Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 948 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 448848898938939940941942943944945946947948949950951952953954955956957958998104814481948 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2008, 12:12
    alexvale2001
    Pigs
    Povo,

As inscrições para o passeio do PIGS em 15 de novembro estão abertas:

http://www.pigsoffroad.com/inscpasseio2008.html

Participei de alguns trechos no levantamento e garanto q vai ser bãodubão, fora a costumeira confraternização da galera!:dance::concordo::dance::palmas:
  • 02/10/2008, 12:18
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô mirim.. me manda seu email...

T+

mirimbmx@hotmail.com
  • 02/10/2008, 14:18
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    - se vc quer brincar de TITANIC com sua defender , procure o Marcelo Submarino
    T+[/quote]

As coisa são assim mais não, já foram!!!! E Carbura, Depois do bigodim de ultima geração (Wireless) e aquela camisa rosinhas ce perdeu a moral toda!!!!:shock:
  • 02/10/2008, 14:40
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    - se vc quer brincar de TITANIC com sua defender , procure o Marcelo Submarino
    T+

As coisa são assim mais não, já foram!!!! E Carbura, Depois do bigodim de ultima geração (Wireless) e aquela camisa rosinhas ce perdeu a moral toda!!!!:shock:[/quote]

Amigo SUB,

Nequela epoca que vc era MARCELATOR TABAJARA chegou DAR CALÇO HIDRÁLICO?!?!?!?!?!?!?!?!:pensativo::pensativo:
  • 02/10/2008, 19:41
    CONDEZ4X4
    Mateus - Bloqueio
    (A minha viatura é uma defender 110, 100% bloqueada na frente e atrás. O resto é praticamente tudo original.)[/QUOTE]

Mateus, tambem tenho uma DEFENDER 90tinha e estou querendo bloquea-la. Qual bloqueio voce colocou, quem fez o serviço, e ficou legal para andar em asfalto.:concordo:
  • 02/10/2008, 21:06
    Guilherme Velloso
    LAIR FECHADA - Cond. Jardim Petrópolis chutou o balde
    Pessoal saca o anúcio que recebi - vamos mobilizar, para que nosso divertimento não fique cada vez mais distante
    Aos treieiros e praticantes de esportes off-road
    O Bairro Jardins de Petrópolis possui somente duas entradas para veículos motorizados e em ambas estão instaladas portarias para controle da entrada e saída de veículos e máquinas. Todos os outros acessos ao bairro passam por terrenos particulares. Existem na divisa do bairro, trilhas normalmente utilizadas por vocês cujo acesso se dá por propriedades particulares.
    A fim de preservar a integridade dessas propriedades e garantir a segurança e controle dos acessos motorizados ao bairro &nbs p; a partir do dia 27/09/08, sábado, estarão fechadas os acessos às trilhas normalmente utilizadas por vocês, TRILHA DO OURO, ROGERINHO E LAIR.
    Para evitar maiores transtornos e garantir a preservação das cercas colocadas nos limites das propriedades, seguranças contratados estarão nestes locais.
    &nbs p; Esperamos contar com a compreensão de todos vocês.
  • 02/10/2008, 21:33
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Pessoal saca o anúcio que recebi - vamos mobilizar, para que nosso divertimento não fique cada vez mais distante
    O Bairro Jardins de Petrópolis possui somente duas entradas para veículos motorizados e em ambas estão instaladas portarias para controle da entrada e saída de veículos e máquinas. Todos os outros acessos ao bairro passam por terrenos particulares. Existem na divisa do bairro, trilhas normalmente utilizadas por vocês cujo acesso se dá por propriedades particulares.
    A fim de preservar a integridade dessas propriedades e garantir a segurança e controle dos acessos motorizados ao bairro &nbs p; a partir do dia 27/09/08, sábado, estarão fechadas os acessos às trilhas normalmente utilizadas por vocês, TRILHA DO OURO, ROGERINHO E LAIR.
    Para evitar maiores transtornos e garantir a preservação das cercas colocadas nos limites das propriedades, seguranças contratados estarão nestes locais.

Guilherme,

O anuncio é truculento, mas não há muito o que fazer.
    Passamos dentro de terrenos particulares e infelizmente eles estão cobertos pela lei.:cry:
  • 02/10/2008, 21:40
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Guilherme,

O anuncio é truculento, mas não há muito o que fazer.
    Passamos dentro de terrenos particulares e infelizmente eles estão cobertos pela lei.:cry:

Eu não tenho certeza, mas já ouvi dizer que pelo menos uma parte da Lair era uma estrada como a speedway. Neste caso será que não haveria uma "brecha"
    Ou mesmo estabelecer junto ao condominio um "compromiso de conduta" ou algo assim!!!!
  • 02/10/2008, 21:55
    Morcego
    Citação:

Eu não tenho certeza, mas já ouvi dizer que pelo menos uma parte da Lair era uma estrada como a speedway. Neste caso será que não haveria uma "brecha"
    Ou mesmo estabelecer junto ao condominio um "compromiso de conduta" ou algo assim!!!!

Eu também acho que o melhor caminho é a conversa.

Mas é que infelizmente nós pagamos pelos babacas que aprontam.
    O caldeirão ja vem fervendo a tempos e vem rolando uma richa antiga entre os praticantes de Offroad e os moradores do condominio.

Certa vez colocaram uma faixa na portaria "Treieiro vocês não são bem vindos aqui" lembra ? e só tiraram porque um morador de lá era treieiro e comprou a briga com o condominio.

Mas você mesmo ja deve ter ouvido vários fatos que ocorreram com treieiros, jipeiros e outros (nem posso chamar estes caras de treieiros e jipeiros). Eu conheço pelo menos 3 histórias ocorridas lá que considero muito graves.

Uma ultima ocorreu a dois sabados atrás quando uns treieiros ameaçaram os pedreiros que faziam o tal muro.

É uma pena.
  • 02/10/2008, 22:10
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu também acho que o melhor caminho é a conversa.
    É uma pena.

Com certeza o diálogo é a melhor solução. O trailclube (TCMG) já iniciou uma "modesta" mobilização mediada pela "mama Jack" (jack do coco) tentando estabelecer uma linha de comunicação com o condomínio ( www.time2ride.com.br )
    Qiuem sabe os jeepeiros entrassem nesta mobilização,
    pois se trereiros puxarem de um lado,jeepeiro do outro,ciclista de outro,gaiola etc, sozinhos não vão chegar a nada

Do mesmo modo do jeepeiro verde, de forma unida e coesa, junto com as outras modalidades de offroad, a discussão poderia chegar a um ponto mais satisfatório
  • 03/10/2008, 08:49
    Novais
    Citação:

Pessoal,

sinceramente eu não estou achando ruim, essas trilhas precisam de um tempo!!!!!!

[]
  • 03/10/2008, 08:56
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal,

sinceramente eu não estou achando ruim, essas trilhas precisam de um tempo!!!!!!

[]

Agora elas terão todo o tempo do mundo ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 948 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 448848898938939940941942943944945946947948949950951952953954955956957958998104814481948 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:32.