Fabil. Eu topo.
Preciso de um curso rápido Igor Neves - "Descarregando seu Stress na Picareta em 10 lições".
Versão Imprimível
Realmente tá meio complicado de passar nas manilhas, principalmente na primeira, mas em grupo passa numa boa :concordo: Da última vez que tentei não consegui, mas estava de Troller (os meus pneus não estão lá esta coisa) e sozinho, nem Zequinha para balançar o carro eu tinha! :putz: Mas se tiver uma galera para ajudar passa!
Só tomem cuidado na primeira manilha que quando eu tentei passar lá tinha uma "casa" de Marimbondos bem ao lado da primeira manilha, e era daqueles "cavalos" :shock:! Para terem uma idéia, um me picou por cima da calça jeans :cry:
Um abraço,
Putz.... :putz:
Topar eu topo..... minha patrôa já me falou que eu tô precisando andar de Jipe (ela já não me aguenta mais dentro de casa operado e estressado)... só que o "dotô" ainda não me liberou! :cry: :cry: :cry: Ainda terei que fazer umas seções de fisioterapia (menos mal que a Fisioterapêuta é uma gata hehe) e acredito que, tudo correndo bem, só no outro sábado, dia 26, já "vesprando" o Carnaval! Aí, estando tudo ok, podemos marcar o retorno em grande estilo! Coisa tipo galopantes, ou mesmo aquela ave que come carniça!! hehehehe:concordo: :concordo: :concordo:
Um abraço a todos, direto do estaleiro!
Pessoal,
Alguém me dá notícias do "mala" do Guilherme Bonfim? O cara tira é 60 dias de férias??
Tô animando qq coisa ae, vamo fazer a lista ou não??
abs!
O malão! Tô na area!
Estou é ralando mesmo... até agora nao tirei nenhum dia de férias viu seu folgado!
Mas ta chegando a hora... saiu de ferias (15 dias) agora no proximo final de semana dia 19... volto depois do carnaval...
Esta semana estou igual a você... recuperando de uma pequena cirurgia... mas que ta me dando dor de cabeça... tirei os dois cisos do lado direito na semana passada...
O que eu já viajei este ano, nao ta brincadeira... ÇumpaÚlo, Jota Fora, Rio, e por ai vai... amanha devo ir a ÇP dinovo... argh..
E ai como foi a entrada, do ano novo???
Braço!