Passou bem demais hem Bura!?!?
E agora que eu vi que a parade nem é tããão inclinada assim, :parede: FOrDINHA FOrDINHA, toma vergonha minha filha!!!! :mrgreen:
KKKKKKKK
Versão Imprimível
eheheheh ihihihhihih ahahahaha
falta PAV:pipoca:
Galera amanha estarei descedo pra Nova Friburgo RJ
Nosso amigo Carioca jipeiro eh natural da cidade e tem a sua mae morando lah.
Na rua em que ela mora ,morreram 70 pessoas aproximadamente.
O filho dele que estava passando ferias la tambem nada sofreu.
Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.
Precisamos encher este caminháo ateh a tarde.
Conto com solidariedade de nosso grupo de jipeiros.
Eu estarei recolhendo as doa;oes
telefones:
Mirim 31 86776802
Carioca 31 88525225
Galego 31 84229978
mandem mesagens com endere;os ki estaremos recolhendo tudo
Galera,
Apoiem, quem não pode ir, por amor, faça a sua doação, até jornal velho serve pra muitas pessoas dormirem, fósforos, velas, agazalhos, roupas íntimas pra senhoras, fraldas, mamadeiras, leite especial para recém-nascidos, material de limpeza, luvas, botas, qualquer coisa. Consegui muitas doações de funcionários de empresas, lance a idéia no seu trabalho.
Eu também continuo com a faca no dente e recolhendo doações, pego o que for e onde for.
Quero voltar ainda esta semana, mas se for amanhã, melhor ainda, quem está precisando, precisa pra ontem, e lá precisam de tudo.
Robinho-8509-9000
Seguem algumas fotos que tirei em São José do Vale do Rio Preto e Areial
mais algumas...
Alguém de MG se movimentou para ir a Carvalhos?
Um amigo disse que lá está debaixo d'agua, e com a mobilização focada (com razão) em Friburgo, a cidade mineira padecia de atenção. Faltava roupa e até panela para preparar comida antes do fim de semana.
Me informaram que muito importante o trabalho de formiga na Serra Carioca (pretendo subir para fazer isto), pois a dificuldade é a distribuição, já que os donativos estão chegando em quantidade, mas a maioria no Centro das cidades e locais de acesso por veículos grandes.
Amigo fsoaresi,
Estou com um caminhão de alimentos e água pra levar pra Carvalhos e Alagoas, estou precisando de jipeiros e motoqueiros preparados para o comboio, eu disse preparados, roia eu tô dispensando, preciso de gente com faca no dente mesmo, preciso também saber qual é a real situação da região, até agora não sei de fato o que é necessidade e o que é jornalismo, a defesa civil tá burocratizando a informação pra mim, em Alagoas não tem telefone.
Por favor, se alguém tiver um contato sério, me mande um sinal de fumaça.
Robinho-31-8509-9000