Depois que o FFF deixou a cueca lá, virou trilha do Bostman!
Versão Imprimível
rsrsrsrsr
Tô achando que tem gente aqui ganhando comissão em oficina! :parede::parede:
Hein?Hein?
Acho q vou recrutar uns mexanicos lá no Senai e montar uma oficina pra mim!!!
Agora é serio. Tô precisando comprar novos feixes de mola p/ o Xico. Será q a Paraibana tá pisando da bola???
Não tinha uma alma caridosa para abortar a trilha e descer com ele? Na cinta ou no cambão, apesar do caminho por baixo (já fora da trilha) ser mais longo é só estrada... Agora olha o Samuca... sem tcase, sem molas, sem lata lisa, sem eixos originais... Vale sucata... :parede:
Sei não... :rolleyes:
Depois que o FFF deixou a cueca lá, virou trilha do Bostman!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior De Tudo Foi Ver O X-tudo Do Fff Na Prancha Do Reboque Parado Proximo Ao Cemiterio Do Bomfim!!! Acho Que Estao Procurando Uma Cova P/ Jogar O Resto Do Xtudo
Tirou foto não Jotinha, enterro do Samuwillys!!!
Na primeira quebra ( mola traseira + Tcase) o prejú maior já tinha acontecido mesmo... o problema de voltar era:
1- nao tinha como virar o carro no local e nem puxar p/ tras, dai tinha que subir um trecho p/ manobrar p/ voltar
2- p/ voltar o caminho era mais longo, pois prancha se seguradorada só busca em estradao, dai do meio do batman até o estradao perta das torres de eletrecidade era longe p/ kcte..
3- celular nao estava pegando , dai mesmo ele lá embaixo teria que alguem deslocar até sabará p/ conseguir ligar p/ a prancha
4- como o pior trecho do batman já havia passado ( o FORNO onde ele quebrou) o caminho mais curto p/ chegar a civilizacao era subir..
5- mesmo que fossemos voltar, como estavamos na metade do batman, tinha tb enroscos p/ encarar e se apenas 1 carro voltasse com ele p/ suporte corria-se o risco dos dois ficarem agarrados
por isso achamos melhor subir. sacou? até a primeira quebra, bastou retirar os cardãs que o carro ficou solto e foi subindo tudo numa boa rebocado pelo JPX, o problema piorou quando a mola dianteira quebrou ( e nao foi porrada nao.. simplesmente caiu num buraquinho e quebrou).. coisa que provavelmente aconteceria se optasse por voltar, porem dai mais gente teria que voltar p/ ajudar
dessa vez eu defendo o FFF, nao foi por "torisse" dele nao... a mola traseira quebrou com pouco esforco... até niva subiu o degrau do forno sem quebra...hehheh
T+
Cadê o FFF que não aparece aqui para se defender destes criadores de discórdias ?:mrgreen:
FFF ?
Ou será que calou.. concordou ?:twisted:
deve estar no banheiro até agora esfregando o fiofa com bucha p/ limpar a caca agarrada..kakakak
Putz, o trem foi feio eim!!
Ô Morcego, eles podem até querer Fu### os outros, mas você continua com o posto de SEMEADOR DE DISCORDIAS eim!! hehehehh
abs!