alex nois vai junto??
ve ai me fala
ai nois vamos por rio acima.
comigo num garra não.:dance:
Versão Imprimível
alex nois vai junto??
ve ai me fala
ai nois vamos por rio acima.
comigo num garra não.:dance:
amigos, como pra gente o importante é o compaheirismo, não poderíamos deixar de ajudar a turma de Santa Catarina.....vamos fazer uma movimentação....pedir aos companheiros que doem cestas báicas, roupas, leite, colchão...enfim o que puderem.....entreguem os donativos em qualquer Suprmercado Super Nosso......se alguem não puder levar me proponho de mandar recolher ..
Vamos ajudar a quem precisa!!!! Levem suas doações o mais rápido possível aos pontos de recolhimento...imaginem o quanto esta ajuda esta sendo esperada !!!
Turma, não se esqueçam de pedir aos amigos, vizinho, parentes...e não se esqueçam de que aquela roupa, calçado que você não usa mais, será muito valioso para alguém.
Na Quarta (03.11), esterei no Bar do Bahiano recolhendo doações.
Aqueles companheiros que preferirem podem depositar na conta abaixo;
"RECONSTUINDO SANTA CATARINA"
banco; BRADESCO
agência;0922-9
conta; 2500-3
ESTA CONTA SERÁ FISCALIZADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO
Aqueles que precisarem podem entrar em contato 9114-9191/8799-9990
bhlocacao@bhlocacao.com.br
Galera,
Para quem está de um excelente Troller: :cry: :cry: http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php
Divulguem, please! :concordo:
Um abraço,
Fala Mirim e demais!
Alguem daqui vai pra itabirito amanhã??
É o seguinte: O Xico vai ficar (se ficar:parede:) pronto hoje as 17:00, e como amanhã o pobre aqui vai ralar até as 11:00 não vai ser possível ir nele sem testar antes.
Então devo ir de punto após esse horário pelo asfalto mesmo! Digo devo ir pq a patroa ainda não decidiu se eu tô com vontade de ir!!:oops::oops:
Qq coisa me liguem 9689-5247.
Vai por Rio Acima.
Marquei no GPS e dá quase 20Km a menos do que indo por Itabirito.
Até R.A. é asfalto. Depois segue sentido Cach. Chica Dona que é só estradão de terra.
O sítio do paulo fica um pouco mais prá frente, ao lado do camping clube.
Infelizmente não poderei ir. Mas o sítio é 10 e a Marcília e o Paulo são "genti cuidando da genti".
Segue o link correto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49152
Pessoal,
alguém tem uma oficina de ar condicionado 2B - boa e barata aqui em BH para indicar? E também aonde NÃO levar?
O carro é um Corolla 2001(o ar do Sapão tá blz)
Favor responder em PVT: eduvaldoreis@globo.com
Brigadu
subindo a jacui ( sentido bairro centro), logo apó so supermercado EPA, no seu lado direito tem uma oficina de A/C , esqueci o nome agora, é do lado de um deposito de construcao... sempre que preciso levo lá...
T+
fabil,
vc como presidente deste troço, o que vai rolar amanhã?
[]