Opa, blz Gustavo!!:concordo: Depois do carnaval vamos agitar isso ai. BH e regiao ta' ficando pequena, hehehe.:dance::dance:
Versão Imprimível
Caro Márcio,
dê uma olhada no site abaixo - Acessórios Comuns:
http://www.morsing.com.br
As Ultimas Malditas Manilhas Que Conheci Foram Aquelas Da Perdidas, Rsrsrsrs, Fiz Começando Pelo Rio 19:00 , E Terminei Nas Manilhas 05:00 , Rsrsrsrs ,
Mais Muito Obgd Pela Informação Vou Providenciar Manilhas , Ja Cintas , E Catracas Ja Tenho, E Uma Bela Caixa Termica Tmb, Viu Ja Sou Quase Jipeiro, Rs Rs Rs.
Haaaaaaaaaaa...
Pra Completa Falta O Leo Mecanico Me Devolver O Meu Samuca,
O Leo Me Da Uma Noticia Boa Ai Veio!
Ja Pode Buscar O Bicho De Coco?
mas vcs sao tudo burros hein???
explica direito p/ o cara... MANILHA sao aqueles trecos que a COPASA enterra no chao p/ levar agua e esgoto...
isso ae é "grampo em forma de U com dispositivo rosqueado p/ fixacao"... heheheheh
T+
Passaram sim, e à noite...será que Bacalhau não sente frio? :pensativo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tô te zoando meu amigo Léo Valle 2 fichas de banheiro do Mercado Central.
Do dia que os Bacalhaus foram lá (16/01) até esse último fim de semana choveu pracar@i...
O Dicionário Soares Amora diz assim na página 444:
Manilha - Substantivo Feminino. 1 Argola com que se adornam os pulsos; pulseira; 2 Elo de cadeia; 3 Tubo de barro vidrado que se usa em canalizações; 4 Espécie de jogo de cartas.
E também me lembrei que quando a gente tá jogando truco, ter uma "Manilha" na mão é uma boa! É só dar um sinal pro parceiro e gritar!!!!!!!!!
[]'s esperando ter ajudado nesta dúvida
Pessoal,
O Fernando esteve hoje no Hemocentor e só 2 pessoas (ele e o Mãozinha) fizeram a doação de sangue em nome do Wagner. Que tal marcarmos a saida da trilha por lá mais cedo, no sábado e a galera que puder fazer a doação?
E aí, vamos ajudar?
Poutz, só 2 pessoas??? Até que dia posso fazer a doação?? Essa semana tá difícil.