O lugar onde o cara desceu e caiu é a passagem a direita? Onde ninguem mais desce?
http://img18.imageshack.us/img18/2249/gps010.jpg
Versão Imprimível
O lugar onde o cara desceu e caiu é a passagem a direita? Onde ninguem mais desce?
http://img18.imageshack.us/img18/2249/gps010.jpg
Vejam este video.
hehehehehehehe
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZQhSIrlBYXU]YouTube - Desafio da lama[/ame]
Eu achei desnecessario aquele "ABRAÇO" :pensativo:no chão depois do tombo:discordo::discordo:(+-1:10) Mas cada um sabe o que faz né?? Fazer o que né?? :):):):):):palmas::palmas:
Valeu
Eduardo:concordo:
E o fiodaszunha que empurrou é namorado da minha sobrinha, nao to entregando ninguem gente só dedurando, ele tá pê da cara comigo,num passeio ele parou dentro dum poçao de água suja c/ willis dele e eu passei ao lado enchendo o cano na toy agora ele tenta se vingar,correu água suja até de dentro do nariz heheheheh.:dance:
Pessoal,
acho que novamente voltamos a eternos pontos que sempre discutimos aqui no fórum. Quantas vezes já não foi dito que ir fazer trilha, qualquer uma sozinho é uma grande burrada???
Este fds dois casais numa Land 90 rolaram o Morro da Skol (considerados por todos babinha, passeio de criança, etc) e 1 acabou falecendo por causa disto.
Ok! O cara era verde de tudo, não sabia o que era trilha, quis pagar de gatinho para as meninas e estrear o jeepão que comprou onde todo mundo fala que é pista de testes. Mas mesmo assim por um acaso do destino perdeu o controle, não soube corrigir o carro e rolou morro abaixo.
Muitos aqui vão falar que nunca teriam tentado manobrar o carro, subir de ré, seja lá o que for que ele tenha feito. Mesmo assim não é apenas lá que isto ocorre, em grupos com pessoas experientes auxiliando nos metemos em enrascadas, caímos feio em valas e buracos, mas mesmo assim temos ajuda de outros na hora para sair. Sozinhos em o mais Imprudente de todos conseguiria se mexer e sair do local.
Acho que é hora de começarmos a nos conscientizar que o recado tem de ser dado por quem faz realmente parte do esporte, gosta do hobby e quer continuar fazendo ele.
É capaz de um advogado louco com um parente sem escrúpulos processar o proprietário da terra por ter permitido acesso a um local tão perigoso assim, acabando com a diversão de todos pois acabará sendo fechado.
Não sou santo, lá mesmo no Morro fui um dia sozinho, errei a entrada daquela subida leve na diagonal e quando me vi estava num paredão mais atrás que só patinei com o carro, tive de voltar de ré uns 30m bem devagar para ter um local onde achasse seguro virar o carro. Mas quem não tem calma, se afoba, se desespera não consegue fazer isto.
Acho que como o jeepeiro verde que o Waltim faz a 2 anos, temos de criar o jeepeiro consciente.
Gente,
Acessem o site que já tá postado o vídeo oficial do desafio das lamas!!!!
Essa semana ainda entram as fotos diversas!!
[]´s
vovo
Galera vamos mudar o nome da nossa gang
Para os concientes:mrgreen:
Grande Russo concordo em partes com vc.
Ali todo mundo anda sozinho msm.
Acho ki foi uma fatalidade msm
Eu subi ali de stradinha a noite.
Quando estava adimirando a paisagem lah de cima acendeu o farol de um troller ki tambem estava sozinho lah.
Muita gente aki jah passou por um apuro em trilha acompanhado ow não.
E ki as vezes por um beicinho de pulga está aki fazendo trilhas:concordo: