Ontem????????? Puta cambada e vagabundo. Bem que minha mãe disse q eu deveria estudar mais.
Versão Imprimível
Ontem????????? Puta cambada e vagabundo. Bem que minha mãe disse q eu deveria estudar mais.
Minhas impressões: apesar das fotos mostrarem a Pajero com uma roda no alto e outra embaixo, ela sobe a frente toda com facilidade... só dar um jump que já está em cima. Acho que uma prancha, só se for muito resistente... pelo ângulo, altura e distância... caso contrário, vai servir apenas de embrulho da manilha. :twisted:
Definitivamente, para descer ali deve ser mais agradável do que subir.
Há muito tempo que eu não passava na perdidas (pouco mais de 6 meses), e as valas que começam logo após a primeira manilha parecem bem mais fundas... o resto da trilha deve estar uma "beleza".
Seguem as fotos!
Abraços,
Gustavo Chamone
[quote=carburador4x4;528733]E os marimbondos da primeira manilha??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode vir com as pedras Marcel!! :D
quote]
Os maribondos estavam mortos espalhados pelo chao... aquele containner (casa) logo na curva apos a ponte está habitado por um "cuxilante"...
ele teve ter tocado fogo nos bichos...
Alí é o seguinte: 1º a gente manda a turma dos willys ir na frente, depois mandamos a cinta pra eles e pronto, tá resolvido.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pelos estudos ae em cima, daqui a pouco estaremos levando engenheiro civil, agrimensor, técnico em estradas para analizarem a situação das trilhas antes..... pra depois a gente ir....:pensativo::pensativo::pensativo:!!!
Bora lá, que tá bão pra subir....que nem falou nosso amigo Carbura!!!!! Melhora para vc gente fina :concordo:
[]´s
Então Blz:
1-Eu
2-André Senna
3-Brandt
4-Gustavo Chamone
5-Fabiano?
6-Norberto?
7-Walter
8-Japa
9-Negão?
10- Novais?
Perdidas? Que Horas? Onde?
Eu e o novais subimos lá de Pajero no Toa Toa. A Pajero do novais ( mais alta que a minha devido aos MUD ) passou tranquilo. Já a minha deu uma arrastada no fundo mas nada que agarrasse. Na primeira manilha o Novais passou e cintou a minha Pajero. Deu pra passar as outras tranquilamente. Acho que a situação estava até pior que hoje.
Galera, no estilo Jack Estripador, vamos por partes.
Sugestão:
1) Vamos encontrar sábado, dia 19/01 às 9h no Posto Fernanda, com saída 9:30h.
2) Se vai passar ou não isso é outro problema. Por isso vamos de jipe.
Tô mais preocupado com os marimbondos...ehehehehehehe...
Umbraçoproçeistudo.
Wartin,
Não seria mais interessante subir pela SpeedWay? OU quem sabe algo mais light, DESCER as manilhas?
Sugestão: eu tô meio cansado de Perdidas, Lair, Corcovas e afins.. São boas trilhas, mas acho que já vai ser a minha 3ª subida Consecutiva...:neutral: Quem sabe dessa vez não fazemos escravos, muminha ( eu particularmente agrado muito da muminha ) não tem muitos enroscos não, mas um visual show de bola...e o barranco deve tá bomzinho agora... Ce teria alguma sugestão? Quem sabe BUTECO? Sei lá... Tô so dando uma sugestão pra diversificarmos um pouco o cardápio.
Sinceramente, concordo muito com o Brandt... como eu nao vou, nao posso dar muitos pitacos, mas galera, tá um tempo de Perdidas né... diversificação!!!
Minha contribuição:
- Computronix, Escravos e Muminha...
- Buteco, Cruzeirinho, Cruzeirão...
- Bicudo, essa deve tá show!
- Melancia... aproveitem enquanto esta aberta!