Moçada,
A solução talvez tá aí:pensativo:, talvez precise de um modelo:
http://www.bendglass.com.br/
© Bend Glass
Rua Desembargador Amorim, 88
Contagem - MG
Tel: (31) 3361-5599
Fui!:pensativo:
Roia!:twisted::odedo:
Versão Imprimível
Moçada,
A solução talvez tá aí:pensativo:, talvez precise de um modelo:
http://www.bendglass.com.br/
© Bend Glass
Rua Desembargador Amorim, 88
Contagem - MG
Tel: (31) 3361-5599
Fui!:pensativo:
Roia!:twisted::odedo:
ta quebrando vidro na sete rios agora?:odedo:
Roney,
Seu problema não é a potência da viatura!! :discordo: Seu problema é passar nos túneis!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sugiro aliás, mudar de Roney Mad Max Para "Roney TUTU" (2 vezes as iniciais dos seus queridos túneis) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
rsrsrs Chamar eu inté chamei sabe... mas esse povo por aqui só vai ao shopping!!:pipoca:
Domingão na trilha da mamãe!! Tá ogra!!!:dance: O mato fechou tudo que a gente tinha aberto!!! Tava sozinho, tinha um trecho que não consegui passar e resolvi abrir outro caminho.
inte.....
Fala moçada!
Passei aqui só pra mandar um abraço proceis e desejar um excelente 2011!
Eu tô nas trevas, trabalhando demais! O tempo ficou curto e eu meio que desapareci... :(
Um abraço!
Hoje tem espetim? Quem vai? Inté...
aoo povo
alguem anima passeiozin de leve amanha ?
7 rios ??
alguemm alguemm ??
se pa me liga
33716030
93042436
inte
trilha noturna eu animo... :dance:
q saco esse povo "atoa" que fica chamando pra fazer trilha de dia...
passo mal... huahuahauh
[QUOTE=alexvale2001;1348275]rsrsrs Chamar eu inté chamei sabe... mas esse povo por aqui só vai ao shopping!!:pipoca:
pois é, e eu precisei de resgate em S. Geraldo do Jatai e neca de pitibiriba, (junta gueimada no defender),acabamos de fuder o motor pra chegar em cordisburgo e dai fomos arrastados por um filho de Deus até Paraopeba onde o guincho nos apanhou.
4 dias rodando por terra de Caracois ate Morro da garça, duas balsas na represa e muito tucunaré.