Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1114 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114614101410641104110511061107110811091110111111121113111411151116111711181119112011211122112311241164121416142114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2008, 14:18
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Só para Zeca que não bebe prá poder levar a viatura no asfalto.:-P

Prometo nao beber ... agua!:odedo:
  • 23/12/2008, 14:23
    alexvale2001
    Brumadinho
    Povo!

Me ligaram de Brumadinho agora e disseram q um jipeiro de nome Alexandre estava por lá ajudando hj e que saiu por volta das 8:00 pra uma localidade. Deviam chegar lá ´no maximo as 11:00 e até agora nada... não conseguem nem contato ...:pensativo::pensativo:

É um jipe branco. a pessoa não sabe marca/placa, etc...

Alguém conhece????

Além disso continuam com muita demanda! Estão levando vacina nas regiões afetadas e ainda têm lugares q só chega 4x4!!

Pode ser uma alternativa à Perdidas na sexta! O que acham???

Eu estou sem jipe! O q decidirem eu to dentro!!
  • 23/12/2008, 14:30
    Acorroni
    Desejo aos amigos do forúm um feliz natal e, um 2009 repleto de realizações.
    Abraços fraternos.
    SADDAM
  • 23/12/2008, 14:45
    Alexandre Chaves
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    - passeio com valores JUSTOS incluso:
    - camiseta com malha de boa qualidade e estampa fashion!!
    - café da manha farto e nutritivo com direito a levar de merenda p/ a trilha
    - trajeto com diversao na medida vista a quantidade de carros
    - orientacao e auxilio a TODOS os participantes durante o trajeto
    - sorteio de brindes ( sem falar que eu fui o primeiro sorteado e ganhei uma cinta..heheh)

nao preciso nem de dar nota... é TOP dos TOPs e ponto final!!! Parabens Familia Bacalhau!!!

T+

Valeu Fabiano!

Inté!

Keki.
  • 23/12/2008, 15:03
    vpaguiar
    Citação:

leva a familia junto... oras..

eu sou vou largar do seu pé o dia que eu ver vc na TRILHA de verdade mesmo..heheh como ainda nao ví, continuo no pé...kakakaak

eu lí a MP, mas to garrado...semana que vem rola

KKKKKKKKKK, tá certo vou ficar NA CALADA!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou dizer a lista das trilhas que eu acho que são trilha de verdade:

-Speedway com Perdidas; (acho que é trilha!)
    - Alice;(acho que é trilha!)
    - Morro da skol com boi-preto;(acho que é trilha!)

O resto é passeio mesmo!:mrgreen:

Faça uma lista de trilhas de verdade aí pra eu ver o que é que falta pra por no currículo... hehehe!!!!
  • 23/12/2008, 15:05
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Desaparecidas pelas informações que tenho não está passando.:discordo:
    As motos voltaram a passar por fora na encostinha de grama, a erosão está grande e desbarrancou uma boa parte.
    Mas eu topo ir até lá e se não der, voltamos e seguimos na Perdidas, já dá uma boa trilha e muita deiversão.:concordo:

Coloca meu nome ai...:dance:

Taí uma boa idéia! :mrgreen:
  • 23/12/2008, 15:58
    Hoower Butão
    Vamos comerçar a formar a lista :concordo::concordo::concordo:

1- Butão
    2- Paulo Bittencourt
    3- Fabil
    4- Vander
    5- Mirim:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    vamos faze akê/????

__________________________________________________ _______

Eu voto na Computronix, não conheço e dizem q é muito boa. :concordo:
    Ou Cachoeira de Santo Antônio, se tiver sol e calor, pra dar uma refrescada. Mas o q rolar, rolou!
    []s
  • 23/12/2008, 16:18
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post

Faça uma lista de trilhas de verdade aí pra eu ver o que é que falta pra por no currículo... hehehe!!!!

amigo !! :parede: hehehweheheheh
    Morrro da skol pra mim nao e trilhaa de nivel FACIL !! mas Speedway com Perdidas e trilhaa boa e Alice eu nunca ouvi falaar !! trilhaa q e trilha mesmo e TAPETE BRANCO e GALOPERA e Urubu Rei , Formiguinha , bicudo , amarelao !!!
    ouvi falar q FORMIGUINHA ta boaa de mais pra fazer eim !! :lol::lol:

boaa trilha pro ces !! :palmas:
  • 23/12/2008, 16:29
    Fabil
    Morcegao...

depoimente de motoqueiro costuma ser suspeito..heheeh lembra lá no Nunca mais seus amigos de olhos arregalados dizendo que a gente nao conseguiria passar daquele barranco p/ frente?..hehehehe

entao vamos lá com pá e picareta ver no que dá... como a terra lá é muito fofa e tem arvores no entorno, acho que uma picaretas e guincho darao conta...heheh

entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:

1- Butão
    2- Paulo Bittencourt
    3- Fabil
    4- Vander
    5- Mirim
    6- Morcego

T+
  • 23/12/2008, 16:58
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post

Vander...

PERDIDAS: em epoca de SECA é apertivo, considero media leve. uma bom aprendizado p/ quem quer um trilhinha tecnica. p/ facilitar ainda mais, ano passado patrolaram a subida das manilhas, pq a uns antes estava muuuiiitttooo pior..

Morro da SKOL : depende muito do que vc esta a fim de fazer lá... se vc escolher os caminhos faceis até fusca vai... entao como eu tenho certesa de que vc nao passou pelos locais mais "regassados" entao tá no nivel FACIL p/ vc..

ALICE: essa considerando que vc a fez com terra molhada, creio ser a mais dificil que vc encarou até hj... mas ainda continua uma media-leve

o seu curriculo só vai ganhar respeito quando vc encarar SEM ABORTOS uma bicudo, formiguinha, amarelao, buteco, melancia, eguinha pocotó, trapa-caverna, trilha do rio, arvrinha e pedreira da varzea das flores, etc..

agora o divisor de aguas sao trilhas do naipe de:
    Galopeira, Urubu-rei, Tapete Branco, Nunca mais, Marao, Cachoeira Sto. Antonio, a parte pesada do morro da skol etc..

o dia que vc tiver em seu curriculo a maioria dessas pesadas dai sim vc pode encher a boca p/ falar que já fez trilha... heheheh

T+
  • 23/12/2008, 17:30
    flaviofelicissimo
    Citação:

Vander...

PERDIDAS: em epoca de SECA é apertivo, considero media leve. uma bom aprendizado p/ quem quer um trilhinha tecnica. p/ facilitar ainda mais, ano passado patrolaram a subida das manilhas, pq a uns antes estava muuuiiitttooo pior..

Morro da SKOL : depende muito do que vc esta a fim de fazer lá... se vc escolher os caminhos faceis até fusca vai... entao como eu tenho certesa de que vc nao passou pelos locais mais "regassados" entao tá no nivel FACIL p/ vc..

ALICE: essa considerando que vc a fez com terra molhada, creio ser a mais dificil que vc encarou até hj... mas ainda continua uma media-leve

o seu curriculo só vai ganhar respeito quando vc encarar SEM ABORTOS uma bicudo, formiguinha, amarelao, buteco, melancia, eguinha pocotó, trapa-caverna, trilha do rio, arvrinha e pedreira da varzea das flores, etc..

agora o divisor de aguas sao trilhas do naipe de:
    Galopeira, Urubu-rei, Tapete Branco, Nunca mais, Marao, Cachoeira Sto. Antonio, a parte pesada do morro da skol etc..

o dia que vc tiver em seu curriculo a maioria dessas pesadas dai sim vc pode encher a boca p/ falar que já fez trilha... heheheh

T+

Acho que ele vai continuar fazendo passeios. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 23/12/2008, 17:57
    alexvale2001
    Entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:

1- Butão
    2- Paulo Bittencourt
    3- Fabil
    4- Vander
    5- Mirim
    6- Morcego
    7- Alex Vale (zeca):mrgreen::mrgreen:
    8-
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1114 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114614101410641104110511061107110811091110111111121113111411151116111711181119112011211122112311241164121416142114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.