aquiles
    Citação:

A mesma coisa foi feita no caminho da Urubu Rei, antes da pedrona e logo depois de uma matinha que tem um atoleiro. Temos informação de que tem duas arvores cortadas no meio do caminho. Tô achando que é coisa é de motoboy, pra impedir Jeep.
  • 23/05/2011, 13:52
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    A mesma coisa foi feita no caminho da Urubu Rei, antes da pedrona e logo depois de uma matinha que tem um atoleiro. Temos informação de que tem duas arvores cortadas no meio do caminho. Tô achando que é coisa é de motoboy, pra impedir Jeep.

Vamos lah reabrir.
  • 23/05/2011, 13:57
    marcus.augusto
    Guincho e cintas à postos! Podem avisar quando forem fazer perdidas dia/noite!
  • 23/05/2011, 14:01
    Mirim
    O Lual foi muito bom:

Os Bacalhaus organizaram o evento muito bem. Montaram um ponto de encontro em frente ao Posto Chefão, sempre tinha alguem lá esperando os convidados, para guia-los até o local.

O local foi bem escolhido, no meio do mato, tem uma clareira, antiga lagoa, os carros ficaram estacionados em torno. Fizeram uma baita fogueira, instalaram algumas cabanas com mesas e cadeiras. O churrasco tinha treis caras só para assar, a medida que ia ficando pronto, deixavam em uma vazilha em cima da churrasqueira. Não faltou carne para ninguem. Instalaram um gerador de eletricidade, colocando a maquina a uns 200 mts de distancia para não pertubar com o barulho, ai acenderam lampadas e os aparelhos do telão.
    Rolaram muitos filmes,e Trilhas cassetadas dos Kriptonitas.
    O Lulute levou um monte de comes e bebes, vinhos finos, queijos, torta de bacalhau, etc.
    O André, Cristina, Dada, Jesus, Andreia e mais um casal, Zoio, Graziele, Mirim, Pedrão e Kaka, Tiberio, Perigo, Rafael, Carioca e patroa, Consta, Zizi, Sabrina, Jorge, Montaram uns fogareiros no chão e começou a sair caldos e bebidas diversas inclusive Wisky do bão.
    Tigrão, esposa, Sr. Marcio, Esposa, Marcio Mixirica, Esposa, fecharam o circulo com muita cachaça da boa e a Catuaba Selvagem que levei.
    Eu e o Zoio saimos de lá 1:30 hs da madruga, queriamos ficar mais, mas os freio de mão, principalmente do Zoio, começou a bombar para ir embora, ai fomos meio revoltados.
    Ali encontramos muitos conhecidos, parecia uma cidade de jeepeiros, Glauber, Vovozão, Zero Grau, Carbura, Waltinho, Paulista, Sadan, e muitos outros.
    Acabamos montando o BOX do Mirim. O Perigo estava um peirigo, tomava tudo que via, deve ter tomado até gasolina, eu hem.

Em resumo foi uma festa muito boa e animada.

Abraços

Fernandão.
  • 23/05/2011, 14:27
    Aquiles
    Citação:

Vamos lah reabrir.

Podemos marcar no próximo sábado. Aproveitamos e fazemos a trilha.

Aquiles
  • 23/05/2011, 15:37
    Rush
    Citação:

Postado originalmente por Aquiles Ver Post

Ahh mas num foi... Pq pra passar moto lá tava um sufoco dos infernos! Seguindo um pensamento logico, se fosse povo do trail, iam fazer numa area que pelo ao menos rolasse um aborto pra moto... E tmb 4x4 nunca incomodou na trilha não!!
    O pior é que lá pras 2:30 da tarde tinham 2 caras lá sapeando, sem moto, sem jeep, sem bike... Nem sei como foram parar lá... Mas tavam bispando se as motos estavam passando ou não, como estavam passando, e dando gargalhada dos roias dando EJECT na moto hehehe. Meio suspeito os 2 corujas lá...

Pelo ao menos não botaram aqueles espetos de metal pra fazer segurança de muro de casa cravado no chão... Uns tempos atras tava cheio lá na Rogerinho... Hoje moto nenhuma nem trisca em passar la...
  • 23/05/2011, 17:08
    Saulo Soraggi
    Citação:

Postado originalmente por Rush Ver Post

No mais boas trilhas!!

Rush vi marcas de jeep la na perdidas. Domingo pela manha combinei com uns amigos de encontrar no help pra fazermos nossa trilha DE MOTO. eu via mto rapido... e a arvore que cortaram estava no meio da mata depois de uma curva e tava muito escuro... vinha descendo eu e mais um amigo meu batendo pega quando derrepente aquela FILHA DA P@#$%¨&*() daquela arvore... eu consegui freiar e evitar maiores estragos.. meu amigo bateu e machucou a perna ... enfin... conseguimos continuar a trilha, chegando ao help JOEL comentou com alguem por la q derrubaram de proposito as arvores..

o fato eh o seguinte. faço trilha de moto desde os 10 anos de idade. e em 2006 quando cheguei em bh nunca tive problemas com NOSSO pessoar dos jipeeee.. tenho feito trilha com o pessoal do forum e nao sei o motivo e nem se tem motivo para os trilheiros de moto derrubarem as arvores. SE É QUE REALMENTE FORAM ELES. Bom vcs desceram do jeep e virar la no mato de foi cortada ou foi uma queda natural mesmo, eu nao apenas contornei e continuei mas de fato eles conseguiram atrapalhar mto os jipeiros pq as arvores eram grande e pra tirar dela vai ser complicado..

so passei mesmo pra pruzia certo RUSH?

outra pergunta eh se vc começou a trilha pela speed way passando pelos canos.. conseguiram passar pela ponte que ja nao eh mais ponte???putz acho q quadri custa a passar la.. jeep entao queria ate ver hehehe...

um abraço
  • 23/05/2011, 17:26
    marcus.augusto
    Falou e disse Paulo. Se é esporte então tem que ter união - meus 2c$ para o tópico, que já desviou um pouco o propósito aqui é o de tentar arrumar logo a solução, pelo relato vai ser difícil apenas encostar os troncos, então - mãos à obra. Só fico um tanto receoso que pode ser uma bela de uma armadilha de alguém mal intecionado lá... essa história das árvores serem cortadas de propósito pode acabar incriminando alguém que eventualmente ir lá com a motoserra para fazer a limpeza. É bom ficar pensar bem antes de meter a "mão na tora" dos outros hehehe, vai que o dono chega com os poliça acusando de crime ambiental ou sei lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2052 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105215521952200220422043204420452046204720482049205020512052205320542055205620572058205920602061206221022152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:35.