Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1963 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96314631863191319531954195519561957195819591960196119621963196419651966196719681969197019711972197320132063 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2011, 12:23
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pra quem não viu, olha o Zangão subindo a pedra no final da Eguinha:

http://www.youtube.com/watch?v=GooRPcK5mp4

Estava um quiabo esta subida, e mandou uma homocinética de Troller pro espaço!! :putz: :putz:

Passou bem demais hem Bura!?!?

E agora que eu vi que a parade nem é tããão inclinada assim, :parede: FOrDINHA FOrDINHA, toma vergonha minha filha!!!! :mrgreen:

KKKKKKKK
  • 17/01/2011, 13:09
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Passou bem demais hem Bura!?!?

E agora que eu vi que a parade nem é tããão inclinada assim, :parede: FOrDINHA FOrDINHA, toma vergonha minha filha!!!! :mrgreen:

KKKKKKKK

Deixa a FOrDINHA quieta, porque ela fez a parte dela muito bem......
    o problema é outro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

RÔIA

hahahahaha
  • 17/01/2011, 13:11
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Ronin bh Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pedro, vc garro umas 3x tamem !! hehehehe...

Mas tirando as roiadas, a trilha foi boa, prazerao conhecer o pedro, o joao, o gordo, e o massad, arrumar meu carro logo, pra que eu possa ir dirigindo, saco ir só de zeca ! hehehe:odedo::odedo::odedo:

Vlw galera.
    Abraços

Isso aí, Ronin, eu tb tive muito prazer em conhecer vc e o Alexandre.
    Arruma logo a viatura e vamo rodar:concordo:
  • 17/01/2011, 13:14
    dinhorlf
    eheheheh ihihihhihih ahahahaha

falta PAV:pipoca:
  • 17/01/2011, 15:05
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    eheheheh ihihihhihih ahahahaha

falta PAV:pipoca:

:odedo: :odedo: :odedo:
  • 17/01/2011, 20:22
    Mirim
    Bonde de BH
    Galera amanha estarei descedo pra Nova Friburgo RJ
    Nosso amigo Carioca jipeiro eh natural da cidade e tem a sua mae morando lah.
    Na rua em que ela mora ,morreram 70 pessoas aproximadamente.
    O filho dele que estava passando ferias la tambem nada sofreu.
    Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
    Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.
    Precisamos encher este caminháo ateh a tarde.
    Conto com solidariedade de nosso grupo de jipeiros.
    Eu estarei recolhendo as doa;oes

telefones:

Mirim 31 86776802
    Carioca 31 88525225
    Galego 31 84229978

mandem mesagens com endere;os ki estaremos recolhendo tudo
  • 17/01/2011, 20:55
    Robinho da Jaguatirica
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
    Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.

telefones:

Mirim 31 86776802
    Carioca 31 88525225
    Galego 31 84229978

Galera,

Apoiem, quem não pode ir, por amor, faça a sua doação, até jornal velho serve pra muitas pessoas dormirem, fósforos, velas, agazalhos, roupas íntimas pra senhoras, fraldas, mamadeiras, leite especial para recém-nascidos, material de limpeza, luvas, botas, qualquer coisa. Consegui muitas doações de funcionários de empresas, lance a idéia no seu trabalho.

Eu também continuo com a faca no dente e recolhendo doações, pego o que for e onde for.

Quero voltar ainda esta semana, mas se for amanhã, melhor ainda, quem está precisando, precisa pra ontem, e lá precisam de tudo.

Robinho-8509-9000

Seguem algumas fotos que tirei em São José do Vale do Rio Preto e Areial
  • 17/01/2011, 21:04
    Robinho da Jaguatirica
    4 Anexo(s)
    mais algumas...
  • 17/01/2011, 21:20
    fsoaresi
    Alguém de MG se movimentou para ir a Carvalhos?
    Um amigo disse que lá está debaixo d'agua, e com a mobilização focada (com razão) em Friburgo, a cidade mineira padecia de atenção. Faltava roupa e até panela para preparar comida antes do fim de semana.

Me informaram que muito importante o trabalho de formiga na Serra Carioca (pretendo subir para fazer isto), pois a dificuldade é a distribuição, já que os donativos estão chegando em quantidade, mas a maioria no Centro das cidades e locais de acesso por veículos grandes.
  • 17/01/2011, 21:30
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Alguém de MG se movimentou para ir a Carvalhos?
    Um amigo disse que lá está debaixo d'agua, e com a mobilização focada (com razão) em Friburgo, a cidade mineira padecia de atenção. Faltava roupa e até panela para preparar comida antes do fim de semana.

Me informaram que muito importante o trabalho de formiga na Serra Carioca (pretendo subir para fazer isto), pois a dificuldade é a distribuição, já que os donativos estão chegando em quantidade, mas a maioria no Centro das cidades e locais de acesso por veículos grandes.

Amigo fsoaresi,

Estou com um caminhão de alimentos e água pra levar pra Carvalhos e Alagoas, estou precisando de jipeiros e motoqueiros preparados para o comboio, eu disse preparados, roia eu tô dispensando, preciso de gente com faca no dente mesmo, preciso também saber qual é a real situação da região, até agora não sei de fato o que é necessidade e o que é jornalismo, a defesa civil tá burocratizando a informação pra mim, em Alagoas não tem telefone.
    Por favor, se alguém tiver um contato sério, me mande um sinal de fumaça.

Robinho-31-8509-9000
  • 17/01/2011, 21:37
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Amigo fsoaresi,

Estou com um caminhão de alimentos e água pra levar pra Carvalhos e Alagoas, estou precisando de jipeiros e motoqueiros preparados para o comboio, eu disse preparados, roia eu tô dispensando, preciso de gente com faca no dente mesmo, preciso também saber qual é a real situação da região, até agora não sei de fato o que é necessidade e o que é jornalismo, a defesa civil tá burocratizando a informação pra mim, em Alagoas não tem telefone.
    Por favor, se alguém tiver um contato sério, me mande um sinal de fumaça.

Robinho-31-8509-9000

Robinho,
    Tem uma pessoa no meu trabalho que tem parentes em Andrelandia. Pertinho de Carvalhos e Seritinga. Ela havia me dito que a coisa está feia naquela região. Amanhã pego mais informações e te falo.

inte...
  • 17/01/2011, 22:13
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post

telefones:

Mirim 31 86776802
    Carioca 31 88525225
    Galego 31 84229978

Mirim, mandei msg pra vários amigos e parentes pra eles te ligarem, ok?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1963 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96314631863191319531954195519561957195819591960196119621963196419651966196719681969197019711972197320132063 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.