Alex, blz?
É isso aí!
O período temporário é uma medida para proteção tanto do doador, que pode ter sua imunização comprometida ao doar sangue, quanto ao possível receptor.
Falô!!!
Versão Imprimível
Alex, blz?
É isso aí!
O período temporário é uma medida para proteção tanto do doador, que pode ter sua imunização comprometida ao doar sangue, quanto ao possível receptor.
Falô!!!
Blz Leo,
Tava respondendo na hora que vc mandou.
Achei essa noticia aqui:
http://www.otempo.com.br/emtempo/not...dNoticia=24980
Vacina contra febre amarela impede temporariamente doação de sangue
http://www.otempo.com.br/otempo/img/transp.gif
15/01/2008 - 15:06:56
BELO HORIZONTE - A Fundação Hemominas informou nesta terça-feira que as pessoas que se vacinaram contra a febre amarela nos últimas três semanas não podem doar sangue. Ao passar o período, a população vacinada pode procurar uma das 19 unidades da Hemominas no Estado que fazem coleta de sangue.
.................................................. .........
Vamo ter que esperar mais um pouco para doar. O que não nos impede de continuar rezando!!
Ô menstruação!!! Beleza?
Tem uma trilha depois de casa branca que é muito legal. Chama trilha do Carrapato. Depois vc pode ir até as dunas do paraopeba comer um peixim frito na hora, do outro lado do rio.
Eu tenho o track log para GPS. Se te atender eu mando.
Tinha a trilha da Cachoeira de Pedras mas o babaca dono da fazenda fechou a porteira com cadeado. A gente até já passou lá, mas é outra história...ehehehehehehehehe...e eu não conto ela aqui no fórum não.
Morcegão, não sei se foi o caso, mas quando chove na cabeceira do rio ele sobe quase um metro em poucos minutos...aliás foi o que aconteceu com aquele jipe ontem em Sete Lagoas, onde morreram 6 ou 7 pessoas...o cara estava atravessando um rio que ele conhecia e em minutos o rio subiu e babau...
Já vi isso no Cipó quando fazia um trekking e é impressionante. Algumas horas depois volta tudo ao normal e ninguém fala que o rio subiu tanto.
Em pescaria sempre sobra alguém nessas "enchentes relâmpago". Dá uma tempestade na cabeceira e o rio enche de uma hora p/ a outra...e logicamente sem avisar. Aí pega a tigrada desprevenida. Acampamento, animais, barcos, vai tudo embora.
Pois é, my brother!! :stop: É exatamente este pensamento que leva o pessoal "por água abaixo"! Os rios se enchem de uma vez, e muito rápido! :shock: :shock:
Veja que eu postei por engano que era o rio da Perdidas, e o Macio Samuca me corrigiu que era o da Lair mesmo! :concordo: e se não me engano, ele estava com eles! Pelo que eu ví, eles passaram lá bem mais tarde que vocês, pois passarm por nós lá na Pocotó, quando estávamos entrando, e depois choveu pra KCT! :concordo: :concordo:
Um abraço, correndo de rios em época de chuva!!