Hoje fiquei conhecendo a Pajerniça III...:pensativo::pensativo::pensativo:
PQP Mirim.....como que vc conseguiu fazer aquilo em tão pouco tempo!!!!:parede::parede::parede:
[]
Versão Imprimível
Hoje fiquei conhecendo a Pajerniça III...:pensativo::pensativo::pensativo:
PQP Mirim.....como que vc conseguiu fazer aquilo em tão pouco tempo!!!!:parede::parede::parede:
[]
Pajerniças deterioram rápido ou seus donos são cupins, vide o estado das Pajerniças I e II.:mrgreen:
Será que esta é uma delas...
http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html
Vá em carros a venda; Pajero 98
Falo
Notícia do TCMG
O TCMG recebeu no dia 13 de outubro a visita dos senhores Lair e Juliano Rennó, conhecidos no meio off road como proprietários do terreno por onde passa a famosa trilha do Lair, na região de Macacos, vizinha ao bairro Jardim Petrópolis.
Lair e Juliano vieram ao TCMG manifestar solidariedade ao esporte e salientaram a importância de manter a prática da boa convivência entre treieiros e comunidade.
Ele ainda enfatizou: "Para manter vivo o esporte é necessário praticá-lo de forma ética e responsável. Nunca presenciei qualquer tipo de ação negativa praticada dentro do meu terreno".
O TCMG agradece a presença e o clube continua aberto para manifestações que venham engrandecer o esporte.
por Gabriel Antonnoff