Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 956 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4568569069469479489499509519529539549559569579589599609619629639649659661006105614561956 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2008, 10:17
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    PQP!!! Que final de semana hein, FFF. Cortou prego pra ca@#@$!!!! Tá um perigo andar com certos elementos aqui do Forum!!!:shock:

Depois que o FFF deixou a cueca lá, virou trilha do Bostman!
  • 06/10/2008, 10:45
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol::lol ::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pelo menos um consolo:
    estamos movimentando uma fortuna $$$$$$$ em cada fim de semana:concordo:
  • 06/10/2008, 10:56
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol::lol ::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pelo menos um consolo:
    estamos movimentando uma fortuna $$$$$$$ em cada fim de semana:concordo:

rsrsrsrsr
    Tô achando que tem gente aqui ganhando comissão em oficina! :parede::parede:

Hein?Hein?

Acho q vou recrutar uns mexanicos lá no Senai e montar uma oficina pra mim!!!

Agora é serio. Tô precisando comprar novos feixes de mola p/ o Xico. Será q a Paraibana tá pisando da bola???
  • 06/10/2008, 11:04
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilherme Velloso Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol ::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pelo Menos Um Consolo:
    Estamos Movimentando Uma Fortuna $$$$$$$ Em Cada Fim De Semana:concordo:

Alguem Tem Que Movimentar O Pib Do Pais!!!

Pior De Tudo Foi Ver O X-tudo Do Fff Na Prancha Do Reboque Parado Proximo Ao Cemiterio Do Bomfim!!! Acho Que Estao Procurando Uma Cova P/ Jogar O Resto Do Xtudo
  • 06/10/2008, 11:04
    Supercharger
    Má idéia subir no estado que tava...
    Não tinha uma alma caridosa para abortar a trilha e descer com ele? Na cinta ou no cambão, apesar do caminho por baixo (já fora da trilha) ser mais longo é só estrada... Agora olha o Samuca... sem tcase, sem molas, sem lata lisa, sem eixos originais... Vale sucata... :parede:

Sei não... :rolleyes:
  • 06/10/2008, 11:34
    MARCELO VITARA SUBMARINO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior De Tudo Foi Ver O X-tudo Do Fff Na Prancha Do Reboque Parado Proximo Ao Cemiterio Do Bomfim!!! Acho Que Estao Procurando Uma Cova P/ Jogar O Resto Do Xtudo

Tirou foto não Jotinha, enterro do Samuwillys!!!
  • 06/10/2008, 11:36
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Não tinha uma alma caridosa para abortar a trilha e descer com ele? Na cinta ou no cambão, apesar do caminho por baixo (já fora da trilha) ser mais longo é só estrada... Agora olha o Samuca... sem tcase, sem molas, sem lata lisa, sem eixos originais... Vale sucata... :parede:

Alma caridosa, cemitério do Bonfim...acho que esse Samurai é predestinado...hauhauhau...
  • 06/10/2008, 11:42
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Alma caridosa, cemitério do Bonfim...acho que esse Samurai é predestinado...hauhauhau...

:stop:Não deixem ele ser enterrado lá não:discordo:!!!

... deve ser uma coisa muito INFANTIL!!!! kkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bonfa :concordo:!!!!
  • 06/10/2008, 11:56
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post

Na primeira quebra ( mola traseira + Tcase) o prejú maior já tinha acontecido mesmo... o problema de voltar era:
    1- nao tinha como virar o carro no local e nem puxar p/ tras, dai tinha que subir um trecho p/ manobrar p/ voltar
    2- p/ voltar o caminho era mais longo, pois prancha se seguradorada só busca em estradao, dai do meio do batman até o estradao perta das torres de eletrecidade era longe p/ kcte..
    3- celular nao estava pegando , dai mesmo ele lá embaixo teria que alguem deslocar até sabará p/ conseguir ligar p/ a prancha
    4- como o pior trecho do batman já havia passado ( o FORNO onde ele quebrou) o caminho mais curto p/ chegar a civilizacao era subir..
    5- mesmo que fossemos voltar, como estavamos na metade do batman, tinha tb enroscos p/ encarar e se apenas 1 carro voltasse com ele p/ suporte corria-se o risco dos dois ficarem agarrados

por isso achamos melhor subir. sacou? até a primeira quebra, bastou retirar os cardãs que o carro ficou solto e foi subindo tudo numa boa rebocado pelo JPX, o problema piorou quando a mola dianteira quebrou ( e nao foi porrada nao.. simplesmente caiu num buraquinho e quebrou).. coisa que provavelmente aconteceria se optasse por voltar, porem dai mais gente teria que voltar p/ ajudar

dessa vez eu defendo o FFF, nao foi por "torisse" dele nao... a mola traseira quebrou com pouco esforco... até niva subiu o degrau do forno sem quebra...hehheh

T+
  • 06/10/2008, 12:18
    Morcego
    Cadê o FFF que não aparece aqui para se defender destes criadores de discórdias ?:mrgreen:

FFF ?

Ou será que calou.. concordou ?:twisted:
  • 06/10/2008, 12:21
    Fabil
    deve estar no banheiro até agora esfregando o fiofa com bucha p/ limpar a caca agarrada..kakakak
  • 06/10/2008, 12:24
    chrisb
    Putz, o trem foi feio eim!!

Ô Morcego, eles podem até querer Fu### os outros, mas você continua com o posto de SEMEADOR DE DISCORDIAS eim!! hehehehh

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 956 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4568569069469479489499509519529539549559569579589599609619629639649659661006105614561956 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.