Prometo nao beber ... agua!:odedo:
Versão Imprimível
Povo!
Me ligaram de Brumadinho agora e disseram q um jipeiro de nome Alexandre estava por lá ajudando hj e que saiu por volta das 8:00 pra uma localidade. Deviam chegar lá ´no maximo as 11:00 e até agora nada... não conseguem nem contato ...:pensativo::pensativo:
É um jipe branco. a pessoa não sabe marca/placa, etc...
Alguém conhece????
Além disso continuam com muita demanda! Estão levando vacina nas regiões afetadas e ainda têm lugares q só chega 4x4!!
Pode ser uma alternativa à Perdidas na sexta! O que acham???
Eu estou sem jipe! O q decidirem eu to dentro!!
Desejo aos amigos do forúm um feliz natal e, um 2009 repleto de realizações.
Abraços fraternos.
SADDAM
KKKKKKKKKK, tá certo vou ficar NA CALADA!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou dizer a lista das trilhas que eu acho que são trilha de verdade:
-Speedway com Perdidas; (acho que é trilha!)
- Alice;(acho que é trilha!)
- Morro da skol com boi-preto;(acho que é trilha!)
O resto é passeio mesmo!:mrgreen:
Faça uma lista de trilhas de verdade aí pra eu ver o que é que falta pra por no currículo... hehehe!!!!
Vamos comerçar a formar a lista :concordo::concordo::concordo:
1- Butão
2- Paulo Bittencourt
3- Fabil
4- Vander
5- Mirim:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
__________________________________________________ _______
Eu voto na Computronix, não conheço e dizem q é muito boa. :concordo:
Ou Cachoeira de Santo Antônio, se tiver sol e calor, pra dar uma refrescada. Mas o q rolar, rolou!
[]s
amigo !! :parede: hehehweheheheh
Morrro da skol pra mim nao e trilhaa de nivel FACIL !! mas Speedway com Perdidas e trilhaa boa e Alice eu nunca ouvi falaar !! trilhaa q e trilha mesmo e TAPETE BRANCO e GALOPERA e Urubu Rei , Formiguinha , bicudo , amarelao !!!
ouvi falar q FORMIGUINHA ta boaa de mais pra fazer eim !! :lol::lol:
boaa trilha pro ces !! :palmas:
Morcegao...
depoimente de motoqueiro costuma ser suspeito..heheeh lembra lá no Nunca mais seus amigos de olhos arregalados dizendo que a gente nao conseguiria passar daquele barranco p/ frente?..hehehehe
entao vamos lá com pá e picareta ver no que dá... como a terra lá é muito fofa e tem arvores no entorno, acho que uma picaretas e guincho darao conta...heheh
entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:
1- Butão
2- Paulo Bittencourt
3- Fabil
4- Vander
5- Mirim
6- Morcego
T+
Vander...
PERDIDAS: em epoca de SECA é apertivo, considero media leve. uma bom aprendizado p/ quem quer um trilhinha tecnica. p/ facilitar ainda mais, ano passado patrolaram a subida das manilhas, pq a uns antes estava muuuiiitttooo pior..
Morro da SKOL : depende muito do que vc esta a fim de fazer lá... se vc escolher os caminhos faceis até fusca vai... entao como eu tenho certesa de que vc nao passou pelos locais mais "regassados" entao tá no nivel FACIL p/ vc..
ALICE: essa considerando que vc a fez com terra molhada, creio ser a mais dificil que vc encarou até hj... mas ainda continua uma media-leve
o seu curriculo só vai ganhar respeito quando vc encarar SEM ABORTOS uma bicudo, formiguinha, amarelao, buteco, melancia, eguinha pocotó, trapa-caverna, trilha do rio, arvrinha e pedreira da varzea das flores, etc..
agora o divisor de aguas sao trilhas do naipe de:
Galopeira, Urubu-rei, Tapete Branco, Nunca mais, Marao, Cachoeira Sto. Antonio, a parte pesada do morro da skol etc..
o dia que vc tiver em seu curriculo a maioria dessas pesadas dai sim vc pode encher a boca p/ falar que já fez trilha... heheheh
T+
Entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:
1- Butão
2- Paulo Bittencourt
3- Fabil
4- Vander
5- Mirim
6- Morcego
7- Alex Vale (zeca):mrgreen::mrgreen:
8-