Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 583 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8348353357357457557657757857958058158258358458558658758858959059159259363368310831583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 19:50
    Léo Bacalhau
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Pessoal,

O Fernando esteve hoje no Hemocentor e só 2 pessoas (ele e o Mãozinha) fizeram a doação de sangue em nome do Wagner. Que tal marcarmos a saida da trilha por lá mais cedo, no sábado e a galera que puder fazer a doação?

E aí, vamos ajudar?

Galera, blz?

Com o Wagão nessa situação é complicado, né?

Mas atenção doadores: Escutei na Itatiaia q as pessoas q tomaram a vacina contra a febre amarela ficarão impossibilitados de doar sangue por um período de três semanas.

Portanto, vamos ficar de olho nisso aí!!!

Como tomei a vacina junto c meus filhos no dia 24/01 não poderei doar, mas a minha esposa se propôs a ir lá amanhã...

Qual o tipo de sangue???
    Parece q foi postado aqui no fórum q qualquer um serviria? Procede?

Falô!!!
  • 29/01/2008, 19:59
    Marcio samuca
    Haaaa.... Alex, Quando Começar A Descer A Serra , Pela Estrada De Terra, Olhe Para Esquerda Quando Ver A Maior Das Serras Da Região, Veja Uma Trilha Bem No Meio Dela , Estamos Fazendo, Mais Ja Ta Show, Se Animar, Antes Da Mineradora Abandonada , A Direita E A Entrada , Va La Para Conhecer.
  • 29/01/2008, 20:03
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Galera, blz?

Qual o tipo de sangue???
    Parece q foi postado aqui no fórum q qualquer um serviria? Procede?

Falô!!!

Positivo Léo.

Qualquer tipo serve. Só não serve sangue de bacaiau. eheheh
    É para reposição do banco!
    ABS
    Brandt
  • 29/01/2008, 20:05
    Marcio samuca
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fala Márcio! Blz??:concordo:
    Conheço o Léo sim! Mecânico 4x4 muito bom, além de jipeiro da "mió" qualidade! Seu carro com certeza está em boas mãos! :concordo:
    E por falar em Léo, fiquei sabendo que ele pegou um "rabo" danado no rio da Perdidas sábado! :-? Foi atravessar com sua Pajero e a correnteza começou a levá-la! Ouví dizer que passarm o maior sufoco, mas deu tudo certo!
    É.... realmente o bicho tava pegando no sábado! :putz: :putz:

CARBURA ,SEGUNDO O QUE O LEO ME DISSE, ELE SO NÃO FOI PARA CORENTEZA ABAIXO , POR QUE O ZEQUINHA DELE ERA O SERJÃO,SENÃO ELE TAVA FU...., SERJÃO "PESO PESADO" , CONHECE? AI AJUDOU A CONTRABALANCIAR O PESO DA PAGEIRO,
    E APESAR DE ACHAR QUE O RIO E O MESMO A TRILHA ERA LAIR.
  • 29/01/2008, 20:11
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    CARBURA ,SEGUNDO O QUE O LEO ME DISSE, ELE SO NÃO FOI PARA CORENTEZA ABAIXO , POR QUE O ZEQUINHA DELE ERA O SERJÃO,SENÃO ELE TAVA FU...., SERJÃO "PESO PESADO" , CONHECE? AI AJUDOU A CONTRABALANCIAR O PESO DA PAGEIRO,
    E APESAR DE ACHAR QUE O RIO E O MESMO A TRILHA ERA LAIR.

O MARCIO FOI QUASE ISSO MESMO!!!!

MAS PELO QUE ME LEMBRO AO SAIR DO PLINIO O ZECAO DO LEU NAO ERA O " SERJAO" E SIM O CEZAO KKKKK
  • 29/01/2008, 20:16
    Marcio samuca
    Eeeeeeeeeeee ,
    Isto Mesmo,
    Cezao!!!
    E Não Serjão,
    E Que Quase Não Conheço A Galera!!!
    Ai Confundi O Nome.
    Mais é Cezão, Isso Ai.
  • 29/01/2008, 20:16
    Guilherme Velloso
    Jotinha, vc perdeu o festival de lama no domingo, na "constelação do Boi preto" você pode escolher atolar no barro branco ou preto KKKKK
    e só sai guinchado ou na cinta
    Guilherme
  • 29/01/2008, 20:18
    Léo Bacalhau
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Positivo Léo.

Qualquer tipo serve. Só não serve sangue de bacaiau. eheheh
    É para reposição do banco!
    ABS
    Brandt

Valeu Brandt!

Falô!!!
  • 29/01/2008, 20:23
    Guilherme Velloso
    Pessoal, realmente não é aconselhavel esforço físico após a doação, pois de certa forma o doador "perdeu" em torno de 5% do seu volume sangüíneo e isto do ponto de vsita médico já determina um quadro de hipotensão, se associar a desidratação (suor pelo esforço já que as trilhas estão osso) e ao consumo de bebida alcoolica o resultado pode ser desastroso (tonteiras, nauseas vomitos até mesmo lipotímias (desmaios))
    Falou pessoal!!!
    ABS a todos
    Guilherme Velloso
  • 29/01/2008, 20:24
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Haaaa.... Alex, Quando Começar A Descer A Serra...

Blz Marcio, muito obrigado.

Eh aquela do alto da serra mesmo! Uma vez passei pela estrada de baixo com um palio e o transito daqueles caminhoes ENORMES (ui) tava demais. Me disseram que eles não passam pela estrada de cima. Se bobear vou até de willys:dance::dance:
  • 29/01/2008, 20:30
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Mas atenção doadores: Escutei na Itatiaia q as pessoas q tomaram a vacina contra a febre amarela ficarão impossibilitados de doar sangue por um período de três semanas.

Galera, alguem confirma isso ai??
    Se for, então sabado nao vai ter jeito pra mim, tomei a vacina dia 23/01.:parede::parede::parede:
  • 29/01/2008, 20:32
    Marcio samuca
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Blz Marcio, muito obrigado.

Eh aquela do alto da serra mesmo! Uma vez passei pela estrada de baixo com um palio e o transito daqueles caminhoes ENORMES (ui) tava demais. Me disseram que eles não passam pela estrada de cima. Se bobear vou até de willys:dance::dance:

ALEX , NÃO TENHO CERTEZA, MAIS EU ACHO QUE NÃO PASSA MAIS CAMINHAO DE MINERIO POR LA, QUANDO EU VOU PARA AS TRILHAS, EU SO PASSO PELA SERRA E TEM MUITO TEMPO QUE NÃO VEJO CAMINHOES POR LA,MAIS ESTE CAMINHO QUE VC QUER IR , E BACANA , NÃO VAI ARREPENDER.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 583 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8348353357357457557657757857958058158258358458558658758858959059159259363368310831583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:53.