as fotos já mandei p/ turma.. mas os videos nao vai dar nao.. cada um tem 25megas... arruma um pendrive que gravo p/ vc no baiano
T+
Versão Imprimível
as fotos já mandei p/ turma.. mas os videos nao vai dar nao.. cada um tem 25megas... arruma um pendrive que gravo p/ vc no baiano
T+
Fabil,
Pelo que vi a saída da ponte quebrada piorou e muito. Tá muito inclinado aquela meleca de lama preta, né?
E as trocas de óleo mais em cima tão dando trabalho?
Eita trilhilha boa.....
Mas vamos ao que interessa: - Quem foi o primeiro a sujar o Rio?????? E substituir o Novais dessa acusação!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]´s
Muito boas as fotos e vídeos. A última vez que passei ali acho que foi com Waltinho, FFF, Nonô e Wally. Tava deste mesmo jeito, subindo só no guincho e pra piorar (melhorar) a chuva estava caindo, então não era só barro do dia anterior...
Ah, e é claro, o FFF encalacrou! :mrgreen:
É me tiraram da lista tb.:cry:
Ohh gente, deixa eu ir concês na próxima????:cry:
[[]] M@rco
Galera,
putz ficou show de bola , fiquei de cara,
só uma perguntinha , naquele trecho que o guincho comeu solto , tinha espaço para um carro com guincho puxar um sem?? Preocupado com minha situação...:mrgreen::oops:,
P.S. Alguém tem o e-mail da Sabrina do GV prá eu oferecer meus pneus prá ela?
[]'s
Eu não:discordo::discordo::discordo:
Passei sim e de Pajerohttp://cavalobranconatrilha.googlepa...dium;init:.jpg
Tinha sim TA. Manobra ali (com dificuldade) e mete a patesca para dar ângulo.
Voilá! O Erick (ainda não instalou o guincho) nós puxamos assim.
O e mail da Sabrina: sabrina@mscomercial.com.br
Fotos da descida do barranco na Marimbondo. Esse trecho apresenta risco de tombamento...cuidado ali.
Foto 1: vista de cima p/ baixo
Foto2: de baixo p/ cima...
... é Wartim ieu ia passar um preguntado gorinha proces mermo, pra mó di sabê cumé qui seis fizeram isso, hehehehe...
Pessoal,
Quem tem um par de Roda livre AVM 26 estrias para Suzuki Sidekick para vender?!
Quem quiser vender, baratim, é só mail-me: vaguiar@cecremge.org.br ou ligar (31) 8735-9070
Vô substituir as automáticas:parede::parede::parede: e colocar manual:dance::dance::dance: