Fala Carlão...
To garrado neste findi, se rolar mesmo, vou sábado de tardinha/noite...
Me passa seu cel em MP, que se for mesmo te ligo!
[s]
Versão Imprimível
E ae pessoal, tô indo para república tomar umas.....bora lá!!!!!!!!!!
[]'s
Pessoal,
Comprei um GPS Garmin 276C que acabei devolvendo por ter vindo sem base e a loja não resolveu o problema (WWW.cdmidia.com).:parede::parede::parede::parede::parede::parede: :parede:
Também comprei em outro local o cartão de memória Garmin de 256mb para usar no aparelho, mas como não vou comprar outro deste modelo não preciso mais.
O cartão é sem uso, só instalei a base tracksource nele até o momento, que por sinal cabe inteira.:dance::dance::dance::dance::dance:
Estou vendendo por R$ 400,00 mais frete que foi o preço que paguei.
Quem tiver interesse entre em contato, meu fone é 31 9120-2000.
Abraços
Quero agradecer a todos que estiveram na QUINTA OFF ROAD, a cada semana tá ficando mais legal. Aos que pediram os bancos pra "descansar?!?!?!" espero ter atendido. Aos poucos vamos melhorando. Quem ainda nao conseguiu vir (estão perdendo, o churras é bom e a cerveja ++++-gelada, (Né flavio??)), parabens ao ganhador da rifa/sorteio (vai ter sorte assim la na #$@%$¨%$¨%#¨%%$),
Aguardo todos vcs dia 24/09.
Valeu
Eduardo:concordo:
Aprovado
gostei do local do churras e da cerva.
DvD de primeira qualidade principalmente no final ki tinha uns videos de uma carreta rodando:putz:
Aos interessados estou vendendo uma cinta de reboque novinha, adquirida recentemente por ocasião, foi usada somente uma vez (que eu ví).
O preço começa a R$1,00 no mercadolivre.com.br... hehehehehehehe!!!!!!!!!
TA sua mandinga é fraca demais, é melhor cê me ligar mesmo para marcarmos, tô viajando muito, estava em passos/MG ontem, cheguei em Bh as 14 e as 16 fui para Para de Minas... tô precisando limpar a viatura mesmo... KKKKKKKK
Moçada Meu celular mudou o nº - 9283-4549, atualizem suas agendas!:concordo:
Cuidado em Pará de Minas com o BROCA, viu!!!!