Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 579 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7947952956957057157257357457557657757857958058158258358458558658758858962967910791579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 09:24
    Wally BH
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ele me falou deste passeio vi as fotos do ultimo, muito visual legal, adiem isto para Março e combinem a vinda a BH em fevereiro. Anime aquele enrolado que já é a 3ª vez que ele fura. Hehe !!

Rapaiz, eu vi as fotos desta trilha pela praia e deve ser bao, hein??:palmas::palmas:

Ta apoiado o intercambio que o Morcego ta' propondo ai.... A turma do Rio vem em fevereiro e os mineiros vao pra praia em marco. Que tal???:dance::dance::dance:
    Eu to dentro!!!

Tudibao!!!

Wally
  • 29/01/2008, 09:26
    Walter Carlos Brossel
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae Povo...

quem vai ficar de bobeira aqui no carnaval??? vamos já comecar a agitar a programacao das trilhas..hehehehehh

sugestoes p/ sabado? segundo a meteologia, a partir de sexta a chuva dá uma treguazinha...

Bicudo?
    amarelao/trapa caverna?
    Galopeira?
    Cemiterio ?

Tô dentro.
    Podemos fazer um circuito ziriguidum. kkkkkkkkkkk.
    Uma boa também seria descer urubu rei e tomar uma no Franz. Só acho que subir aquele paredão molhado deve estar perigoso pracarai...
  • 29/01/2008, 10:11
    leovalle
    Citação:

Ae Povo...

quem vai ficar de bobeira aqui no carnaval??? vamos já comecar a agitar a programacao das trilhas..hehehehehh

sugestoes p/ sabado? segundo a meteologia, a partir de sexta a chuva dá uma treguazinha...

Bicudo?
    amarelao/trapa caverna?
    Galopeira?
    Cemiterio ?

O Amarelão não tá passsando, o que quer dizer que lá tem serviço a ser feito :grin:
    Bicudo tá o bicho, mas não recomendável com chuva pq é mutio frio por lá.
    Galopeira com chuva, desiste, a não ser descendo.
    Cemitério onde é?
  • 29/01/2008, 10:24
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O Amarelão não tá passsando, o que quer dizer que lá tem serviço a ser feito :grin:
    Cemitério onde é?

Ô Léo Valle uma ficha de banheiro químico...se depender de seus prognósticos a gente vai fazer trilha no estacionamento do BH Shoppis...ehehehehehehe...frio é motivo de não subir Bicudo? Para com isso...

A trilha do cemitério é perto de Rodrigo Silva, no sentido Lavras Novas.
    Poderíamos fazer tbém a trilha do Marão e depois subir até o mirante que tem uma vista maravilhosa de todo o vale, com 1.500m de altitude...mas a trilha para subir até lá em cima deve estar punk, pois é muita vala de areião fofo e com essa chuva...
    Mas vale a pena tentar. O passeio até lá já vale a pena, com opção de irmos pela Serra do Gandarela (em Rio Acima) e cortando até Acuruí, passando pelas fazendas, etc.
    Mas ainda prefiro algo mais perto.
  • 29/01/2008, 10:41
    Fabil
    Citação:

Cemitério onde é?

como assim na tá passando no amarelao? onde detonou lá?

no bicudo com chuva é muito frio??? kakakakak é uma boneca mesmo....
  • 29/01/2008, 10:59
    chrisb
    Vai vê é muuuito frio e a viatura nem pega!

qq coisa leva ums frascos de militec! rsrsrsrs
  • 29/01/2008, 11:11
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ô Léo Valle uma ficha de banheiro químico...se depender de seus prognósticos a gente vai fazer trilha no estacionamento do BH Shoppis...ehehehehehehe...frio é motivo de não subir Bicudo? Para com isso....

O frio passa a ser problema depois que vc fica muito tempo molhado e pode ter hipotermia. Eu disse não recomendável, mas não que não podemos ir Sr. Walter Banheiro Branco.

Citação:

como assim na tá passando no amarelao? onde detonou lá?

no bicudo com chuva é muito frio??? kakakakak é uma boneca mesmo....

Segundo o Dudú de sabará tá arriscado e tem que xibancar.
    Quanto a boneca vide resposta anterior e aproveita e VSF.

:mrgreen:
  • 29/01/2008, 11:17
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Rapaiz, eu vi as fotos desta trilha pela praia e deve ser bao, hein??:palmas::palmas:

Ta apoiado o intercambio que o Morcego ta' propondo ai.... A turma do Rio vem em fevereiro e os mineiros vao pra praia em marco. Que tal???:dance::dance::dance:
    Eu to dentro!!!

Tudibao!!!

Wally

Wally, falando em intercâmbio, temos crédito com a turma lá de Vitória-ES. Se juntar uma galera para ir, tenho certeza que tem quem nos receba lá.

[]´s
    Gustavo.
  • 29/01/2008, 11:17
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

O frio passa a ser problema depois que vc fica muito tempo molhado e pode ter hipotermia. Eu disse não recomendável, mas não que não podemos ir Sr. Walter Banheiro Branco.

Segundo o Dudú de sabará tá arriscado e tem que xibancar.
    Quanto a boneca vide resposta anterior e aproveita e VSF.

Hipotermia? Nariz escorrendo? Tosse e rouquidão? Me ajuda aí...ehehehehehehehe...
    Toma xarope tosse, uma katiatcha com limão e vamu que vamu.
  • 29/01/2008, 11:24
    Supercharger
    Citação:

O frio passa a ser problema depois que vc fica muito tempo molhado e pode ter hipotermia.

Putz, depois dessa vejo que o Léo faz parte do tal GRUPO. :mrgreen:
  • 29/01/2008, 11:50
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Putz, depois dessa vejo que o Léo faz parte do tal GRUPO. :mrgreen:

Tá querendo entrar tb?

Depois não digam que avisei.

Domingão então? Depois uns golos em Sabará vendo os blocos caricatos passarem?
  • 29/01/2008, 12:11
    Marcio samuca
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Oi Lucas.

Acho que todo mundo que vai pro mato tem que ter uma cinta e duas manilhas, no mínimo. Outra coisa, tem que ter ponto de ancoragem no jipe, isto é fundamental. Já arrebentei duas cintas ajudando colegas que não tem um mísero ponto de apoio no jipe, aí vão lá e enrolam na bosta do "plemento agrícola" do jipe. Aí vai ver... O cara não tem cinta, usa a sua. Não tem ancoragem, arrebenta a sua. E por aí vai. Como manda o bom espírito jipeiro, a obrigação é ajudar, pois se não empresta o equipamento você é chato, é amarrado, "você um dia ainda vai precisar", etc.

Maaasss...

Sobre pneus: É o que o Fabiano disse, as trilhas que a gente curte aqui, na época da seca você vai com qualquer AT com baixa calibragem. Até nas Galopeiras da vida. Mas quando chove, aí já era. Uma das primeiras trilhas que fiz com meu jipe atual (ainda todo original) foi a Lair. Quando passei do lajão caiu um toró daqueles. A coisa ficou feia demais, de uma hora para outra. Meu carro não subia, não descia, só ia para a vala que tinha virado uma cachoeira, estava vendo a hora que aquela merda ia levar meu jipe morro abaixo. Tentei várias vezes manobrar para virar o carro para descer mas não dava de jeito nenhum. No susto apertei o botão "triple F" :mrgreen: do Samurai e numa combinação de pé-na-lata/zerinho/freio de mão/punta-taco/triplo-mortal-carpado-para-trás rodopiei o carro umas duas vezes até a frente apontar para a descida, e aí fui embora. É engraçado pensar numa dificuldade destas na entrada da Lair, uma trilha bem banal por aqui, mas pneus street com água descendo sem dó é dose pra leão. Bom, moral da estória é que não é o pneu street que é ruim, ele só é imcompatível com a estação das chuvas.

Saudações,
    Gustavo.

AI O MANE CABAÇO AQUI PERGUNTA??? O QUE E MANILHA ? "uma cinta e duas manilhas"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 579 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7947952956957057157257357457557657757857958058158258358458558658758858962967910791579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:23.