Senhores Anderson e Menstruação, belos videos, ficariam ainda melhores se vocês estivessem usando cinto.
Versão Imprimível
Senhores Anderson e Menstruação, belos videos, ficariam ainda melhores se vocês estivessem usando cinto.
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
http://cavalobranconatrilha.googlepa...full;init:.jpg
[]´s sempre de cinto!
[quote=Hoower Butão;763262]Hehehe... PQP com essa foto que eu fiz merecia ter perdido o amigo mesmo...:oops: ainda bem ainda tinha cerveja!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cara ainda não tive acesso a nenhum registro do Dark side com as Patinha pro alto, só testemunhas (Bruno - Zero grau, na perdidas e o Trapa e o Candas, na Alice)... é aqule negócio, conta mas não mostra!!! Mas não vai faltar oportunidade não... hehehehe!!!!!!!!!
Na Alice, o Dark foi a quase 80º, na primeira subida, na segunda foi na manha... falaê Candim
Aproveitando a oportunidade só pra relatar uma observação, o blq é bão dimais, mas se vacilar por um instante... já era! Vira o balde!
T+
Pra mim o campeão disparado de levantada de patas é o FFFFFFFFFFFFFFF
No passeio do pigs acho de 2006. Foi até contra capa da Planeta Off-Road.
[]´s