Né por nada não... :twisted:
Mas essa "cabra" já foi picado de cobra!! :putz: É só ele ler estas palavras: picou, ferroada, em grupo e etc que ele fica "toda excitada" KKKKKKKK
Sei não, viu!!
Versão Imprimível
Carbura ainda no estaleiro, e com duas viaturas "tinindo" na garagem!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Pô carbura, vamu fazer um acordo, pois eu to "tinindo" mas viatura que é bom :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede:
A ai povo.. Tem Prinio hj?
ola turma,
acrescente o japinha na lista.
to stress pra cacete, pra aliviar pô.
o samuca tá zero!!!!
inte sabado
Postado originalmente por chrisb
Então vamo lá, esse sabado:
1-Eu
2-André Senna
3-Brandt
4-Gustavo Chamone
5-Fabiano?
6-Norberto?
7-Carbura?
8-Walter
9-japa
Agora resta saber pra onde nois vamo pra marca o pto de encontro (e a hora)!
10:00 , sem correria e cafe completo !!!
Poe meu nome nesta bodega ai , caso nao seja nada muito hard.
PessoALL,
Ontem eu e Gustavo Chamone fomos lá na Perdidas fazer um "reconhecimento".
Iniciando pelas manilhas (SUBINDO) a primeira realmente esta bem alta neste sentido, logo apos a pajero subir a frente (com certa facilidade), falta vao livre (entre eixos) para passar sem raspar o fundo...
...mas nao é nada que uma galerinha, colocando umas pedras maiores - para fazer um trilho (ou uso de pranchas) - nao resolvam...
Para passar a segunda manilha, tem dois "trilhos"; o da esquerda - sentido subindo - tem uma inclinaçao GROTs, colada em uma vala GROTs = bastante risco desnecessario, o da direita esta mais "tranquilo"...
G.Chamone, poste as fotos q tirei no seu cel...
[ ]'s