Chutando o balde...:mrgreen::mrgreen: Quebradeira hj!!!!! 19 hs no plinio!:concordo:
inte...
Versão Imprimível
Chutando o balde...:mrgreen::mrgreen: Quebradeira hj!!!!! 19 hs no plinio!:concordo:
inte...
Num foi perdeu!!!!
O Xico (isso mesmo, de volta as trilhas, já estava me esquecendo como era bom trilha de willys:concordo::dance::concordo::dance:), Gorete, CBT Javali, Samuca e um troia. Fizemos os tuneis e tinha lama, muita lama pra todo lado!!! Iamos pra eguinha quanto o Javali ferrou o cardã dianteiro. Resolvemos ir pro Suvaco de cobra.:shock::shock::shock:
Nussa!!!!! Cerveja geladerrima, torresmo de barriguinha e costelinha... resultado: acho:pensativo::pensativo: que alvara pra noturna agora só o ano que vem!!!!:putz::putz:
ps: Eu tinha que tirar foto hj cedo pra registrar a volta, né!!!:lol::lol::lol:
inte...
[QUOTE=alexvale2001;1033942]Num foi perdeu!!!!
O Xico (isso mesmo, de volta as trilhas, já estava me esquecendo como era bom trilha de willys:concordo::dance::concordo::dance:), Gorete, CBT Javali, Samuca e um troia. Fizemos os tuneis e tinha lama, muita lama pra todo lado!!! Iamos pra eguinha quanto o Javali ferrou o cardã dianteiro. Resolvemos ir pro Suvaco de cobra.:shock::shock::shock:
Nussa!!!!! Cerveja geladerrima, torresmo de barriguinha e costelinha... resultado: acho:pensativo::pensativo: que alvara pra noturna agora só o ano que vem!!!!:putz::putz:
ps: Eu tinha que tirar foto hj cedo pra registrar a volta, né!!!:lol::lol::lol:
nao deu pra ir sai tarde da republica amanha cedo vo no passeio do braz faze nunca mais so volta domingo a noite
Já está disponível a versão 6.09 do tracksource no www.tracksource.org.br
Guilhermão :concordo:
passeio do braz bom do bom:palmas::palmas::palmas:
luga e bacana d mais:dance::dance::dance:
Que lugar é esse, Sapo? Parece bunito mess...
Manda o track log aí...