Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 584 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8448453457457557657757857958058158258358458558658758858959059159259359463468410841584 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 21:00
    Léo Bacalhau
    Alex, blz?

É isso aí!

O período temporário é uma medida para proteção tanto do doador, que pode ter sua imunização comprometida ao doar sangue, quanto ao possível receptor.

Falô!!!
  • 29/01/2008, 21:07
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Jotinha, vc perdeu o festival de lama no domingo, na "constelação do Boi preto" você pode escolher atolar no barro branco ou preto KKKKK
    e só sai guinchado ou na cinta
    Guilherme

KAKAKAKA
    QUEM SABE UM BANHO DE LAMA ANTES DO CARNAVAL!!!!
  • 29/01/2008, 21:08
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Alex, blz?

É isso aí!

O período temporário é uma medida para proteção tanto do doador, que pode ter sua imunização comprometida ao doar sangue, quanto ao possível receptor.

Falô!!!

Blz Leo,

Tava respondendo na hora que vc mandou.
    Achei essa noticia aqui:
    http://www.otempo.com.br/emtempo/not...dNoticia=24980

Vacina contra febre amarela impede temporariamente doação de sangue
    http://www.otempo.com.br/otempo/img/transp.gif
    15/01/2008 - 15:06:56

BELO HORIZONTE - A Fundação Hemominas informou nesta terça-feira que as pessoas que se vacinaram contra a febre amarela nos últimas três semanas não podem doar sangue. Ao passar o período, a população vacinada pode procurar uma das 19 unidades da Hemominas no Estado que fazem coleta de sangue.

.................................................. .........

Vamo ter que esperar mais um pouco para doar. O que não nos impede de continuar rezando!!
  • 29/01/2008, 21:42
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Galera,

Alguem conhece um caminho por estrada de terra que chega a Brumadinho passando pelo Parque do Rola Moça.

Entrando pelo posto chefão seguindo o asfalto, lá na frente, no topo da serra, antes de começar descer aquela curvas bem fechadas que leva a Casa branca, uma estradinha... a direita...

Não é aquele estradão lá embaixo em Casa Branca por onde trafegam os caminhoes de minério!

Se alguem souber agradeço.

Tô tentado pelo googleearth mas tá difícil:
    Lat. 20º4'6.81"S Long. 44º 2'58.97"W

inte...

Ô menstruação!!! Beleza?
    Tem uma trilha depois de casa branca que é muito legal. Chama trilha do Carrapato. Depois vc pode ir até as dunas do paraopeba comer um peixim frito na hora, do outro lado do rio.
    Eu tenho o track log para GPS. Se te atender eu mando.
    Tinha a trilha da Cachoeira de Pedras mas o babaca dono da fazenda fechou a porteira com cadeado. A gente até já passou lá, mas é outra história...ehehehehehehehehe...e eu não conto ela aqui no fórum não.
  • 29/01/2008, 21:42
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    CARBURA ,SEGUNDO O QUE O LEO ME DISSE, ELE SO NÃO FOI PARA CORENTEZA ABAIXO , POR QUE O ZEQUINHA DELE ERA O SERJÃO,SENÃO ELE TAVA FU...., SERJÃO "PESO PESADO" , CONHECE? AI AJUDOU A CONTRABALANCIAR O PESO DA PAGEIRO,
    E APESAR DE ACHAR QUE O RIO E O MESMO A TRILHA ERA LAIR.

É isso mesmo: foi no rio do início da lair!!:parede: KKKK
    Confundi :parede:o rio e vc confundiu o nome do Zequinha: era o Cezão que estava com ele! KKK E o bicho é pesado mesmo!!! KKKKK
  • 29/01/2008, 21:43
    PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae Povo...

quem vai ficar de bobeira aqui no carnaval??? vamos já comecar a agitar a programacao das trilhas..hehehehehh

sugestoes p/ sabado? segundo a meteologia, a partir de sexta a chuva dá uma treguazinha...

Bicudo?
    amarelao/trapa caverna?
    Galopeira?
    Cemiterio ?

Tô nesta no sábado e segunda feira. Tô ligado no forum e topo qualquer parada.
  • 29/01/2008, 21:46
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post

X2.
    A gente podia organizar logo o que vai rolar sábado.
    A gente podia descer a Urubu Rei e fazer um pit stop no Franz...depois a gente decide o final.
  • 29/01/2008, 21:47
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post

Esse é tarado mesmo!! KKKKKKKKK
  • 29/01/2008, 22:25
    Morcego
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    É isso mesmo: foi no rio do início da lair!!:parede: KKKK
    Confundi :parede:o rio e vc confundiu o nome do Zequinha: era o Cezão que estava com ele! KKK E o bicho é pesado mesmo!!! KKKKK

Carbura,

Rio do Lair sabado ? acho muito dificil... nunca vi o rio tão baixo :mrgreen:. Hehe !!

Passamos lá na ida e volta e não dava prá carregar Pajero não, seu amigo estava em outro rio !!!:discordo:

Abrs
    MORCEGO
  • 29/01/2008, 22:37
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Carbura,

Rio do Lair sabado ? acho muito dificil... nunca vi o rio tão baixo :mrgreen:. Hehe !!

Passamos lá na ida e volta e não dava prá carregar Pajero não, seu amigo estava em outro rio !!!:discordo:

Abrs
    MORCEGO

Morcegão, não sei se foi o caso, mas quando chove na cabeceira do rio ele sobe quase um metro em poucos minutos...aliás foi o que aconteceu com aquele jipe ontem em Sete Lagoas, onde morreram 6 ou 7 pessoas...o cara estava atravessando um rio que ele conhecia e em minutos o rio subiu e babau...
    Já vi isso no Cipó quando fazia um trekking e é impressionante. Algumas horas depois volta tudo ao normal e ninguém fala que o rio subiu tanto.
    Em pescaria sempre sobra alguém nessas "enchentes relâmpago". Dá uma tempestade na cabeceira e o rio enche de uma hora p/ a outra...e logicamente sem avisar. Aí pega a tigrada desprevenida. Acampamento, animais, barcos, vai tudo embora.
  • 29/01/2008, 22:41
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Carbura,

Abrs
    MORCEGO

Pois é, my brother!! :stop: É exatamente este pensamento que leva o pessoal "por água abaixo"! Os rios se enchem de uma vez, e muito rápido! :shock: :shock:
    Veja que eu postei por engano que era o rio da Perdidas, e o Macio Samuca me corrigiu que era o da Lair mesmo! :concordo: e se não me engano, ele estava com eles! Pelo que eu ví, eles passaram lá bem mais tarde que vocês, pois passarm por nós lá na Pocotó, quando estávamos entrando, e depois choveu pra KCT! :concordo: :concordo:
    Um abraço, correndo de rios em época de chuva!!
  • 29/01/2008, 22:42
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Morcegão, não sei se foi o caso, mas quando chove na cabeceira do rio ele sobe quase um metro em poucos minutos...aliás foi o que aconteceu com aquele jipe ontem em Sete Lagoas, onde morreram 6 ou 7 pessoas...o cara estava atravessando um rio que ele conhecia e em minutos o rio subiu e babau...
    Já vi isso no Cipó quando fazia um trekking e é impressionante. Algumas horas depois volta tudo ao normal e ninguém fala que o rio subiu tanto.
    Em pescaria sempre sobra alguém nessas "enchentes relâmpago". Dá uma tempestade na cabeceira e o rio enche de uma hora p/ a outra...e logicamente sem avisar. Aí pega a tigrada desprevenida. Acampamento, animais, barcos, vai tudo embora.

Principalmente se o rio tiver calha estreita como é o caso dos rios da região de macacos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 584 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8448453457457557657757857958058158258358458558658758858959059159259359463468410841584 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.