Não conheço nenhum Pedro Perilo, é muito provável que seja um parente mais distante.
Versão Imprimível
Não conheço nenhum Pedro Perilo, é muito provável que seja um parente mais distante.
E aí.....
o TÔ-A-TÔA é amanhã!!!!!!!
09:00hs no Posto após o PV.
Tem refri, cerveja, gelo, salgados e gasosa com preço bom. Lá resolvemos qual trilha fazer, com essa chuva qualquer uma vai estar boa e perigosa, vamos tomar cuidado!!!!!
Como ninguém falou nada, acho melhor esta programação!!!!! Qualquer idéia é bem vinda!!!!!
Pra quem não vai, fiquem com o celular ligado para escutarem a zoação ou atender um pedido de resgate!!!!!!!
[]
Esse pv é o ponto verde, indo para Nova Lima?
positivo. posto fica 500m a frente.
Putz...não consegui alvará trabalhista p/ amanhã não...CLT é foda.
Fizemos a Muminha há uns dias atrás e está muito boa...com essa chuva vai ser uma lambança só.
Depois descemos escravos e marimbondo e finalizamos no Franz. Gastamos umas 5h, mas estava chovendo pouco...
Fica a sugestione, éco.
Amanhã vai ser bom mesmo, bom passeio a todos e morrendo :parede::parede::parede: de inveja. Estou esperando a turma toda mais tarde no Baiano para contar a aventura. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Até lá então.
P.S estou com o telefone ligado para qualquer coisa. Espero que seja só zoação.
muminha debaixo dessa chuva... hhummmmmmmmmmm aquelo barranco vai estar FDP de ruim... heheehh
uma outra legal, pauleira e pertinho é a DESAPARECIDAS..... aquele trecho em meio os dois barrancoes que passamos ( onde estava fechada) onde de poeira os pés afundavam até as canelas e pelo que vimos nao tinha lugar p/ agua escoar caso chuvesse, deve estar um piscinao de lama!!!!
alguem tem vaga de zeca ae nessa ???? to com minha barra de direcao desmontada p/ trocar uma bucha e o bicha do torneiro nao fez meu servico ainda...
T+