Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1071 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7157197110211061106210631064106510661067106810691070107110721073107410751076107710781079108010811121117115712071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2008, 17:35
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Putz! O Xico vai virar copia do Azeitona!!! :parede::parede:
    Tava pensando em somente recapar os que estão lá...

Falando nisso vc num tem uma porta do lado direito sobrando por ai não. Esse fim de semana meu cachorro simplesmente acabou com a q tava lá!!

Podemos financiar em entrada, 30 e CARTÓRIO??? rsrsrsrsr

sem erro alex. a porta damos um jeito!!!!
    o banco ta zerado e garanto que bem melho que aquele colchao que vc fica sentado rsrsrsrs
  • 09/12/2008, 17:54
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    o fabil nao leva a mal nao ok e nada pessoal!!! como ja sei que o senhor e o rei das polemicas rsrsrs mas so quem tem cj5 e anda com cinto de 4 pontos e que sabe o que to falando!!! alem do mais procura saber se realmente correto ou mais facil colocar CINTO no sto antonio!!!
    ja que a questao e segurança !!!!! fica ai a dica!!! nem sempre o mais facil e correto!!!!

blz... eu nao tenho CJ mesmo ( já tive o desprazer de ter...heheh)... por mim, que vcs fixem até com "super bonde", eu só chamei atencao quanto ao reforco da fixacao do assoalho, mas se vc insinua que nao precisa, vai fundo..

aahh.. esqueci... eu já sabia, mas procure vc saber onde vai fixado o cinto de carros de rallye/rockcrawling/gaiolas/bajas, enfim qualque veiculo homologado p/ provas offroad de verdade...

T+
  • 09/12/2008, 18:16
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    amanhã eu vou andar
    me liga ki derrepente nois arruma uma trilha pra fazer.
    86776802

Fala Mirim, blz? cara, foi malzão não ter te ligado, saí no domingo e aí acabei acordando depois de meio-dia na segunda feira, aí que fui ver seu recado, aí supus q não rolava mais :parede:

Acabou q fiquei atoa a tarde toda e no final da tarde resolvi ir dar um rolé, fui lá no morro que tem depois do condomínio retiro das pedras. Por um acaso é lá o tal morro da skol? tem uns lugarzinhos cabulosos lá, fiquei com vontade de voltar lá com minha moto pra brincar neles...hehehe...com o carango só passei em alguns lugares mais tranquilos, como a subida até a antena. Vi mais alguns carangos lá, mas não cruzei com eles, tinha um troller amarelo e parecia um pajero prata ou branco.

Já anotei seu número aqui, vamos ver se um outro fim de semana a gente num marca alguma coisa.
  • 09/12/2008, 18:18
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    marcão achei lah.
    muito boa bem leve ateh pegar a amata fechada.
    tem uma ponte antes do primeiro tunel.
    ki não deu pra atravessar pois caiu uma arvore na entrada dela.
    tentei passar pelo outro lado.
    mas cheguando no segundo tunel entrou uma galha debaixo do carro.
    quebrou o cano da linha de combustivel o carro apagou.
    ai tive ki solucionar o problema.
    entre os dois tuneis tem muito mato e a pista tah estreita num sei se passa
    jeep.
    moto tem marca ki tah passando por lah.
    o lugar eh bonito.
    depois tenhu ki voltar lah pra acabar de fazer ela.
    mas o ki passei foi bom d+++

:dance:

Vamo montar uma força tarefa pra desbravar esse mato..hehehe...eu levo meu facão e muita disposição. :mrgreen:
  • 09/12/2008, 18:39
    Fabil
    eu topo ir lá nesse lugar...
    ô Avled... vc tá com disposicao tb p/ arranhar/amassar sua ranger??? na boa.. andar com o Mirim é como diz aquele ditado... " passarinho que voa com morcego dorme de cabeca p/ baixo..."...heheheheh

T+
  • 09/12/2008, 18:40
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    blz... eu nao tenho CJ mesmo ( já tive o desprazer de ter...heheh)... por mim, que vcs fixem até com "super bonde", eu só chamei atencao quanto ao reforco da fixacao do assoalho, mas se vc insinua que nao precisa, vai fundo..

aahh.. esqueci... eu já sabia, mas procure vc saber onde vai fixado o cinto de carros de rallye/rockcrawling/gaiolas/bajas, enfim qualque veiculo homologado p/ provas offroad de verdade...

T+

ok vou perder uns minutos do meu tempo ja que es o senhor da sabedoria e nao aceita que discordem de vc!!!!
    primeiramente fabil vai me desculpar mas cada um na sua ok!!!
    ja tive samurai, engesa, gaiola, vitara entre outros veiculos 4x4 e cada veiculo tem sua peculiaridade e digamos da um certo praze p/ o seu dono!!!!
    se vc nao gosta fica na sua!!!
    pois gosto e igual bunda correto?

o importante aqui e a segurança.

o que vc nao ta levando em conta e que os veiculos que vc citou sao preparados seguindo uma regra p/ tal!!! ou seja nao sao veiculo usado p/ pesseios de final de semana!!! alem do mais como vc deve saber disso sao montados com produtos de 1ºlinha diferente dos carros de passeio!!! ja viu sto antonio em carro homologado afixado com parafuso?.... bom isso é so um ex. alem disso um veiculo homologado possui diversos outro intes de segurança bem diferente dos jeeps de passeio.
    nao acredito que vc tenha a coragem de fazer tal comparaçao ne!!! mas tudo bem se vc acha assim fazer o que ne!!!

o importante e que nao seja colado com "super bonde" pois vc pode estar de zeca, seja em samurai willys ou outro 4x4 e segurança e fundamental.

no mais bate boca nao leva a nada!!!
  • 09/12/2008, 18:49
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Vamo montar uma força tarefa pra desbravar esse mato..hehehe...eu levo meu facão e muita disposição. :mrgreen:

caminhonete lah vai trankilo.
    o lugar eh bem bonito.
    e onde eh pesado tem aborto.
    vou voltar lah pra cortar uma arvore e acabar de fazer ela.
    se vc kiser ir demoro:dance:
  • 09/12/2008, 18:55
    Mirim
    Citação:

eu topo ir lá nesse lugar...
    ô Avled... vc tá com disposicao tb p/ arranhar/amassar sua ranger??? na boa.. andar com o Mirim é como diz aquele ditado... " passarinho que voa com morcego dorme de cabeca p/ baixo..."...heheheheh

T+

lugar lah não eh pesado não.

soh a parte dos tuneis.

mas tambem passa facil.
    tem ki ter coragem.
    mas tem aborto.
    tem uma trilha por cima da mata.
    tem foto no meu orkut.
    http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1220237340
  • 09/12/2008, 19:11
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    ok vou perder uns minutos do meu tempo ja que es o senhor da sabedoria e nao aceita que discordem de vc!!!!
    primeiramente fabil vai me desculpar mas cada um na sua ok!!!
    ja tive samurai, engesa, gaiola, vitara entre outros veiculos 4x4 e cada veiculo tem sua peculiaridade e digamos da um certo praze p/ o seu dono!!!!
    se vc nao gosta fica na sua!!!
    pois gosto e igual bunda correto?

o importante aqui e a segurança.

o que vc nao ta levando em conta e que os veiculos que vc citou sao preparados seguindo uma regra p/ tal!!! ou seja nao sao veiculo usado p/ pesseios de final de semana!!! alem do mais como vc deve saber disso sao montados com produtos de 1ºlinha diferente dos carros de passeio!!! ja viu sto antonio em carro homologado afixado com parafuso?.... bom isso é so um ex. alem disso um veiculo homologado possui diversos outro intes de segurança bem diferente dos jeeps de passeio.
    nao acredito que vc tenha a coragem de fazer tal comparaçao ne!!! mas tudo bem se vc acha assim fazer o que ne!!!

o importante e que nao seja colado com "super bonde" pois vc pode estar de zeca, seja em samurai willys ou outro 4x4 e segurança e fundamental.

no mais bate boca nao leva a nada!!!

OBAA!!!!! OBA!!!

eu estou na minha meu amigo.. quem esta se mordendo é vc... será que é por culpa do CJ?? deve estar sobrando que nem "azeitona em boca de banguelo"....kakakak

seguranca a meu ver é uma só.. tanto faz se é jipe p/ trilha final de semana ou jipe p/ competicao, se rolar barranco abaixo os impactos serao os mesmos.. entao se seu jipe "tilha fim de semana" tiver uma preparacao relapsa vc vai sobrar que "azeitona em boca de banguelo"...

concordo com vc que a maioria dos santo antonio de CJ instalados por ae e bosta sao a mesma coisa, estao mais p/ enfeite do que p/ protecao estrutural, entao pq nao fazer tudo direito?? reforce o santo antonio ou reforce o assoalho. caso o sr. nao saiba o pontos de ancoragem de cinto e carros comuns mesmo quando feitos direto na lata, a mesma recebe reforco estrutural por dentro da coluna/assoalho, se vc apenas fizer um furo no assoalho e fixar o seu "segurissimo"cinto de 4 pontos o mesmo nao vai passar de um mero enfeite,... aahhh mas esqueci.. seu jipe é só p/ trilhas final de semana... no maximo é só uma tombadinha de lado...

mas como vc mesmo disse... gosto é igual bunda e bunda cada um tem a sua e pelo visto vc nao se importa muito sobre onde a sua vai "pousar" caso tenha um acidente com seu jipe..

se essa discussao nossa nao leva a nada, pq esta dando corda??? se p/ vc sua opniao é sua verdade, fica na sua e aparafuse seu cinto no assoalho e ponto final..

eu aceito e sempre aceitei argumentos discordantes com minha opniao, desde que fundamentados com base TECNICA, de achismos infelizmente eu só posso ficar dando gargalhadas...

e vamo que vamo... solta mais ae...

T+
  • 09/12/2008, 19:58
    jotinha4x4
    Citação:

OBAA!!!!! OBA!!!

eu estou na minha meu amigo.. quem esta se mordendo é vc... será que é por culpa do CJ?? deve estar sobrando que nem "azeitona em boca de banguelo"....kakakak

seguranca a meu ver é uma só.. tanto faz se é jipe p/ trilha final de semana ou jipe p/ competicao, se rolar barranco abaixo os impactos serao os mesmos.. entao se seu jipe "tilha fim de semana" tiver uma preparacao relapsa vc vai sobrar que "azeitona em boca de banguelo"...

concordo com vc que a maioria dos santo antonio de CJ instalados por ae e bosta sao a mesma coisa, estao mais p/ enfeite do que p/ protecao estrutural, entao pq nao fazer tudo direito?? reforce o santo antonio ou reforce o assoalho. caso o sr. nao saiba o pontos de ancoragem de cinto e carros comuns mesmo quando feitos direto na lata, a mesma recebe reforco estrutural por dentro da coluna/assoalho, se vc apenas fizer um furo no assoalho e fixar o seu "segurissimo"cinto de 4 pontos o mesmo nao vai passar de um mero enfeite,... aahhh mas esqueci.. seu jipe é só p/ trilhas final de semana... no maximo é só uma tombadinha de lado...

mas como vc mesmo disse... gosto é igual bunda e bunda cada um tem a sua e pelo visto vc nao se importa muito sobre onde a sua vai "pousar" caso tenha um acidente com seu jipe..

se essa discussao nossa nao leva a nada, pq esta dando corda??? se p/ vc sua opniao é sua verdade, fica na sua e aparafuse seu cinto no assoalho e ponto final..

eu aceito e sempre aceitei argumentos discordantes com minha opniao, desde que fundamentados com base TECNICA, de achismos infelizmente eu só posso ficar dando gargalhadas...

e vamo que vamo... solta mais ae...

T+

cara qual sua idade?!!! ta doido?

nao to mordendo so foi levantado em pauta a questao segurança!!!
    nao to entendendo vc!!! tentei mostra e vc mesmo ja falou isso, que nem todo acessorio (sto antonio) cj e feito de forma segura. nao adianta nada colocar o cinto no sto antonio se ele nao aguenta. muitos sao de enfeite e nao de segurança .

em meu carro foi feito toda a preparaçao de reforço p/ ser colocado a gaiola, cintos e bancos!!! (deveria ver o material que esta em meu carro p/ poder falar alguma coisa!!!)

o intuito e somente que o pessoal tenha cuidado na seguraça! visto que nem todos tem esta preocupaçao, prefere gastar em outras coisas do que segurança!!!
    e a cada trilha temos uma noticia desagradavel por falta ou ma qualidade dos acessorios e equipamentos!!!

acho que vc levou as coisa p/ outro lado, mas tudo bem!!!
    lamentavel sua atitude!!!:concordo::concordo:
  • 09/12/2008, 20:36
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Nova trilha na Serra Sta. Helena
    Bom pessoal, alguns já conhecem boa parte da trilha na Serra Sta. Helena em 7 Lagoas, mas venho informar que aquela trilha deixou de ser considerada "fácil". Uma nova trilha foi descoberta naquela região, e que é simplismente dubaralho!!!!!!!:dance::dance::dance:

Ontem fiz metade da trilha tradicional e metade da trilha nova, o que fez com que gastassemos 14 horas para percorrer 18 kms. Além disso, 3 dos 4 jipes que foram quebraram.:putz:

Tem uma parte da trilha nova que é conhecida como Ataque Cardíaco. É uma escadinha de pedra, que ao meu ver, quem não tem BL no Jeep vai ter um trampo a mais para subir [isso é lógico]:mrgreen:. Chovendo então, qualquer um que for, só sobe no guincho!!

Para chegar a esse ponto que falei, é preciso abrir uns 300mts de trilha, para conseguir fazer o Jeep passar. Atualmente só passa moto. Parece que jipe nunca passou por lá. Ontem eu fui a pé para conhecer o local.

Então, para quem gosta de uma trilha mais técnica, e quiser conhecê-la, fica aí o convite. Esse mês, muita gente viaja, mas se quiserem ir lá em Janeiro, só avisar.:-)

Fotos de ontem: Trilha Serra Sta. Helena - 7 Lagoas

Abaixo, fotos do Ataque cardíaco - um desafio para todos nós!

:concordo::concordo:
  • 09/12/2008, 20:55
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Bom pessoal, alguns já conhecem boa parte da trilha na Serra Sta. Helena em 7 Lagoas, mas venho informar que aquela trilha deixou de ser considerada "fácil". Uma nova trilha foi descoberta naquela região, e que é simplismente dubaralho!!!!!!!:dance::dance::dance:

Ontem fiz metade da trilha tradicional e metade da trilha nova, o que fez com que gastassemos 14 horas para percorrer 18 kms. Além disso, 3 dos 4 jipes que foram quebraram.:putz:

Tem uma parte da trilha nova que é conhecida como Ataque Cardíaco. É uma escadinha de pedra, que ao meu ver, quem não tem BL no Jeep vai ter um trampo a mais para subir [isso é lógico]:mrgreen:. Chovendo então, qualquer um que for, só sobe no guincho!!

Para chegar a esse ponto que falei, é preciso abrir uns 300mts de trilha, para conseguir fazer o Jeep passar. Atualmente só passa moto. Parece que jipe nunca passou por lá. Ontem eu fui a pé para conhecer o local.

Então, para quem gosta de uma trilha mais técnica, e quiser conhecê-la, fica aí o convite. Esse mês, muita gente viaja, mas se quiserem ir lá em Janeiro, só avisar.:-)

Fotos de ontem: Trilha Serra Sta. Helena - 7 Lagoas

Abaixo, fotos do Ataque cardíaco - um desafio para todos nós!

:concordo::concordo:

Tô dentro!!!:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1071 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7157197110211061106210631064106510661067106810691070107110721073107410751076107710781079108010811121117115712071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:52.