Não tirou foto e não filmou, mesmo quando "alguém" pediu pra vc fazer isso, depois de já ter filmado vc. :evil::evil::evil:
Além de rôia-mor, não presta nem pra zequinha. Ao menos gelou direito a cerva...
Versão Imprimível
Concordo com vc, cada um tem sua opnião. :concordo:
E sempre vai ter gente discordando da opnião do outro como agora!
Ninguem aqui ta brigando, forum é pra discutir.
É oque estamos tentando fazer. Estamos preocupados com segurança, se vc não preocupa não atrapalhe.
Sorte a sua porque em 2 anos que tivemos vários capotamentos em trilhas onde os passageiros sem cintos resultaram em mortes ou graves lesões.
cada um tem sua opnião x2
Com tantos acidentes assim você ainda não aprendeu a usar o cinto?
Ninguem precisa te provar que o cinto salva muito mais vidas do que matar alguem.
Espero que pelomenos não esteja colocando outras pessoas em risco.
Pra que se preocupar com cinto?
Você não vai estar usando ele mesmo.
Para de prometer coisas que vc mesmo falou que não vai fazer.
Equipamento melhor? Deveria ter era uma consiência melhor!
Se vc não quer usar o cinto o problema é seu, eu prefiro não fazer trilha com pessoas como você.
Já que todos aqui do Forum sabemos a importância do cinto dentro e fora da trilha, infelismente não podemos sempre contar com a SORTE.
fizemos uma campanha do uso do cinto e uso de bebidas nas trilhas, tenho certeza que já evitamos muitos problemas.
LAMENTAVEL
Galera,
nos últimos dias estou só de espectador , e me assustei como os ânimos estão alterados , acho que para o bom andamento do tópico deveríamos abaixar um pouco mais a bola , tomar um pouco mais de cuidado pois teclar não é a mesma coisa que conversar cara a cara, a virtualidade tem seus problemas.
Penso ser possível discutir idéias sem ser ofensivo e ou agressivo.
Vamos lá, vamos manter o bom astral que sempre permeou est tópico.:dance:
[]'s Pacientes. :concordo: