Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 550 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5045050054054154254354454554654754854955055155255355455555655755855956060065010501550 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2008, 10:29
    equipeminas4x4
    Ontem????????? Puta cambada e vagabundo. Bem que minha mãe disse q eu deveria estudar mais.
  • 17/01/2008, 10:59
    gchamone
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    PessoALL,

Ontem eu e Gustavo Chamone fomos lá na Perdidas fazer um "reconhecimento".
    Iniciando pelas manilhas (SUBINDO) a primeira realmente esta bem alta neste sentido, logo apos a pajero subir a frente (com certa facilidade), falta vao livre (entre eixos) para passar sem raspar o fundo...
    ...mas nao é nada que uma galerinha, colocando umas pedras maiores - para fazer um trilho (ou uso de pranchas) - nao resolvam...

Para passar a segunda manilha, tem dois "trilhos"; o da esquerda - sentido subindo - tem uma inclinaçao GROTs, colada em uma vala GROTs = bastante risco desnecessario, o da direita esta mais "tranquilo"...

G.Chamone, poste as fotos q tirei no seu cel...

[ ]'s

Minhas impressões: apesar das fotos mostrarem a Pajero com uma roda no alto e outra embaixo, ela sobe a frente toda com facilidade... só dar um jump que já está em cima. Acho que uma prancha, só se for muito resistente... pelo ângulo, altura e distância... caso contrário, vai servir apenas de embrulho da manilha. :twisted:

Definitivamente, para descer ali deve ser mais agradável do que subir.

Há muito tempo que eu não passava na perdidas (pouco mais de 6 meses), e as valas que começam logo após a primeira manilha parecem bem mais fundas... o resto da trilha deve estar uma "beleza".

Seguem as fotos!

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 17/01/2008, 11:03
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Ontem????????? Puta cambada e vagabundo. Bem que minha mãe disse q eu deveria estudar mais.

Pô, final de semana vocês só querem saber de Camel Trophy, Transamazônica, e afins... então a alternativa é fazer uma light noturna, uai. :D

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 17/01/2008, 11:58
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    PessoALL,

Ontem eu e Gustavo Chamone fomos lá na Perdidas fazer um "reconhecimento".
    Iniciando pelas manilhas (SUBINDO) a primeira realmente esta bem alta neste sentido, logo apos a pajero subir a frente (com certa facilidade), falta vao livre (entre eixos) para passar sem raspar o fundo...
    ...mas nao é nada que uma galerinha, colocando umas pedras maiores - para fazer um trilho (ou uso de pranchas) - nao resolvam...

Para passar a segunda manilha, tem dois "trilhos"; o da esquerda - sentido subindo - tem uma inclinaçao GROTs, colada em uma vala GROTs = bastante risco desnecessario, o da direita esta mais "tranquilo"...

G.Chamone, poste as fotos q tirei no seu cel...

[ ]'s

E os marimbondos da primeira manilha??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pode vir com as pedras Marcel!! :D
    Lá tá é muitio bão de subir em bando! Quando tá fácil fica chato!
    Aí... só me resta cantar aquela música: "se meu joelho não doesse mais...."
  • 17/01/2008, 12:13
    Andre Senna
    [quote=carburador4x4;528733]E os marimbondos da primeira manilha??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pode vir com as pedras Marcel!! :D
    quote]

Os maribondos estavam mortos espalhados pelo chao... aquele containner (casa) logo na curva apos a ponte está habitado por um "cuxilante"...
    ele teve ter tocado fogo nos bichos...
  • 17/01/2008, 14:03
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Minhas impressões: blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá... pelo ângulo, altura e distância... caso contrário, vai servir apenas de embrulho da manilha. :twisted:

Definitivamente, para descer ali deve ser mais agradável do que subir.

Há muito tempo que eu não passava na perdidas (pouco mais de 6 meses), e as valas que começam logo após a primeira manilha parecem bem mais fundas... o resto da trilha deve estar uma "beleza".

Abraços,
    Gustavo Chamone

Alí é o seguinte: 1º a gente manda a turma dos willys ir na frente, depois mandamos a cinta pra eles e pronto, tá resolvido.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pelos estudos ae em cima, daqui a pouco estaremos levando engenheiro civil, agrimensor, técnico em estradas para analizarem a situação das trilhas antes..... pra depois a gente ir....:pensativo::pensativo::pensativo:!!!

Bora lá, que tá bão pra subir....que nem falou nosso amigo Carbura!!!!! Melhora para vc gente fina :concordo:

[]´s
  • 17/01/2008, 14:15
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Bora lá, que tá bão pra subir....que nem falou nosso amigo Carbura!!!!!

Acho que Pajero com os pneus 33 dá pra subir liso... ainda mais com as proteções que você tem.

O negócio é só juntar a turma, porque eu e o Dedé Bandaid ficamos na pilha pra subir! :twisted:

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 17/01/2008, 14:47
    chrisb
    Então Blz:

1-Eu
    2-André Senna
    3-Brandt
    4-Gustavo Chamone
    5-Fabiano?
    6-Norberto?
    7-Walter
    8-Japa
    9-Negão?
    10- Novais?

Perdidas? Que Horas? Onde?
  • 17/01/2008, 15:50
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Acho que Pajero com os pneus 33 dá pra subir liso... ainda mais com as proteções que você tem.

O negócio é só juntar a turma, porque eu e o Dedé Bandaid ficamos na pilha pra subir! :twisted:

Abraços,
    Gustavo Chamone

Eu e o novais subimos lá de Pajero no Toa Toa. A Pajero do novais ( mais alta que a minha devido aos MUD ) passou tranquilo. Já a minha deu uma arrastada no fundo mas nada que agarrasse. Na primeira manilha o Novais passou e cintou a minha Pajero. Deu pra passar as outras tranquilamente. Acho que a situação estava até pior que hoje.
  • 17/01/2008, 16:44
    Walter Carlos Brossel
    Galera, no estilo Jack Estripador, vamos por partes.

Sugestão:

1) Vamos encontrar sábado, dia 19/01 às 9h no Posto Fernanda, com saída 9:30h.

2) Se vai passar ou não isso é outro problema. Por isso vamos de jipe.
    Tô mais preocupado com os marimbondos...ehehehehehehe...

Umbraçoproçeistudo.
  • 17/01/2008, 16:56
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Galera, no estilo Jack Estripador, vamos por partes.

Sugestão:

1) Vamos encontrar sábado, dia 19/01 às 9h no Posto Fernanda, com saída 9:30h.

2) Se vai passar ou não isso é outro problema. Por isso vamos de jipe.
    Tô mais preocupado com os marimbondos...ehehehehehehe...

Umbraçoproçeistudo.

Wartin,

Não seria mais interessante subir pela SpeedWay? OU quem sabe algo mais light, DESCER as manilhas?

Sugestão: eu tô meio cansado de Perdidas, Lair, Corcovas e afins.. São boas trilhas, mas acho que já vai ser a minha 3ª subida Consecutiva...:neutral: Quem sabe dessa vez não fazemos escravos, muminha ( eu particularmente agrado muito da muminha ) não tem muitos enroscos não, mas um visual show de bola...e o barranco deve tá bomzinho agora... Ce teria alguma sugestão? Quem sabe BUTECO? Sei lá... Tô so dando uma sugestão pra diversificarmos um pouco o cardápio.
  • 17/01/2008, 17:11
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Wartin,

Não seria mais interessante subir pela SpeedWay? OU quem sabe algo mais light, DESCER as manilhas?

Sugestão: eu tô meio cansado de Perdidas, Lair, Corcovas e afins.. São boas trilhas, mas acho que já vai ser a minha 3ª subida Consecutiva...:neutral: Quem sabe dessa vez não fazemos escravos, muminha ( eu particularmente agrado muito da muminha ) não tem muitos enroscos não, mas um visual show de bola...e o barranco deve tá bomzinho agora... Ce teria alguma sugestão? Quem sabe BUTECO? Sei lá... Tô so dando uma sugestão pra diversificarmos um pouco o cardápio.

Sinceramente, concordo muito com o Brandt... como eu nao vou, nao posso dar muitos pitacos, mas galera, tá um tempo de Perdidas né... diversificação!!!

Minha contribuição:

- Computronix, Escravos e Muminha...
    - Buteco, Cruzeirinho, Cruzeirão...
    - Bicudo, essa deve tá show!
    - Melancia... aproveitem enquanto esta aberta!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 550 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5045050054054154254354454554654754854955055155255355455555655755855956060065010501550 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:45.