Ô Lucas, até você já aprendeu a semear discórdias ? :shock:
Versão Imprimível
Pessoal,
fomos (eu, Pedro, André Senna e Alex Vale) a Brumadinho, levando as doações conseguidas pelo JCMG.
Os rios já baixaram, as estradas já estão transitáveis, porém com MUUUIIIITAAAA lama.
O trabalho agora é levar cestas básicas, kits de limpeza para a população da periferia do município que tiveram suas casas invadidas e levar os engenheiros da prefeitura para avaliar o grau de risco das casas, e nestes locais ,por causa da lama, somente os 4x4 estão chegando.
Por isso o pessoal do Assistencia social de Brumadinho pedem a quem puder ajudar amanhã, será bem vindo.
Um abraço a todos
Guilherme
Morcegoness,
Essa sua fala lá no vídeo num foi muito estranha não, pq sabemos que você não vai com a cara dos Willys!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Os jipeiros de PL que o digam!! hahhaah.. :lol: :lol:
(Quando eu for trilhar com vcs agora eu vou de Band!!! Senão na próxima você apronta uma confursão pra mim tbm!!) :mrgreen:
Galera, vamos formar a lista para fazer um "TÔ A TOA 2" diferente.....trabalhando em Brumadinho amanhã....como disse o Shirek...eles estão precisando de ajuda...vamos ajudar e a D.Onça nem falará nada de rodar em plena Segunda....
Prentendo sair de casa Às 8:00h...quem topar me liga pra marcar ponte de encontro....espero não ir sozinho....
Podem me ligar a qualquer hora 8799-9990 9114-9191
Lista:
1) Anderson JPX
Isso ai galera! Passamos o domingão dando uma força pra turma de lá! Tb encontramos o SADDAM e o Angelo Simão , além da turma dos bombeiros voluntários ( www.abvmg.org.br ) tudo gente boa!!:palmas::palmas:
O bicho ta pegando lá mesmo!
Se juntem ao Anderson e façam um to-a-toa solidário. :concordo:
É só chegar em Brumadinho e procurar pelo serviço de assistencia social q fica pertinho da prefeitura.
quem for pra Brumadinho, marca o ponto de encontro na porta do instituto Inhotim, ali na Savassi, q o pe ssoal sempre tem doações pra serem levadas.
[]´s
o meu travou em sabará msm.
trokei o oleo subi ateh os moteis.
travou de novo fui embora surfando de prancha:dance:
galera amanha estarei levando mais cestas basicas ki arrecardei aki.
vou sozinho porki daki da casa eh pertinho passando por dentro da mineração
:concordo:
Galera...até agora ninguém se prontificou a ir...tô indo sozinho e vou passar na sede do Inhotim pra pegar algum material pra levar.....se alguem topar me ligar.....8799-9990