Que preconceito....hauhauhauhauhauhau...
Versão Imprimível
Pra quem esta querendo um enrosco bacana, a Trilha da Mumia esta muito show! As erosoes estao muito fundas, e aquela lama preta depois da ponte caida (subindo a trilha) so sobe com guincho! :concordo: :concordo:
Fabiano, manda as fotos ai!
Morcegão e Russo,
Postem as fotos e vídeos de ontem da pistinha interna do Alpenrose
[]´s
Hehehehe, tem razão Wally, num tô querendo entrar em nenhuma enrascada sem conhecer os limites do carango não, por isso q queria umas brincadeirinhas de leve mesmo pra começar :grin:
Eu cadastrei lá no caminho das pedras pra receber convites pra passeios por e-mail. Eles sempre divulgam lá ou rola uns passeios que só fica sabendo telefonando?
Agradeço o convite pra ir junto no Morro, quando for dar um pulo lá e tiver paciência de ter um calouro tentando te acompanhar me avisa! :lol:
O POVO... como a maioria ja sabe, estou aqui nesse CEARÁ, quase morrendo de tédio porque o pessoal do Jipe Clube daqui é MUITO devagar!!!! rodar na praia é muito ruim, e eu to morrendo de saudades das trilhas de MG!!!! Dia 05/12 eu estou indo pra BH, e to querendo marcar uma trilhazinha no Sábado dia 06. Sei que tá longe, mas a vontade é muita!!!! Vamos organizar!!! hehehe ABS!
algumas foticas da ponte quebrada da muminha... tá fudidasssssaaaa!!!!