Postado originalmente por
Pedropenido
cara
pro se te idiea
quando agente tava passanu na ponte
meu pai, massad e gonzaga subiram ape pra ver como q tava !
e agente tava passanu os carros ja
quando os 3 descem falanu pra parrar q e impossivel subir e pa
ai sobe eu , paulo porto ( q levou a prancha ) e pedro robisson ape pra ver como q tava ! Pela trilha mesmo, nao passava mesmo nao, tinha uma vala mto grande, mas ja estava sabendo disso ! Essa vala desde de 2010 nao tava passanu e ja tinha um aborto pra passar ! e o aborto nao era facin nao, deu trabalho !nee massad?:odedo:
ninguem nem tento passsar sem ser pelo aborto , fomos todos pelo aborto e vamo q vamo !
no inicio da perdidas , depois q passa a ponte, o barranco desmorono,msa batemos umas picaretas e subimos ! trankilo ! Depois disso subimos os tubulao e pegamos a direita pelo aborto !
saimos do aborto, ja pegamos uma descida relativamente perigosa e depois varias erosoes ! ( foto q o roia massad posto )
depois dessas erosoes fomos pra akele S , passamos todos por cima,e fomos !Depois disso alguns garram ali, outros aki e chegamos na siriema ! Pedro robisson subiu e depois puxo a galera dos sem blokeio ! ahahaha
Uns conseguiam subir ate encima, outros agarrarem desde embaxo ! Falto poco pra eu subir :roll:
ahaahahahahaha
ai depois da siriema continuamos
quando la emcima o willys quebra a caixa ! pensamos oq iamos fazer e botamo a cinta no gonzaga e o gonzaga foi puzanu o grilo a trilha toda ! :palmas:
A parte mais punk mesmo foi nos tubulao ! o resto era so guiar q passava direitin !
Inte