Infâmia. Tudo estava sob meu total descontrole.
Versão Imprimível
. . . . .
pior que parece que quebrou mesmo.. depois que o carro aregassa no chao dá p/ ver que só a traseira traciona.. dá inclusive p/ ver na camera lenta o carda dianteiro voando.. presta atencao no 1:09 segundos
Pessoal, tô começando a me aventurar no 4x4 com minha ranger (que usava basicamente pra levar minha moto pra trilha).
Gostaria que me indicassem umas trilhas leves aqui perto de BH que dê pra encarar com a picape original (apenas com pneus AT). Na verdade queria mais umas subidas com bastante barro do que trilha com erosões e etc.
De preferência que não seja um lugar cabuloso como a região do taquaril e túneis de sabará, pois quero continuar dono da minha ranger...hehehe :concordo:
hehehe...que isso, nem uma laminhazinha? estradinha de terra que não é muito compactada ou lotada de cascalho tem que dar um barrinho com esse tanto de água que tá caindo...até as favelas tão virando barro :pensativo:
Tinha uma trilha que fazia de moto ali perto de jardins de petropolis em nova lima (acho que chamava trilha do lair) que dava uns trechos de barro, mas sei que lá não consigo de ranger nem a pau...heheheh :parede: